Lampionices/Toupeirices - Parte V

Tanto num caso como noutro existem medidas e em ambos os casos as pessoas nao sao inocentes! Por essa ordem de ideias o geraldes é culpado.

Assim é facil não estar preocupado com este tema, qd nao quiseste saber!

Para a o jornal “Abosta” o Deus renato foi o melhor em campo :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Os moderadores que apaguem o Off Topic. Aqui é malfeitoria da lampionada.

SL

RECORD - Já foi chamado a prestar declarações no âmbito do caso Cashball?

BRUNO DE CARVALHO – Não, o Cashball é algo que desapareceu. Houve um senhor que foi dar uma entrevista e é um processo que nunca mais ouvi falar na minha vida. Foi uma das coisas a que tenho de tirar o chapéu. Foi o motivo para que eu e o André não estivéssemos na Academia no dia do ataque.

R - Planeia reintegrar André Geraldes no seu projeto?

BdC - Claro que sim, o André estava a fazer um trabalho muito bom, de aprendizagem e crescimento.

fds :o :o

fim de :offtopic:

Não andas no fórum errado por acaso ? Primeiro tens um tópico para falar sobre esse caso. Segundo na altura em que saem mails com conteúdo “alegadamente”(lol) factual e grave sobre promiscuidade, tráfico de influências, discotecas, claques ilegais, e vens para aqui desenterrar um assunto com meses ? Vinho de pacote ajuda a passar.

Não existe conversa nenhuma com funcionários do Sporting e José Silva. Existe um gajo a dizer que existiu essa conversa. E mensagens de voz no Whatsapp que são mais falsas que as mamas da Floribella.
Eu também digo-te aqui que ontem falei com a Lady Di e ela está viva.

O MP fez o que tinha a fazer depois das “denúncias”, aliás fê-lo em tempo recorde até. E qualquer um de nós de pode apanhar-se num processo semelhante. Experimenta teres o azar de 2/3 “testemunhas” te apontarem um crime qualquer que não cometeste. Tens de arrotar uma caução por um crime que não cometeste. E se ficar provado que és inocente, depois tens de ir atrás do prejuízo e recuperar essa guita.

De resto, é Andebol. Não é Futebol. E isto é o topico dos orcs, nao do Sporting.

Ps. Depois admira-se esta malta que um gajo os apelide de lampioes…se se portam como tal…

Se a conversa q eu ouvi é falsa isso MUDA TUDO! Mas existe e eu ouvi-a!

O caso Cashball, que conta com André Geraldes e Gonçalo Rodrigues como arguidos, foi um dos mais abordados, mas BdC sossegou os sportinguistas. “Estamos tranquilos e ninguém será responsabilizado. Em breve vai provar-se que o denunciante [Paulo Silva] recebeu dinheiro da CMTV”

Recorde-se que numa das mensagens divulgadas no âmbito do processo Cashball, o empresário João Gonçalves diz a Paulo Silva saber de “fonte segura” que “o Benfica ofereceu 95 mil euros ao plantel do Estoril para não perderem com o Sporting”.

Esta prática, conhecida como ‘jogo da mala’, é, aos olhos da lei, equivalente a corrupção e pode valer até 5 anos de prisão. No âmbito do Regulamento Disciplinar da Liga é punível com multa entre 12.750 e 25.500 euros.

E esta conversa, também ouviste?

O q é isso tem? Mas eu a ilibar o benfica de alguma coisa? Alias este processo é um brincadeira de meninos ao pé do E-toupeira!!

Então para de andar aqui a envenenar a malta. O cashball é uma distração.

Então é por isso que consideras a mesma pena para ambos?..

Vai sacudir as moscas sff…

Ricardo Araújo Pereira explica cashball

Não vale pena…
Eles gostam de gelados…

Eu quero é ver se aparece algo sobre o dopping, eu sempre desconfiei daqueles derbys onde pareciam galgos de corrida!

Existe um topico para falar do cashball.

:offtopic:

Eu nao fiz comparaçao nenhuma com o E-touperia!Qd toquei nesse tema, nao tinha a ver com o benfica mas sim com o BdC! So estava alertar q existe essa hipótese!