Lampionices/Toupeirices - Parte V

O nível de promiscuidade e o alcance dos tentáculos do polvo vai muito além dos simples vouchers no tal restaurante.
Tudo está metido ao barulho, políticos, autoridades, juízes, advogados,clubes, tudo a prestar vassalagem em troca de favores e dinheiro.

O que é preocupante é que lendo esta secção a conclusão é simples: em Portugal, é fácil corromper e é fácil ser corrompido, pior ainda com total impunidade para quem que algum poder ou conhece um bom escritório de advogados, falo a todos os níveis, sejam presidentes de clubes - apito dourado e agora estes do carnide - sejam deputados, administradores de bancos, juízes, advogados, etc.

O zé povinho é que se vai entalando e lixando para um dúzia de intocáveis viver à grande sem impunidades, onde o que é hoje um escândalo, amanhã já ninguém se lembra, quantos políticos não estiveram envolvidos em escândalos e hoje estão na tv a dar opinião?
Honra e honestidade é uma coisa que há muito abandonou o nosso povo!

A minha opinião muito mas mesmo muito sincera e tendo visto já um filme parecido o que vai acontecer é o seguinte: NADA!
Tal como no apito dourado que conseguiram eliminar as escutas do processo porque arranjaram maneira de serem consideradas “ilegais”, aqui vão arranjar maneira de os emails serem também considerados nulos porque ou vieram a publico ou porque foi violado o segredo de justiça ou outra coisa qualquer.
Espero estar engando…

Finalizando, no post do [member=13192]Principe Perfeito no ultimo quadro aparece um Artur Futre, conheço-o há muitos anos, sim é sobrinho do Paulo Futre.

A partida oferecer bilhetes ate pode parecer uma coisa simples natural e cada clube tem o direito de fazer o que bem entender, e de oferecer a quem eles quizerem !

Mas ha uma questao que ainda nao vi ninguem fazer, voces lembram-se dos tais bilhetes com precos jeitosos para o grupo desportivo das Alcanadas- Batalha, ate esses tiveram de pagar, mesmo sendo com precos jeitosos!

Mas entao se nao ha nada a esconder porque razao os bilhetes de borla sao so para politicos,GNR,PSP, ministros, dirigentes da liga , arbitragem, presidentes de camara etc, se nao ha mal nenhum nisto porque razao ainda nao vimos ainda nenhum email desses corruptos onde terao oferecido bilhetes a instituicoes de caridade, fundacoes, sem abrigos,igrejas etc ?

Esta visto que eles sao uns maos largas, esta visto que sao na verdade um clube liderado por gente que se preocupa com os pobres e com os sem abrigo, por outras palavras, esta visto que sao um exemplo para a sociedade e para o desporto em portugal e no mundo :clap:

Vao gozar com as maes deles , estou a ficar farto de ouvir tanta mentira!

Ora.


:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

[member=14672]johnfrusciante

INSTRUÇÃO DO PROCESSO DE ATROPELAMENTO MORTAL DE FICINI COMEÇOU SEM LUÍS PINA Adepto do Benfica está acusado do homicídio do italiano

Luís Pina, o adepto do Benfica suspeito de ter atropelado mortalmente o italiano Marco Ficini junto ao Estádio da Luz, em abril do ano passado, faltou esta terça-feira ao arranque da fase de instrução. O seu advogado, Carlos Melo Alves, também esteve ausente da sessão, no Tribunal de Instrução Criminal, em Lisboa.
Tudo indica que tanto o arguido, que saiu em liberdade dia 2 deste mês, ao fim de dez meses de prisão, como o seu representante compareçam na quinta-feira ao debate instrutório, que decorrerá à porta aberta.
Amanhã, em nova sessão à porta fechada, conclui-se a fase de instrução, requerida por alguns dos 22 arguidos (10 adeptos do Benfica e 12 do Sporting). Pina está acusado do homicídio de Ficini e de outros quatro homicídios, na forma tentada. Os restantes arguidos estão acusados de participação em rixa, dano com violência e omissão de auxílio.

Record

Se o Pippo Russo está atento a este assunto…

É claro que não há nada de mal em oferecer bilhetes… Mas qual é a contrapartida?
Essa é a questão! Isso é trafico de influências!

CORRUPTOS!

Não deve ser só ele atento ao que se passa por cá no burgo! O ataque feito pelo “gabinete da crise” saiu ao lado, teve o efeito contrário. Os holofotes estão cada vez mais em cima deles, queira que tenhamos mulheres e homens na PJ e na justiçam que não tenham medo e que levem o processo até ao fim, se assim for vão haver condenações, não tenho dúvidas, os “elementos” estão todos à vista, agora é aguardar que se queira fazer justiça!

