“Lição de Comunicação 1: em cada momento só se comunica um assunto.”
Por aqui se vê que também a nossa comunicação não é profissional. Seria bom que o Presidente e o Director de Comunicação lessem este post porque nenhum deles percebe nada de comunicação.
E já há lampiões , neste caso uma lampiã , a usar as palavras do Carlos Anjos no facebook do Correio da Manha.
Então agora em praça pública já está julgado e condenado,!
Vamos lá lagartos a falar e comentar, pois como digo vais cair primeiro o Burro de Carvalho que o Presidente do maior Club e deste País
E ja agora prepare-se para as histórias dos emails ir por água abaixo, ontem Carlos Anjos e comentador do Sporting ex PJ , segundo ele por informações e perante a lei , não pode existir processos de provas ilícitas.....
Falar de alguma coisa com lampiões ou com um calhau, o calhau é sempre muito mais inteligente e o debate muito mais construtivo.
Exemplo: Neste fim de semana fui a casa de um familiar, quando cheguei a casa desse familiar o sogro desse meu familiar -não conhecia a pessoa - estava a seguir o Feirense x carnide pela estação televisiva mais culta e imparcial do país CMTV.
Logo aí percebi logo o grau de inteligência da pessoa em questão.
Durante o jantar e vindo à conversa o tema futebol, vieram com a história de o Presidente dever 6M€ ao fisco, ao qual retorqui onde está a veracidade disso, a resposta foi: Veio na CMTV ^-^ ^-^
Eu perguntei e então o dinheiro que o orelhas deve?
Resposta: Qual dinheiro, o carnide não deve dinheiro a ninguém :xock: :xock:, eu respondi que estava a falar do orelhas e não do carnide, que ele devia a várias entidades tanto em nome empresarial como em nome pessoal, e a resposta foi: Não deve nada a ninguém isso é mentira :o :o :o :wall: :wall: :wall:
Para além da minha inteligência ter sido insultada, e como não estava na minha casa tive de mudar o assunto para não lhe chamar tudo o que era nomes, mas provavelmente não ia entender, certamente iria responder que o carnide não deve nada a ninguém.
Levantei-me e fui para ao pé de um cão que esse meu familiar tem, sem duvida muito mais inteligente.
É realmente preocupante a falta de inteligência de 90% dessa gente.
É prática comum, quer na investigação, quer na própria advocacia, enviar para tribunal peças que já se sabe à partida que não serão aceites, precisamente porque ajudam a construir a tese de acusação. Mesmo que o juíz rejeite, usa essas peças para ajudar a fazer o 1+1.
Eu quero acreditar que a PJ tem/terá mais provas além dos mails, ou se já tem mails mas obtidos através de mandatos.
Se isso não acontecer é obvio que vai acontecer como o Apito Dourado…Não aconteceu, pois as provas são ilícitas, e o sendo não podem ser apresentadas em tribunal, logo não há caso.