Lampionices/Toupeirices - Parte V

O André Pipa a dar a bicada as toupeiras… :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

Eu concordo com tudo o q diz o Ricardo! Parece uma historia mt mal contada, E SO FAZ SENTIDO SE PAGARAM AO JOSE SILVA PARA A CONTAR! O q para mim lhe da credibilidade é a mensagem de voz q eu ouvi entre ele e o gonçalo (funcionario do SCP) e as medidas de coaçao impostas pelo juiz ao geraldes!

Há quem diga que são os manos Cabral na “discoteca”…

O degredo…

Silvania + amiga= 200€ tá barato, o Mota dos talhos deve gostar destes serviços.

O paixão, paixão, deve ficar com a amiga.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

A mulheres dos arbitros nao reagem?
O CM nao lhes foi bater a porta pra saber o que acham disto tudo?

“Pessoas certas nos lugares certos”

https://twitter.com/observadorpt/status/1042772821590589440

O PG esta no meio de um divorcio, pelos vistos a mulher dele nao comeu aquela desculpa dos emails falsos e truncados :lol:

Porque é que achas que as toupeiras tinham a info toda sobre os mesmos :question: :think: :think:
Moradas, telefones,etc :shhh: :shhh:

Ao que o Observador apurou, o Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) do Porto e a Polícia Judiciária (PJ) do Porto não encaram as mensagens de texto e de voz de WhatsApp, uma aplicação informática que encripta as mensagens que lhe foram transmitidas pelo denunciante e empresário Paulo Silva, como uma prova definitiva da existência do crime de corrupção nos jogos em que o Sporting participou na I Liga.

Bem, podemos voltar ao bicampeonato nacional de 2013-2014 e 2015-2016 ganho durante o primeiro mandato de Bruno de Carvalho, que o doutor varandas vai reivindicar na justiça. :mrgreen:

BRUNO de CARVALHO, um presidente vencedor em TODAS as modalidades!

O BRUNO de CARVLHO prometeu quantos campeonatos mesmo??

…afinal o homem também cumpriu as promessas no futebol.

Lembro-me bem do jogo do mota dos talhos, o jogo da lã de vidro e o jogo em Setúbal.
A brincar a brincar íamos ser campeões com uma equipa de toscos.

Isso é que é pôr a carroça à frente dos bois!

Fui a Setúbal, foi uma das tipicas roubalheiras à moda tuga. Será que o árbitro foi a uma ou a duas? Pela dimensão do roubo, aposto num treesome.

É por a carroça frente dos bois mas isso é para mim, de certeza, a mensagem encriptada de BdC. Vamo ganhar 4 campeonatos no mínimo. 4 foi a pasaagem dos 18 aos 22. Pelo menos. Algum será a atribuição de uma dessas épocas de polvo ao Sporting.

Também estive presente, na altura nem me apercebi de quão escandaloso aquilo foi, quando cheguei a casa e vi os lances passei-me.

Passa pela FPF e acaba na btv.