Lampionices/Toupeirices - Parte V

Lamento imenso dizer isto, mas vou ter de desintoxicar um pouco no Universo do porco da Bancada. Sempre recupero algum alento, que a cartilha tá forte ^-^

Cartilheiro nao digo mas é aquilo que na gíria se chama de picha mole. Gosta de estar bem com todos .

O caso toupeira não tem a ver com os emails e há provas que ele tinha dados do Sporting e afins, apareceu ai num documento que ele fazia isso em prol do benfica. O problema é que não sei se isso chega para nos devolverem o campeonato de 15/16.

Eu presidente, convocava uma Assembleia Geral onde se debateria o boicote ao campeonato nacional. Debateria também sob a possibilidade de transferência para o campeonato do país vizinho.
Paralelamente, encetava conversações com a Real Federacion Española de Futbol no sentido de saber quais as reais possibilidades de podermos ser integrados na La Liga.

Os ecos seriam mais positivos que negativos, acreditem :wink:

Concordo na totalidade.

Epá deixem de ser anjinhos… Alguma vez isto dos emails vai para a frente??

Yo quiero el Sporting campeón!!

Os tugas iam cagar, era da maneira que o benfica ganhava mais vezes o campeonato. Nós também não iamos poder simplesmente entrar na primeira liga espanhola, não era justo para quem vinha da segunda, provavelmente tinhamos de começar de baixo, aquilo não é Portugal. Por outro lado ganhavamos reconhecimento e até podiamos crescer muito mais que o benfica, era da maneira que nas competições europeias os apanhavamos e davamos-lhes surras.

PS: O que queres dizer com boicote? O único clube em Portugal que pode fazer birrinhas é o benfica, BUAAH se o jogo da taça for na segunda não jogo e lá vai a fpf fazer os favores, BUAAH o Slimani dos cotovelos, BUAAH perdemos por causa do Slimani. Tanto choradinho em 15/16 e guess what, fosse o Sporting a fazer isso e era do tipo vai mas é jogar ou perdes o jogo por falta de comparência, simples.

Demora muito a expulsão do rabolho de nome Paiva dos Santos?

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

A única maneira que há de fazer ruído é nós e tripeiros fazermos boicote aos jogos fora. Mesmo assim acho muito difícil mesmo arquivarem o caso.

E até pode ser arquivado e reaberto logo a seguir.

Os vouchers é um exemplo disso.

O Carlos Anjos não deveria ter dito aquilo , faz lembrar um pouco , o que acontecia com alguns aqui no forum , que diziam que isto não ía dar nada , então já não deu , vouchers , emails , Lex e e-toupeira e foram expostos comportamentos que estão à vista de todos.

Agora que isto já deu , é normal que a lógica desses passe para o , ah é verdade que isto se passou mas vai ser arquivado porque os emails foram obtidos de forma liegal , e é esta lógica que os lampiões vão passar.

E ter um sportinguista a fazer declarações destas é como fazer caír chuva no deserto , e estar-lhes a atirar uma boia , vão-se agarrar a isto com unhas e dentes.

Estes comentadores afectos ao Sporting estão é a defender os seus próprios interesses e este comentador como é novo na área do desporto tem que mostrar serviço , ou seja ser notícia e desta vez para o ser prejudicou a causa do Sporting e deu uma grande injecção moral aos lampiões.

E mais uma vez…se vê a razão do Presidente… comentadores “afectos” ao Sporting pouco defendem o Sporting.
Militância zero. Pérolas a porcos.

Mesmo começando por baixo. Nunca por nunca eu quereria continuar neste campeonato sem que sanções surgissem para os corruptos.

Fazermos isto a dois seria muito bonito, mas íamos como que limpar todo o cadastro corrupto do porto. Não, obrigado.

Acredito que seríamos muito bem sucedidos mudando para o campeonato do país vizinho.

O nosso clube tem uma grande força, uma grande alma e um grande historial. Acredito que em Espanha nos iríamos impôr e ser coqueluche. Mudam os patrocínios, mudam as receitas de tv, muda o número de adeptos para muito mais e com eles sócios, o merchandising, muda tudo. Olhem que de Badajoz aqui é um salto e muito espanhol viria a Alvalade, tantos que teríamos que pensar em fazer um “Wanda”. Era cagar completamente nisto.

