Lampionices/Toupeirices - Parte VI

Não sou uma coisa nem outra e já tou neste fórum à bastante tempo para não ter de aturar bocas destas!!! Sou lampião por saber de factos que tu desconheces?? Sou lampião por saber pormenores do que se passa?? Sou sócio desde que nasci, todos os anos tou em Alvalade(não é a comer croquetes) e já me lixei muitas vezes na minha vida por meter este clube à frente de tudo!!!

Mania de falarem simplesmente do que não sabem, vai ver meus comentários e analisa se tenho alguma coisa de lampião, que ganhava em defender um mero pormenor??

Eu não sei se fui claro, portanto vou-te fazer um desenho:

É escusado vires para um forum dizer que metes as mãos no fogo pelos testes feitos ao Jesus, e que ao mesmo tempo não és lampião bla bla bla.

A tua condição aqui é de anonimo, tal como todos os outros, não és nada nem ninguém para chegar aqui e insinuar que user X não sabe o que escreve e que tu é que tens o ‘know how todo’.

A tua argumentiva sobe esdta discussão dos testes a Jesus não é apenas suspeita, eu diria que é estupida, porque estas a tentar a convencer as pessoas erradas, não é aqui que tens que plantar a retórica, que os testes foram realmente negativos,

É no ser ORC, porque lá é que eles são ingénuos e burros o suficiente para acreditar na tua historia.

O que te disse a ti, serve igualmente para todos os lampiões infiltrados neste forum.

1 Curtiu

Por causa de ignorantes como tu que este país está como está, vai dizer isso aos médicos que o estão a tratar e estão todos os dias a tratar de outras centenas de pessoas para ver que eles te respondem.

Se por acaso quiseres saber o porque de eu dizer isto pergunta me por MP, aqui não digo mais nada acerca deste assunto.

Assunto encerrado.

assunto encerrado?

Isto é um assunto aberto a todos os users do forum, ninguém encerra nada por aqui, a não ser a moderação quando achar necessário.

O normal de qualquer pessoas minimamente inteligente será somar o modus operandi habitual de quem corrompe, arbitros, jogadores adversários, e tudo o que gravita a volta do futebol, e somar a isso as recentes polémicas com laboratorios e chegar a conclusão FACIL

Que muito provavelmente Jorge Jesus já estaria infectado com Covid 19 no mesmo dia em que foi suspeito de ter o virus (já que apresentava os mesmos sintomas)

Isto ANTES da final 4 da taça da Liga, mas que por “milagre” a portuguesa, só dias depois, só 3 ou 4 testes depois é que realmente lhe “detetaram” o positivo

Isto quando já tinha uma infecção respiratoria tão grave ao ponto de nem poder estar a trabalhar.

eu ainda não sei a que equipa é que deviam ser atribuídos os golos. O Benfica nos últimos meses quando não perde pontos há sempre um sem número de peripécias. Ou são “erros” de arbitragem clamorosos, ou são fífias de jogadores adversários. Para a taça foram ao colo com aqueles jogos para levantar a moral (curiosamente nas mesmas rondas as outras equipas grandes jogaram sempre contra adversários da primeira liga).

Em relação ao JJ, ainda ontem na CMTV andavam a dizer que o homem estava doente e que tinha ido para o Seixal, para mim isto é desobediência pública. Toda a gente sabe que em Portugal hoje em dia, a pessoa é recomendada a ficar em casa 14 dias mesmo que não tenha sintomas ou teste negativo. Este gajo tem sintomas, e lá está.

1 Curtiu

O Karma é lixado!

1 Curtiu

Mas qual a dúvida que eles já sabiam que era covid e esconderam? Tem uma infeção respiratória, fez 3 testes negativos nos últimos dias e olha por acaso ontem o vírus lembrou se de aparecer lol.
Mas estão a fazer as pessoas de estúpidas?
Aliás, se assim fosse, e com a história dos falsos positivos que tem havido, só demonstra uma enorme falta de noção e que ponha em causa secalhar esta história dos 10.000 casos por dia, ou seja, secalhar estes 10.000 casos por dia, se se fizesse os mesmos testes todos os dias as mesmas pessoas, secalhar baixavam significantemente.

1 Curtiu

Os favores pagam-se.

Se estiverem a precisar, arranjam-se logo 2 ou 3 padres para darem missas pela saúde dos Pastéis SAD e a coisa fica logo resolvida.

Este filme já deu com o tipo da cebolada. Despediram o gajo e meteram lá um varredor de ruas qualquer e conseguiu ganhar o campeonato.
Eu lembro-me de ver o João de Deus nos sub-23 e no Gil Vicente. Aquilo, a meio com muitos roubos, foi uma desgraça a nível de resultados. Juro que não entendo pq é q ele aceitou voltar a Portugal e pior de tudo para a lixeira.

Exactamente!

Eu ouvi a notícia na rádio, e o radialista dava a transparecer nas notícias que a velha tinha covid.
Engasgava-se muito a falar da infecção respiratória.

Não fosse ele um cavalo de troia. Para quem conhece a lenda de Ulisses sabe o que isso representa.
Tratando-se do clube mais sujo à face da Terra, não me importo nada que o boçe contamine o seixal todo.

2 Curtiram

Algo que me deixou a pensar…

A nova estirpe camone do vírus foi identificada pela… Unilabs.
Então a DGS trabalha em exclusividade com o laboratório dos Menezes ou não?
Há um protocolo ou não?

2 Curtiram

O Pedro Proença, ontem, fez um elogio rasgadíssimo à Unilabs.

1 Curtiu

Pois, só que a saúde pública a ser assim colocada dolosamente em risco é crime.
E não esquecer que vamos jogar com os corruptos do Sul a seguir.

Absolutamente escandalosa a atitude do Belenenses, facilmente das piores exibições que vi de uma equipa em Portugal, muito muito estranho e muito mau, nem os lampiões quiseram muito, até aos 30 e tal praticamente pouco fizeram, mas o Bsad nunca mas nunca quis jogar a bola, a mesma equipa que faz o jogo que faz contra nós…

4 Curtiram

O cabra louca está doente… Cheira que não ganhamos o jogo.

Porque ele sempre quis estar a treinar em Portugal e não no estrangeiro. Apesar de alguns acreditarem no Pai Natal e acharem que ele é Sportinguista, a verdadeira equipa dele é o $$$$ se é que não é também o benfica, e ele prefere mil vezes estar à frente do benfica a ganhar balúrdios e onde lhe satisfazem os caprichos todos do que de qualquer outra equipa. Eventualmente não diria que não também ao porto se lhe pagassem bem…

É muito facil o medico dos rabolhos esconder a verdade ao JJ, por isso que a familia dele tambem acredita no mesmo. Depois as conversas que chegam a outros familiares e amigos acabam por dizer o mesmo. Mas lá dentro do gabinte e direcção sabem que JJ já estava infectado. Deve ter acontecido com muitos jogadores tambem, Se não tem sintomas que continua a jogar ou treinar, depois logo se vé…

Perceber porque voltou não é difícil: treinar um candidato à champions é comboio que já passou, por outro lado tinha ali um cargo prometido desde 2018, com muitos milhões à mistura e uma máquina de corrupção montada a favor.

O homem não vai para novo, já deve pensar mais no conforto dele do que em ambições desportivas.

1 Curtiu

Judas com Covid.