Eu ainda me lembro de qd rasgaram as vestes todas que a CMVM tinha que fazer alguma coisa, que os mails deles andarem ai À vista de toda a gente era concorrencia desleal. Agora têm um director que tinha espiões a sacar processos deles e dos rivais, acessos indevidos à seguranca social de elementos dos rivais, mas calma que isto não tem nada a ver com o benfas, siga a danca! :venia:

E na altura em que o football leaks divulgou docs do sporting o porco guerra também os levava para os programas de tv…

Temos pena…

http://azeitugal.com/as-aventuras-do-tuga-quem-sera-o-pai-da-crianca/

O eterno dilema: quem será o pai desta escumalha? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Olha que o pai do Artur tem o mesmo nome.Mas o filho neste momento trabalha com agenciamento de jogadores (acho que na pro eleven, mas sem ir ver no meu face não tenho a certeza), então esses convites podem ser para ele mesmo.

Tudo dito.

Muitas setinhas. :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

[member=10297]Diego8 sim é mesmo o Artur Futre Jr. e trabalha para a pro-eleven tal como o pai Artur Futre, agencia essa que representa do Villas-Boas e que o general manager é o Carlos Gonçalves:
http://www.proeleven.pt/pt/about

Eu estava apenas a referir-me ao facto de conhecer o Artur Futre Jr ;D

Não há? Depende quem os aceita.

A TOUPEIRA ESCANCARADA (PARTE I)

«Esta operação e-toupeira, tem algumas semelhanças com a operação Marquês, que envolve o ex-primeiro ministro, José Sócrates.

Em dois aspectos.

O primeiro pode definir-se como o do descrédito ético.

Não sei se José Sócrates vai ser condenado pela prática dos crimes que o acusam; utilizando linguagem desportiva, dir-se-á que ainda há muito jogo para jogar e que o resultado está em aberto.

Mas se do ponto de vista jurídico ainda podem subsistir dúvidas, no plano ético, é inquestionável que a maioria das pessoas já fez os seus juízos.

Com efeito, a publicação das escutas relativas a José Sócrates, de alguma forma, tornam difícil de conciliar as teses do dinheiro do amigo, da pobreza patrimonial e da perseguição contra a sua pessoa.

Ou seja, a prática de um acto de legalidade discutível (embora para mim não seja), como a divulgação das escutas, permitiu ao cidadão comum, ocupar um lugar nos bastidores e perceber o quanto é encenação e a distância que a separa, da versão que o próprio reiteradamente sustenta.

O conhecimento da verdade, permitiu a cada um, extrair as suas conclusões éticas, quanto ao carácter e idoneidade do visado.

Mutatis mutandis, o mesmo se passa com o Benfica.

Pode questionar-se o acto que permitiu ter acesso à correspondência electrónica, mas não se pode proibir obviamente o juízo que, a partir do conhecimento da mesma, as pessoas façam.

Aqui também, não se sabe, se o Benfica, os seus dirigentes e representantes, serão condenados, à luz do direito; mas no tribunal da opinião pública, já há matéria abundante, que permite um veredicto.

A sensação que dá, é que o Benfica, de algum modo, enterrou o fair play.

Não sei se todas as manobras que agora são trazidas à luz, tiveram ou não impacto sobre a verdade desportiva; sei sim, que este novo modus operandi, esta queda por circuitos paralelos e ocultos, mostra que o Benfica decidiu jogar com regras diferentes dos restantes clubes.
O que não quadra muito bem com uma instituição, que beneficia do estatuto de utilidade pública.

Como Sócrates, bem pode o Benfica proclamar a sua inocência, bem pode lastimar-se de ser vítima e não culpado, bem pode arvorar-se em mártir de violação do segredo de justiça e da devassa informática; só que, esse discurso não preclude aquilo que as pessoas já ficaram a conhecer, e, tal como Sócrates, é tarefa bem difícil, fintar a realidade.

Perante isto, o branqueamento do comportamento de Paulo Gonçalves, é como a história do amigo do peito, que empresta dinheiro a José Sócrates; já não convence ninguém.»

(Carlos Barbosa da Cruz, advogado, em O Canto do Morais)

Claro, mesmo formatndo podes recuperar muita coisa. Mas sabendo eles das buscas, so um incompetente nao mudava os discos aos computadores todos.

O que é preciso é ir ver nos ficheiros das financas que sairam do benfica, se ha uma factura para discos duros, se susbtituiram muitos discos sera um valor interessante.

Ha dois sitios onde tem de ir buscar os emails. Aos backups e claro ao outro lado do email. Se alguem mandou um email, entao alguem teve de receber. Nao acredito que todos os envolvidos tenham sido cuidadosos ao ponto de susbtituir os seus discos duros e ter acidentes graves que destruiram 6 meses de backups. Especilamente com empresas de advogados, sempre tao preocupadas com nao serem alvos de processos, certamente que sao mais cuidadosos que outros negocios no que respeita a salvaguarda de dados.

Como particular, é uma boa solução, mas como empresa não.

Josemaro • Há 1 hora e 22 minutos

Este guarda-redes do Boavista que ofereceu a bola au herrera do porto tem que ser radiàdo do futebol ele fabureceu o porto

Em RABOLHES nos entendemos :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: