Eu concordo com tudo o q diz o Ricardo! Parece uma historia mt mal contada, E SO FAZ SENTIDO SE PAGARAM AO JOSE SILVA PARA A CONTAR! O q para mim lhe da credibilidade é a mensagem de voz q eu ouvi entre ele e o gonçalo (funcionario do SCP) e as medidas de coaçao impostas pelo juiz ao geraldes!
Ao que o Observador apurou, o Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) do Porto e a Polícia Judiciária (PJ) do Porto não encaram as mensagens de texto e de voz de WhatsApp, uma aplicação informática que encripta as mensagens que lhe foram transmitidas pelo denunciante e empresário Paulo Silva, como uma prova definitiva da existência do crime de corrupção nos jogos em que o Sporting participou na I Liga.
Bem, podemos voltar ao bicampeonato nacional de 2013-2014 e 2015-2016 ganho durante o primeiro mandato de Bruno de Carvalho, que o doutor varandas vai reivindicar na justiça. :mrgreen:
É por a carroça frente dos bois mas isso é para mim, de certeza, a mensagem encriptada de BdC. Vamo ganhar 4 campeonatos no mínimo. 4 foi a pasaagem dos 18 aos 22. Pelo menos. Algum será a atribuição de uma dessas épocas de polvo ao Sporting.