Lampionices/Toupeirices - Parte V

Mas alguém acredita que o ■■■■■■ consegue isenção nas finanças sem ser com estes esquemas…
O gajo quando diz que anda 10 anos à frente não é na literacia…ele sabe bem onde é atrasado e onde está 10 anos à frente.
O gajo só não arranjou toupeiras para modalidades aquáticas!

BES / Novo Banco

Aqui com estes Centeno e ACosta é que é malhar forte e feio, eles detestam ver os nomes deles associados a estas trafulhices ainda mais estando no parlamento europeu, a CS de lá de fora não perdoa, pode ser que deixem mesmo o orelhas e o clube de são domingos cair só para safar o nome deles.

É carregar.

Não esquecer que estiveram os dois na tribuna do funfica no jogo depois da venda do novo banco.

Banco a quem o Orelhas deve 600M€ que escapou à troika porque empacotaram a dívida juntamente com o BES Vida.

;D

https://www.facebook.com/chamucascurvasul/posts/1616529605104567

LOOOOOOL
:rotfl:
Afinal , afinal… confirma-se. 8)

Ora nem mais quando se toca nesta ferida é que a mesma sangra forte, aliás a minha teoria é que a coisa chegou a este estado (e-toupeira) com o PG como arguido de modo a que o nome do centeno não continuasse a ser associado aos esquemas dos bilhetes. Convém não esquecer que o centeno é o atual menino querido da política tuga e tudo será feito para o proteger. [emoji6]

Espero que o filho da pyta do Carlos anjos esteja satisfeito com a merda que disse!! Porque é obvio que se os e-mails forem recolhidos de forma legal podem e devem ser usados como prova!!!

É obvio que há outras formas de prova, escutas, fotos, testemunhas, mas este merdas vem falar em arquivamento?? Pela alma da pyta da mãe dele!!! Era obvio que iam pegar nisto para se tentar safar, a opinião de um borra-botas para meter a cabeça de fora

Já tinha ficado com o pé atrás aquando da reunião entre os paineleiros e o Presidente… “ai tão independente que eu sou…”. Um merdas, burro, deslumbrado!!!

BENFICA CORRUPTO!!! BENFICA CORRUPTO!!! BENFICA CORRUPTO!!! BENFICA CORRUPTO!!! BENFICA CORRUPTO!!! BENFICA CORRUPTO!!! BENFICA CORRUPTO!!! BENFICA CORRUPTO!!! BENFICA CORRUPTO!!! BENFICA CORRUPTO!!! BENFICA CORRUPTO!!! BENFICA CORRUPTO!!! BENFICA CORRUPTO!!! BENFICA CORRUPTO!!! BENFICA CORRUPTO!!!

O Pedro Guerra disse ontem que ia haver novidades com a Sporting TV …
Ora ai está , mas ainda há duvidas ?

Só não percebi uma coisa, essa imagem é real ou montagem (pergunta sincera)? É que parece-me demasiado mau para ser real…

Na cmtv já dão o arquivamento por garantido e comentam sobre isso. :inde:
O moderador já pergunta ao Calado e tudo se o benfica deve pedir indemnização em caso de arquivamento.

Fez um belo trabalho, o nosso sportinguista residente…

alguem ja leu o titulo do canal da cmtv ? passei por la e apareceu" Caso de emails arquivado?" wtf digam me que isso nao vai acontecer

:wall: :wall: :wall: :wall:

Foi arquivado há 10 minutos.

Mas acham que por um atrasado dizer acontece? Neste assunto somos nós e os tripeiros na luta. Se nada acontecer temos de boicotar esta merda toda. eu se for arquivado não vejo mais o campeonato este ano. Nem um cêntimo dou para um campeonato destes.

Para mim é bluff. Seria mau demais para o futebol.

E novidades? Óbvio que vai ser arquivado e os toupeiras vão receber uma bruta indemnização

Realmente nesta altura do campeonato ver gajos dos nossos a darem palmadinhas nas costas dos lámpioes e darem-lhe esperança é no mínimo estúpido. Por que carga de água o Carlos Anjos veio dizer que o caso poderia ser arquivado??? Será que não seria de esperar que eles iriam pegar nisto e usar a favor…

O Carlos Anjos é cartilheiro? Isso assutou-me um pouco, o arquivamento… Eu a pensar que a benfica SAD ia ser constituida arguida esta semana e agora andam a falar de arquivamento?

Não vai nada ser arquivado, ainda por cima saiu mais cenas no domingo. :rotfl:

E até pode vir a acontecer que o caso emails pode vir a ser arquivado, e abrirem-se outros devido às investigações em curso.

É boicotarem os jogos tripeiros e nós. Assistências só em casa.