Lampionices/Toupeirices - Parte V

Mas o Varandas já falou sobre isso, q “sabe de coisa” e que o SCP merece ser campeao nesse ano!!

Ok, vamos todos ver o Sporting na segunda divisão, está decidido.
Medidas de coacção só se aplicam a quem já tem o julgamento feito, está çerto!

Nao!! o q esta decidido é q é q tudo ilibado como tu dizes!! eu nao disse q esta nada decidido, disse q pode acontecer!

Oh zeca, na mais ínfima hipótese da merda que dizes se tornar realidade:
Andebol - Mão
Futebol - Pé

Capice? Ou queres um desenho?

Não te coibiste de vir cá mandar a boquinha do cashball, o processo onde o Sporting pagava a intermediários com envelopes do clube e onde a testemunha principal confessou que foi paga pelo CM.

Se o Sporting é condenado por isto, cago de vez para o desporto em Portugal.

Quando perguntarem à testemunha do cashball em tribunal quanto lhe pagou o correio da manhã para dar aquela entrevista, antes de prestar declarações na PJ, o seu testemunho passará a valer uma mão cheia de nada. Quando ele começar a dizer que fê-lo por precisar de dinheiro, quem vai acabar por ser processado pelo André geraldes vai ser o próprio correio da manhã. Por isso é que eles não falam do processo e acabaram-se as primeiras páginas com o geraldes.

Eu acredito q isso seja verdade! Mas isso nao muda o q aconteceu!

Esse pessoal do cashball deve ter uma testa bem grande…

Desconfio que acreditam mais no cashball do que nas toupeirices do carnide…

Não sabes o que aconteceu. Até hoje, não há um único jogador dos clubes em questão que assuma que esse senhor José Silva o tenha tentado corromper/subornar.

O que aconteceu, então?

Sim claro, e estas a espera q algum interveniente do e-touperia assuma q é trafulha?

Até digo mais, esse senhor José Silva não consegue provar em tribunal que recebeu um euro do André geraldes

Ja sei q para voces isto é tudo falso, entao expliquei-me como é q saem estas medidas de coaçao para o Geraldes? Expliquei-me pq é q um funcionario do SCP trocava aquelas mensagens de voz com o jose silva!!

melhor!

No cashball, não há mais nada como prova a não ser palavra contra palavra.

Desisto, vamos parar à segunda. No fundo é o que muitos sportinguistas merecem, até aí agradeço a Bdc.

fiz perguntas assim tao dificeis?

isso nao é bem assim, existe uma conversa entre um funcionario do SCP e o jose silva a combinar um encontro numa bomba!! gostava q o SCP tivesse dado explicaçoes em vez de dizer so q é inocente, como fazem TODOS!

Fazemos assim…tu explicas-me porque estão presos os gajos da juve e está solto o padrasto de um bebe que o agrediu de forma selvagem…a partir daí podemos começar a falar da caução do Geraldes.

Amigo, nem sequer vi essas gravações, confesso. Caguei no assunto assim que vi que o Sporting, que não ganha puto há 16 anos, e mesmo assim era o clube mais corrupto do mundo. Depois ri-me quando vi uma capa do CM em que o Sporting pagava com envelopes do clube.
Para terminar em beleza, reparei na falta de acompanhamento mediático que o processo teve no pós ataque à academia e quererem agora, que a poeira assentou um pouco, pegar nele novamente

Quanto às medidas de coacção, não querem dizer nada do resultado do processo.