Graças a deus que este jogo aconteceu, para acabar o efeito pedro martins, treinador muito fraco, que fique bem longe de alvalade. :cartao:
daaaaaamn
Gosto quando caceteiros provam do seu veneno
Apesar da imagem do joelho ser bastante forte, a jogada pareceu-me perfeitamente normal.
Ambos disputam a bola e acaba por se dar o choque. Não vi uma entrada perigosa do Marega para colocar a integridade física do Fejsa em risco.
O Ederson tem qualidade, mas nunca na vida 50M. Nem 25M, quanto mais.
É impossível avaliar um jogador a jogar no Venfica, um clube que tem uma media de amarelos ridicula comparado com o resto das equipas, que permite muito menos ocasiões flagrantes de golo á conta da mocada que passa impune.
O Gaytan era a joia da coroa, Enzo idem aspas, Guedes idem aspas, Tits Xanxez idem aspas e todos sem excepção se espalharam ao comprido. Enzo viu mais amarelos em meia época em Espanha que em 4 épocas de Venfique.
Tem qualidade sim senhor, nao a tem para um United e muito menos por 50M.
Vamos a ver daqui a um par de anos onde anda.
#DaLeMourinho
O pior nem sao os 51M dados pelo Ederson, o pior (para o nosso clube) é eu não os achar nada mal dados.
Vamos todos fazer de conta que o Ederson não foi mal batido no golo ontem…
Vamos todos falar apenas que vai sair por 50 milhões senão ainda estragamos o negócio.
Agora a minha opinião:
Muitos falam no jogo de pés do Ederson… O jogo de pés do Ederson é normal. Tem é uma força impressionante.
É um GR com qualidade mas, na minha opinião, 50 milhões é completamente absurdo.
O benfica só tem 50 por cento, desses 50 só recebe 25, mais uns quantos para o Mendes e para outros intermediários, mais uns prémios…
Vão esticar ao máximo e fazer os outros comer gelados com a testa.
Do ponto de vista desportivo é uma saída de que gosto. Tem uma particularidade cada vez mais rara, é muito bom nas saidas a cruzamentos, cantos e livres. Espero que o substituto seja o gajo do Atlético, perdão do Mendes fc.
Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk
Vamos acreditar que o GR do boifica tem um clausula infinita; vamos ignorar as falhas basicas que o GR demonstra; vamos ignorar que o Mendes tem 20% do passe e o Rio Ave outros 30; vamos ignorar “GR é uma posição especifica, nunca se paga muito por um GR” - quando era o Patricio; vamos ignorar que há 1 ano era o Julio Cesar no céu…; vamos ignorar que há 2 anos as pivias iam todas para o Oblak… há que fazer um grande esforço para acreditar que tudo isto é real.
Mas sabem o que me custa? É ver os Sportinguistas a comer tudo isto em pazadas industriais :inde:
Pois é… O problema é que o ederson não vale esses 50M, mas o marketing mendes faz o resto… Eles pagam o que pedem, sem pestanejar…
Enquanto nós pedimos 40/45M por um adrien campeão europeu e eles recuam, eles qualquer m**** vendem na por rios de dinheiro sem pestanejar…
A brincar a brincar, vão fazer mais de 100M em vendas sem esforço, mesmo enfiando barretes… E nós? " 70M por adrien e William já e bem bom…" :wall:
Como se diz, o mundo do futebol, é pros espertos e não pros honestos, infelizmente…
Ganhar o campeonato e a taça tem destas coisas…
É muito bom GR sem duvida, mas não se esqueceu ainda no Rio Ave de mandar 1frango num jogo em k o Lima Bisou, era o JJ colinho o treinador deles
Coincidência
Mais uns números saídos da lavandaria, mais uma forma de contornar as regras do fair-play e ter resultados artificialmente positivos, mas desta vez os lamps até devem encaixar uns 8 ou 9 milhõezitos desses 50. :lol:
Negócios lamp são como os regos da água. Quando a vais buscar, é uma boa pinga. Mas no fim só chega umas gotas. É so buracos de toupeira pelo caminho…
Ederson passa a ser o guarda redes mais caro da história do futebol?
Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
O Renato era 80 e dps afinal a pronto eram 35M€ e o restante por objectivos quase irrealizáveis.
O Bernardo tb inicialmente era por 70, dps 60, e dps desceu até aos 45M€.
Calma… Embora sim, ele seja bom, e mereça uma grande transferência. Mas já sei o que a casa (Mendes) gasta.
http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=674682
Mas que merda vem a ser esta?
O Beneficia agora dá-se ao luxo de comprar jogadores e depois transferi-los em definitivo na mesma janela.
E tudo entre clubes portugueses…
Que nojo. Foda-se. Impossível lutar contra isto.
O City vai mesmo pagar mais pelo Ederson do que pelo Bernardo Silva? :eh:
Pago pra ver. Dar 50M € por um GR (que não obstante de ser bom GR) era apenas e só a coisa mais absurda dos últimos tempos, bem ao estilo das transferências do Martial ou Pogba.
Mas hey, vindo de quem prega um barrete de todo o tamanho ao Bayern já espero tudo. O Mendes até a mamalhuda da mulher dele era capaz de transferir por 200M €.