E já ontem tambem o Pina no prolongamento , tambem disse que o penalti que o Filipe fez sobre o jogador no Boavista , não foi penalti , e o mesmo é praticamente igual ao penalti do Coates que marcaram contra nós em Chaves e acho que tambem disse que aquele deslize do Vagner tambem não era nada , que era normal.

É sempre a mania de quererem mostrar que pensam pela própria cabeça…e que não estão nos programas para defender o clube mas sim para defender a imparcialidade…e tentam ser tão imparciais que acabam por ser parcialmente contra os interesses do Sporting Clube de Portugal…

Por uma vez na vida algo devemos elogiar os lampiões… são trafulhas, bandidos, toupeiras, aldrabões mas… lutam pelos interesses do seu clube…e nós?

Nada como meia horita no canal dos porquitos para me acalmar. Eles estão muito confiantes, deve haver muito mais coisas, e o próprio JMarques sabe muito mais do que diz

O Baluarte veio dizer o que parece obvio, mas depois do merdinhas do Carlos Anjos parece que nos esquecemos do ponto a que isto está.
Baluarte relembrou que não é liquido que os mails do fcporto sejam legais, mas mesmo que o sejam, as investigações já decorriam aquando da divulgação e que estas continuaram e bem.

No decurso próprio da investigação há escutas telefónicas, há vigilancia de suspeitos, há fotografias dos envolvidos, há recolha de documentos, há buscas informáticas, e há peritagem informática. Há material mais do que suficiente para montar o puzzle. O processo é irreversivel!!!

Fiquei muito mais tranquilo 8)

A questão das escutas e do Apito Dourado , é que na altura o ministerio público avançou com o processo baseado nas mesmas obtidas de maneira ilegal.

Agora é diferente , o ministerio público com tanto meio que tem à sua disposição , só mesmo com uma actuação negligente é que avançaria para processos usando provas ilegais.

Há sempre meios de obter as provas por outros meios , mesmo os emails.

Pós Jogo (Sporting TV)
Eu estive agora a ouvir e a ver no telemovel, ligado a uma coluna e concentrado entre forum sporting e o programa e cheguei a meio com uma sensação muito estranha.

Tanto o pivot como o Dias Ferreira, como o Jose Eduardo me pareceram extremamente “mansos”, completamente alheados da nossa realidade como pessoal bem informado.

Isto enquanto aqui no forum, em mais um refresh, vi o post que deu conta do arquivamento (possibilidade de) do caso dos emails.

Quando se falava nos jogos dos rivais, nada disseram senão que foram vitórias normais e merecidas. Ninguém falou no Wagner ou na situação suspetíssima do Tiago Pinto, ou mesmo só no facto estranho de se expulsar um jogador antes do final da primeira parte. Ninguém disse nada de nada em relação ao facilitismo dos adversários.

Pelo contrário, entre alguns elogios que houveram, vi uma pequena alfinetada no JJ em relação à gestão dos jogadores e, por contraste grandes loas à gestão do Abel com os jogadores do braguinha.

Julguei que estava numa outra dimensão. A sério que me fizeram lembrar os pasquins que ocultam toda a realidade negra do futebol português dos dias de hoje.

Posto isto, pondero em não ver mais pós-jogos e fico-me pelo Dolbeth (apenas por ele) e pelo Saraiva no verde no branco.

Ya!

E cada um de nós que anda a partilhar e a chamar corruptos e filhos da ■■■■ a esses merdosos, vai ser chamado a pagar essa indemnização…

Pois.
Há quem goste de “brilhar” (o que é decepcionante neste caso específico, mas não temos sorte com “ex-inspectores da PJ”), e depois dá nisto: uma tempestade de areia.
Sendo que é tão fácil discordar da opinião dele com sustento. Os emails não são mais do que o guião, e vêm ajudar imenso…à obtenção da prova. Mas isso já aqui foi dito por outros users, diversas vezes.