Lampionices/Toupeirices - Parte V

É preciso relembrar isto que explica o que se passa.

https://twitter.com/Publico/status/974169884107132928

As semelhanças do Socrates com o Vieira são cada vez maiores.

“Lição de Comunicação 1: em cada momento só se comunica um assunto.”

Por aqui se vê que também a nossa comunicação não é profissional. Seria bom que o Presidente e o Director de Comunicação lessem este post porque nenhum deles percebe nada de comunicação.

Fdxxx são mesmo pequenos ficam em segundo e levam tambores para o pódio para abafar a nossa festa :lol:

Os nossos tiram o fato de treino e tem HEPTACAMPEÕES :victory: escrito no corpo :rotfl:

Até balões têm ::slight_smile: nós ficámos com a taça :clap:

Estes tipos não se dão conta do ridículo a que se prestam :wall:

Quando não há toupeiras, fruta, padres fica difícil ganhar…

De facto, é muita estupidez. O pódio tem também a sua ética que, claro, o toupeirense não sabe respeitar.

Curioso que em desportos onde há pouca ou nenhuma influência da arbitragem, o Sporting domina.

E já há lampiões , neste caso uma lampiã , a usar as palavras do Carlos Anjos no facebook do Correio da Manha.

Então agora em praça pública já está julgado e condenado,! Vamos lá lagartos a falar e comentar, pois como digo vais cair primeiro o Burro de Carvalho que o Presidente do maior Club e deste País E ja agora prepare-se para as histórias dos emails ir por água abaixo, ontem Carlos Anjos e comentador do Sporting ex PJ , segundo ele por informações e perante a lei , não pode existir processos de provas ilícitas.....

Falar de alguma coisa com lampiões ou com um calhau, o calhau é sempre muito mais inteligente e o debate muito mais construtivo.

Exemplo: Neste fim de semana fui a casa de um familiar, quando cheguei a casa desse familiar o sogro desse meu familiar -não conhecia a pessoa - estava a seguir o Feirense x carnide pela estação televisiva mais culta e imparcial do país CMTV.
Logo aí percebi logo o grau de inteligência da pessoa em questão.
Durante o jantar e vindo à conversa o tema futebol, vieram com a história de o Presidente dever 6M€ ao fisco, ao qual retorqui onde está a veracidade disso, a resposta foi: Veio na CMTV ^-^ ^-^
Eu perguntei e então o dinheiro que o orelhas deve?
Resposta: Qual dinheiro, o carnide não deve dinheiro a ninguém :xock: :xock:, eu respondi que estava a falar do orelhas e não do carnide, que ele devia a várias entidades tanto em nome empresarial como em nome pessoal, e a resposta foi: Não deve nada a ninguém isso é mentira :o :o :o :wall: :wall: :wall:

Para além da minha inteligência ter sido insultada, e como não estava na minha casa tive de mudar o assunto para não lhe chamar tudo o que era nomes, mas provavelmente não ia entender, certamente iria responder que o carnide não deve nada a ninguém.
Levantei-me e fui para ao pé de um cão que esse meu familiar tem, sem duvida muito mais inteligente.

É realmente preocupante a falta de inteligência de 90% dessa gente.

Temos tantas histórias dessas, dariam volumes de livros. Todas elas com a mesma lição: é lampião

Mas num dia de reciclagem de notícias, aqui fica uma relacionada que teria merecido muita mais atenção se fosse outro o protagonista:

https://twitter.com/SilasOBranco/status/975870076690804736

investigue-se.

Talvez por isso sempre se avançou para o Marcelo.

Testemunha chave em casa. :shifty:

:arrow:

Provas obtidas de modo ilícito (se de facto o foram) apenas fazem um caso voar se forem o único meio de prova.

Se forem apenas uma das peças do puzzle, embora não possam ser aceites em tribunal, ajudam e bastante a construir a narrativa.

E é isso que os investigadores da PJ andam a fazer de certeza.

Claro que sim. Fazem sempre.

É prática comum, quer na investigação, quer na própria advocacia, enviar para tribunal peças que já se sabe à partida que não serão aceites, precisamente porque ajudam a construir a tese de acusação. Mesmo que o juíz rejeite, usa essas peças para ajudar a fazer o 1+1.

Eu quero acreditar que a PJ tem/terá mais provas além dos mails, ou se já tem mails mas obtidos através de mandatos.

Se isso não acontecer é obvio que vai acontecer como o Apito Dourado…Não aconteceu, pois as provas são ilícitas, e o sendo não podem ser apresentadas em tribunal, logo não há caso.

https://twitter.com/observadorpt/status/976150672793067520

Boa contratação. Vai ser o nosso ponta de lança na justiça :twisted: