Lampionices/Toupeirices - Parte V

Estás enganado quanto às cores do Quim :great:

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Mudou?!

Um empate ainda vá que não vá, mas não te esqueças de quem treina o benfica…

Lembra te da palhaçada que foi na Luz ano passado contra o nosso SCP. Aquilo parecia Andebol só se podia jogar com as mãos.

Dos Padrecos já não digo nada. Mas um empate é que era de valor :great:

Sempre foi dos nossos. Conheço quem o conheça.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Claro que não me esqueço e até deviamos ter saido lideres dali, mas isso com o VAR não passava. Há certas coisas que são no limite e aceita-se discussão, mas, a não ser que o VAR ‘deixe de funcionar’, não deverá haver assim grandes escandalos.

:lol:

Para quem quiser ver, na cmtv às 23:45h deu um programa sobre o “polvo”, com um jornalista da Sábado presente. Mais virá, segundo ele, longe de ter sido revelado tudo (e todos). Momento alto, um cartilheiro a trocar-se todo (a partir das 00:23h, o boss do estoril-gate, cujo nome prefiro não dizer).

Fala-se também do proxeneta a recibos verdes (H. Gil), ter partilhado com o benfica documentos da APAF (ele estava envolvido em arbitragem a nível inferior). Há que aguardar mais info, mas que ninguém espere queixa no MP por parte de Luciano Gonçalves e amigos.

Espero que no nosso jogo de Paços não haja missa. Temos de dar tudo, e ter mil-e-um cuidados.

E esta semana já só ficam a três pontos do primeiro. Lá fora são uma vergonha. Cá dentro jogam a mesma merda… Mas são campeões!

Estas a falar de quê? De ser Português? Sem duvida, é Português por isso é “um dos nossos”, agora a nível de Clube… meu caro amigo, mas existem duvidas?

Lampião com certeza…

Eu acho que, algumas pessoas, ainda não perceberam a gravidade da situação e do que se passa. Não sei se por paixão ao jogo, ou porquê, haverá diversidade naturalmente dentro dessa não percepção.
Eu digo que, ou algum juiz decreta prisões preventivas, ou isto vai acabar como sempre nos próximos anos, pois os processos legais serão longos.
Não há verdade, lealdade, ou igualdade.
Cada vez que alguém me fala do lance do Bryan e tal, apetece-me dar um estalo.

Só de destacar, mais um belo discurso de António Galamba. E toda a CS a fingir que é o mafioso a falar.

Já ouvi mais cartilha.

O fifica finalmente saiu do pesadelo da Champions e agora pode concentrar-se apenas no nacional, onde é suficiente para vencer.

Hoje a noite vai haver Missa de alto nivel na Luz! Ja estou a ver o piscinas a marcar de Penalty!

Contra o Setúbal, não precisam de missas, já beatificaram o clube, foi benzido de alto a baixo. Ainda por cima depois do porto perder pontos e de uma semana dramática para o sport rodas de bicicleta e farmácias de lisboa.

Depois e para reforçar há destas, a vampiragem malandra, anda sempre a rondar em vésperas de clássicos e derbies:

CONTROLO ANTIDOPING A TODO O PLANTEL INDIGNA SADINOS

[i]Uma brigada de três elementos da Autoridade Antidopagem de Portugal (AdoP) visitou ontem o Vitória de Setúbal, que foi surpreendido com a visita dos vampiros no Estádio Nacional, ao início da manhã, quando o treinador José Couceiro se preparava para iniciar o treino, em vésperas de visita ao Estádio da Luz.

O transtorno e a demora na recolha do sangue e urina aos 26 jogadores do plantel por parte dos três elementos da brigada levou a que, segundo A BOLA apurou, o treino, que se deveria ter iniciado às 10 horas, tenha começado apenas às 13 horas, para terminar ainda antes das 15 (sessão necessariamente mais curta).

De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, a indignação prende-se por os elementos terem aparecido na sessão de treino mais decisiva da importante semana. Refira-se que a AdoP não necessita de qualquer aviso prévio, pelo que todos os clubes estão obrigados a enviar à entidade o plano semanal de treinos.[/i]

abola

Porto empata em semana de controlo anti-doping. Uma coincidência engraçada

http://sporting.filtro.pt/porto-perde-semana-controlo-anti-doping-coincidencia-engracada/

SPORTING É A EQUIPA COM MAIS CONTROLOS ANTIDOPING

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/sporting-e-a-equipa-com-mais-controlos-antidoping.html

Imagino o quanto deve pensar em nós:

A ‘GAFFE’ DE VIEIRA QUE TROCOU O VERMELHO PELO… VERDE (VÍDEO)

Tens razao! Tambem tive a ver a quantidade e jogadores que o venfique tem emprestados ao Setubal ora tudo isto etm um preco ( 6 pontos). Quanto ao control anti doping e como o outro diz coincidencias! Uma VERGONHA!

Tão vdd!
Dps da fraude do Sporting em 2015/16, que foi espinha dorsal do campeão europeu e que ganhou 7 dos 8 clássicos disputados, e acabou, estranhamente, por não ganhar nada, estamos agora prestes a assistir ao penta do clube “pote 1 - zero pontos”

O Vieira já avisou que o Penta está pré estabelecido…

Sporting é o clube com mais controlos anti-doping.

Setúbal(todo o plantel, o que atrasou em muito a preparação do jogo…) e Porto sofrem controlo anti-doping rigoroso antes dos jogos com o Benfica. Benfica não recebeu nenhum controlo, sendo talvez o clube com mais suspeitas de doping na última época.

Em paralelo a mais esta vergonha, aparece outra vergonha e cartilha grave com uma manipulação em níveis históricos.

O Benfica que foi o maior causador destas semanas de guerra, desconfiança e acusações que adotou uma comunicação de disparar em todas as direções está, afinal, do lado dos árbitros segundo o seu presidente. :whistle: :whistle:

Também o seu fantoche/treinador passou alguns paninhos quentes, no dia que todos os sportinguistas assistir a mais uma provocação no jogo da nossa equipa B e em que JJ foi questionado sobre a arbitragem.

Não fiquem admirados!!! A culpa desta “greve” vai acabar por ser do Sporting, Bruno de Carvalho, Jorge Jesus e de todos nós sportinguistas.

Vergonhoso, mas não surpreendente. Estamos, estivémos, e continuaremos a estar entregues aos bichos no que toca a justiça. Não há ninguém que acabe com a podridão encarnada.