O Pogba foram 100 mas metade foram para o empresário. As coisas têm de começar a ser vistas dessa maneira.
Vai ter de se descontar as %s ao Mendes. Há gente que lhe deve €€€€ e favores, têem de ser pagos de alguma forma. Há melhor do que aproveitar o mercado inflacionado (que eles próprios construiram)?
O Ederson é TOP Mundial, actualmente para mim é o guarda-redes mais completo do Mundo. Por vezes temos de tirar as palas, 50M é muito mas deve haver ai muito Euromendes misturados, mas é um jogador que num clube de Topo facilmente atinge esse valor de mercado, apesar de ser jogador do Merdica o gajo é um fora de série.
O mercado não é insano… o mercado neste momento é obscuro, só me faz impressão é ninguém querer investigar esses negócios obscuros.
Para falar depressa e bem, o Futebol actualmente é o mercado de escravos de antigamente… um autentico “trafico humano”.
Eu fartei me de rir quando antes do último derby e já não sei em qual canal foi, um desses pseudo comentadores desportivos da nossa praça analisar o jogador com um discurso que parecia ensaiado(parecia não, era cartilha de certeza).
Dizia ele que o Ederson era um guarda redes compleltíssimo, e até se focou a certa altura curiosamente no suposto soberbo jogo do guarda redes com a bola no pé(basicamente o Ederson era a perfeição em guarda redes).
Como se sabe, depois nesse derby o Ederson protagonizou uma das maiores gaffes de guarda redes esta época na nossa liga (daquelas dignas da música do Benny Hill).
Resumindo, o tipo é bom de facto (e foi o melhor guarda redes da liga esta época) mas não corresponde totalmente aquela definição feita pela cartilha vermelha da nossa cs.A. imagem que tentam vender é um perfeito exagero.
O Oblak por exemplo acho que é um guarda redes muito mais talentoso em comparação (talvez dos melhores da actualidade).
Também acho o Ederson bastante completo, não concordo que seja o GR mais completo do mundo mas acho que é provavelmente o melhor do mundo sub23 e tem um excelente jogo de pés. A segurança que ele já demonstra com a idade que tem não é normal (teve n jogos em que safou o Benfica com defesas muito boas e raramente tem falhas de concentração, Alvalade foi uma excepção).
A comunicação social pode fazer maravilhas na reputação dos jogadores e transformar cepos em craques mas não é o caso do Ederson. O Lindelof e o Semedo são outros que provavelmente vão proporcionar boas transferências e também são realmente bons jogadores.
Eu disse na altura aqui que o Sanches era muito hype e tinha muito por evoluir ainda e não fiquei surpreendido do flop que está a ser (mas ainda pode dar jogador porque fisicamente é fortíssimo e tecnicamente safa se bem, falta lhe é cérebro a jogar) e sempre achei o Guedes extremamente overrated (trabalha muito e era muito útil ao benfica por mas não tem talento para outro nível na minha opinião).
Agora esses 3 (Ederson, Lindelof e Semedo) acho que de facto têm qualidade para se impor a um outro nível
Espero sinceramente que a tua habilidade em tirar as palas em beneficio de jogadores da escumalha seja mesmo boa, porque interpretação de português não é o teu forte.
Compreendo a meta que colocas, mas sabes o que é mais bonito que um hexa? um hepta.
E enquanto haja necessidade de lavar dinheiro a lavandaria não påra. Alias, atė por causa da impunidade que um clube de futebol permite a quem o dirige.
O orelhas sö sai de lá dentro do caixão e a caminho do Panteão Nacional.
Na realidade tem duas interpretações por isso perguntei. Não percebo porque levas-te tão a mal o meu comentário mas enfim… Mas olha se o que queres é tintarada escolheste a pessoa errada, não sou gajo disso. :naughty:
Só uma coisa me faz duvidar disso. A lavandaria começa a criar demasiados anti corpos em Portugal caso ataque assim a hegemonia do futebol português, e por isso, seja por uma questão de auto-proteção, seja por uma questão desses anti-corpos se lhes tornarem fatais, que duvido um pouco de algo além de um penta.
É ser demasiado ambicioso.
Vocês leiam os comentários nas notícias de futebol hoje em dia sobre o benfica no FB, há sempre referências às trafulhices que eles fazem, dd a Porta 18, a Vouchers, a Marco Ferreira, ao BPN, ao circuito Jorge Mendes, as pessoas em geral começam a fartar-se destas coisas. As coisas são demasiado faladas, e cada vez de forma mais consistente.
Por outro lado, o que importa mm é que o dinheiro lave, e com estes últimos anos o orelhas já ganhou crédito desportivo qb para poder andar por lá mais uns anos, sem se chatear, isto é, sem correr o risco de cair do poleiro.