Lampionices/Toupeirices - Parte V

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

LOOOOL!

Mais um frustrado que vai andar a apoiar traficantes de droga, caloteiros e trafulhas, e toda a escória da sociedade, só para chegar no dia seguinte ao trabalho e dizer: “viv’ó benfique!”

Mas depois em casa é corno! :frowning:

Lampionices à parte, acho mau gosto postarem merdas desse nivel aqui.
Apaga lá isso [member=25380]Gonçalo27 se n te importares.

Coitado do gajo mesmo…
Mas mal por mal, que ao menos a Matilde tenha um pai sem essa doença, sempre se salva uma vida.

Já foi apagado.

https://twitter.com/Record_Portugal/status/976376714476605440

Temos um clube cujo presidente foi constituído arguido num caso que envolve corrupção de juízes.

Temos um clube cujo advogado foi constituído arguido e detido por andar a subornar funcionários judiciais e a inquinar a investigação policial que incidia sobre si, adulterando as peças do processo, para além de o violar.

O mesmo clube que paga despesas a advogados que representam membros das suas claques (ilegais, pois claro) que foram apanhados a traficar droga (tê-lo-ão feito ao serviço do benfica? isso justificaria a posição)

O mesmo clube que tem nas suas claques um indivíduo que está neste momento constituído arguido e acusado de um crime de ódio, que consistiu no homicídio de um adepto rival.

O mesmo clube que entre todas as associações criminosas já elencadas ainda consegue ter um motorista do presidente (chamam-lhe enforcer na cinematografia americana) que é apanhado em viatura do clube a traficar 10 kgs de cocaína e que no julgamento, pois claro, se confessa o autor e mentor de todos os crimes. Mas também diz que tem medo pela família que tem cá fora…

Ora bem, temos associação criminosa, tráfico de droga, homicídio qualificado com circunstâncias agravadas, corrupção de juiz e de funcionários judiciais, adulteração de provas de investigação policial, quebra de segredo de justiça, hacking do sistema judicial e a lista é tão interminável que vale mais ficar só pela rama.

Ah, e temos Bruno de Carvalho arguido porque difamou um gajo qualquer que ninguém sabe o nome, mas que era do Sporting e o processou. Porquê? Porque estão em causa, supostamente, e-mails trocados com um elemento do benfica (Pedro Guerra), no sentido de fazer tampering às eleições do Sporting.

Bruno de Carvalho é o culpado de todos os males deste mundo e mais alguns, desde a fome em África até ao drama dos rohingya na Birmânia, mas se em Portugal cheirar a m****, o benfica está por perto. Não há memória duma associação criminosa em tão larga escala como esta, protegida pelo eterno e omnipresente nacional-benfiquismo, que vai ao beija-mão pela m**** duns bilhetinhos e uns apertos de mão ao Don.

Amigo, hoje há mais um relatório a responsabilizar a EDP por um dos grandes fogos do Verão. Sabes qual foi uma das grandes frases que o António Mexia disse uma vez?

“Acho que era bom para Portugal que o Benfica saísse de lá campeão, acho que isso teria um efeito positivo no PIB”

Não duvides, é incrível como toda a grande merda de Pt tem o benfica a cheirar lá por perto…

Desculpem ter posto aquilo aqui.
Não volta a acontecer .

Qué que se passa que só vejo banners com ads ao World of Warships, mesmo com o bloqueador de anúncios activado no meu navegador?

É por causa da Operação Lava-Porta-aviões? :think:

https://twitter.com/OhFazFavor/status/976464480308748288


11/04/2013

:lol:

Esta lista de gente com as mãos limpas com todas as ofertas possíveis e inimagináveis pelo carnide é tão extensa que dava um livro de centenas de páginas.

E ainda se perguntam como vendem tanto e não conseguem abater dívida nenhuma. Para quê não é?

