Lampionices/Toupeirices - Parte V

Ódio eterno.
Hão-de ter o que merecem.

1 Curtiu

E precisámos de 3 anos para isso , somos uns meninos :twisted: Eles lá com um amigável nosso metem logo 100 para cima, true story :lol:

:arrow: :arrow: :arrow:

Não sei é como é que ainda não há um Carlos Alexandre desta vida intrigado com isto…

1 Curtiu

Na comissão, mexe e muito. Talvez por isso é que as transferências saem inflacionadas, pelas percentagens de dividendos a distribuir pelos empresários. O clube vê sempre o mesmo (pouco ou nada), o JM não.

Mas devia ter ficado a jogar com 10 antes do final da segunda parte o arbito perdoou o segundo amarelo numa entrada faltosa que quase arrancava as pernas ao jogador do Gil Vicente.

que venham mais 3000 :lol:
Sem tréguas contra esta raça.

Apagado.

Esse gajo vive no seixal…já me atendeu diversas vezes numa papelaria k é proprietario (mulher) aqui na zona…mete-me asco

Mas eles não merecem tanta importância. São uns montes de merda, o lixo de Portugal, é para ir gozando de vez em quando apenas. Porque se fosse cada vez que eles envergonham o país com tanta figuraça, então não saíamos deste tópico.

É oficial:

19 agosto 2016 18:00 | [s]Benfica[/s] TV Caixa Futebol Campus SL [s]BENFICA[/s] B Heri 13' 1 : 1 GIL VICENTE FC Bruno Silva 90+2' DISCIPLINA SL [s]BENFICA[/s] B 2 Ferro (10') Saponjic (82') 1 Ferro (90+1') 0

Porque são uns lampiões filhos da ■■■■! Esse, a Morgado, o do Sócrates… são todos uns filhos da ■■■■ de uns corruptos de merda. A Morgado é casada com um gajo que o Vieira “alimenta”…

Só lá vai, se as coisas saírem fora do control. Por exemplo, uma investigação e processo noutro país que atinja dimensão suficiente, para que todos estes fdp sejam obrigados a safar o canastro. Se não for isso, esquece! :arrow:

A Morgado parece que até vive num aldeamento construído pelas empresas do Vieira… :lol:

(penso que isto está escrito no Manifesto Anónimo da PJ, se não estou em erro)

O João “Pode Ser” Ferreira… pá é tudo conspirações… ::slight_smile:

O João Ferreira que está na pocilga e escreveu o relatório para castigar o Hulk…

Como o Paraty que quinou e foi apanhado no estádio nacional a insultar o Jesus todo lixado porque os lampios perderam a final da taça… Lembram-se? E que nos roubou um campeonato descaradamente.

Morte a estes fdp todos!! :cartao:

Estamos a dar na cara dos lampiões no Andebol :slight_smile:

Lampiões foram enrrabados… :mrgreen: que seja o principio de uma super equipa do scp… O guarda redes foi autêntica muralha…

link do acestream?

Mal abro um stream vejo o presidente do Setubal a fazer um felacio público ao Vieira na orc tv.

Desligo logo. Nem vejo o jogo.

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

O que é que foi dito?

Querem receber o resto do Horta!

Nada?