Acho que há uma coisa que ainda não foi percebida na generalidade, talvez menor, talvez não (para mim). Quando começam a surgir convites na caixa do correio, quando começam a ser pedidos a torto e a direito endereços electrónicos e postais para “juntar à base de dados” (mas que eram para enviar convites a jogos), e quando existem demasiadas coincidências nas presenças e no seu posicionamento que fazem a cada momento apontar o dedo para o piso de baixo “olha ali o amigo!” (ver fotos de tribuna de figuras públicas para se perceber o referido), então…

E depois o processo torna-se automático. Outros começam a pedir, convites já podem ser filtrados e recusados. Alguns com frases internas como “não desta vez, há que lhe criar o sentimento de privilégio e não o habituar mal”. Chega-se então a esta situação absolutamente patética e perversa. O cenário idealizado e pretendido (está lá expresso desde o princípio) passou a estar montado e a funcionar em pleno. Os espaços, quer de visionamento do jogo, quer de convívio exclusivo, tornaram-se (com alguns dos cúmplices como ingénuos) espaços de negócios, recompensa e tráfico de influências.
DSO, LFV, Gonçalves, Gaioso, cabecinhas pensadoras…

YOUNG NETWORK PROCESSA LUÍS BERNARDO E OUTRAS "FIGURAS MENORES"Empresa de comunicação que trabalha com o Sporting promete doar indemnização à Fundação Benfica

A Young Network, empresa de comunicação que trabalha com o Sporting, anunciou esta quarta-feira que vai processar Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, o comentador televisivo Pedro Guerra e “outras figuras menores” do Benfica.

Isto depois de os encarnados terem dito que iriam processar aquela empresa e o seu colaborador, João Capitão, por entenderem que estão alegadamente ligados aos blogues ‘Míster do Café’ e ‘Mercado do Benfica Polvo’.

Num comunicado escrito com alguma dose de humor, os responsáveis pela Young Network garantem que doarão a indemnização à Fundação Benfica, caso aquela seja em dinheiro. E dizem não quererem que “nenhum funcionário judicial a informe do andar” do processo.

Eis o teor do comunicado:

"A YoungNetwork desmente a acusação veiculada ontem nos meios de comunicação social sobre si própria e sobre João Capitão.

Face à calúnia de que fomos alvo, fabricada recentemente pelas pessoas que gerem e trabalham no departamento de comunicação do Benfica, a YoungNetwork decidiu processar individualmente Luís Bernardo, Pedro Guerra e outras figuras menores do departamento, que serão chamadas a provar os factos falsos que produzem. Talvez para elas seja fácil provar factos que não existem.

A YoungNetwork decidiu não processar o blogger Hugo Gil porque embora seja um dos veículos usados para iniciar calúnias, do que conhecemos da pessoa que dá nome ao blog dificilmente conjugaria um sujeito com um predicado quanto mais gerir esse depósito de escárnio e mal dizer. Por essa razão, a YoungNetwork acredita que Hugo Gil seria considerado, em caso de condenação, inimputável.

A YoungNetwork irá pedir em Tribunal uma indemnização cível a Luís Bernardo, Pedro Guerra e outras figuras menores, a ser paga, se possível, em vouchers da Catedral da Cerveja, camisolas do Benfica autografadas pelo plantel e lugares na Tribuna Presidencial (incluindo catering). O produto da indemnização será para distribuir pelos muitos benfiquistas que trabalham e bem no nosso Grupo.

Se o Tribunal der razão à YoungNetwork, mas a indemnização for paga em dinheiro, a YoungNetwork doará a sua totalidade à Fundação Benfica, para mitigar os efeitos das ações praticadas pelo departamento de comunicação do Clube, seguramente à margem de qualquer controlo da Direção.

Enquanto o processo decorrer, a YoungNetwork não quer que nenhum funcionário judicial a informe do andar do mesmo, e muito menos que aceda ao sistema com passwords alheias. Faremos como os casais que não querem saber o sexo do bebé. Apesar da curiosidade, quando nascer, nasceu.
Saudações Desportivas a todos!"

Muito bom… [emoji38]

De esperteza não tem nada. É vintage em bordéis / bares de luxo e casinos.

A marosca aqui é todos os favorzinhos para beneficiar o Carnide.

Foda-se.

Cuspi o monitor todo. :lol:

brutal :venia: :venia: :venia:

Está fabuloso! :lol:

Excelente. :lol: