Lampionices/Toupeirices - Parte V

Hoje vão ganhar e por números grandes, com dois objectivos para atirar areia para os olhos dos adeptos por terem saído humilhados da Champions e dar inicio à enorme recuperação que vai ser para atingirem o penta no final do ano.

Como a dois anos atrás em que nos roubaram o titulo, muita atenção às missas.

Plantel inteiro testado na véspera do jogo. Eheh este futebolzinho português é uma maravilha.

E curiosa também essa coincidência de a tripeirada ter sido testada esta semana, e terem empatado.

Quando há gajos da federação e afins a trocarem mails que não deveriam ser públicos com gente de certos clubes, realmente é de um gajo se partir a rir quando se fala em controlo anti-doping “surpresa”. :mrgreen:

Renatinho sempre a levar porrada.

http://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/renato-sanches-arrasado-por-antigos-jogadores-em-canal-de-televisao-ingles.html

RENATO SANCHES ARRASADO POR ANTIGOS JOGADORES EM CANAL DE TELEVISÃO INGLÊS Savage, Sherwood e Sutton analisaram desempenhos do jovem médio no Swansea

O Swansea continua sem conseguir vencer e mantém-se nos lugares de despromoção da Premier League, com as principais estrelas da equipa sob fogo cruzado por parte de adeptos, jornalistas e, sobretudo comentadores. Mas depois do empate caseiro com o Bournemouth no sábado, as críticas mais duras foram dirigidas a Renato Sanches. E no canal BT Sport, os antigos futebolistas Robbie Savage, Tim Sherwood e Chris Sutton arrasaram o jovem internacional português…

“Estamos a falar de Renato Sanches, certo? Vi-o a jogar pelo Bayern Munique na Liga dos Campeões. Ele vem para o Swansea e uma pessoa fica a pensar, ‘o que é que este miúdo tem?’ Não estou a tentar ser engraçado, ele tem sido horrível”, começou por dizer Savage, dando um exemplo que se passou no jogo com o Bournemouth:

“Ele está numa situação de um-contra-um junto à linha sobre a esquerda, eu e o Incey [Paul Ince] estávamos os dois a ver, e ele fez um cruzamento, sem ninguém dentro da área - completamente sem nexo, com o pé esuqerdo. Todos esperam mais [de Renato Sanches].”

“Se olharmos aos desempenhos dele vemos que precisa de algo que o espicace. Se estivesse no plantel do Swansea e soubesse que iam contratar Renato Sanches ficaria motivado enquanto jogador - alguém com mais talento do que eu, alguém que vira acrescentar aquela centelha que falta”, prosseguiu, com Sutton a interromper para dizer: “Há um motivo para ele ter vindo para o Swansea, não há?”

Savage prosseguiu: “Se fosse um jogador menor que não ganhou o que ele ganhou ficaria a pensar, ‘epá, este miúdo vem para cá, deve ser bom [jogador], mostra-me o que sabes fazer.’ E então ele não tem nada para mostrar a esses jogadores.”

Foi então a vez Sherwood e o antigo futebolista, que também é treinador, foi ainda mais duro: "Os desempenhos deste rapaz, não apenas hoje, mas desde que chegou ao clube, se fosse com um jogador formado na academia, nunca mais o vias. Nunca mais o voltavas a ver na tua vida. Porque é que ele continua a ter mais oportunidades para jogar? Vamos ser justos, é muito mais fácil jogar pelo Bayern Munique do que é jogar pelo Swansea, que luta [pela manutenção] na Premier League.

PUB
“No Bayern há menos competividade [Bundesliga] e tem jogadores de classe mundial à volta - assim pode parecer que é um jogador decente. Mas quando tem de ser ele a assumir o papel de protagonista… na minha opinião o Swansea deixou-se entusiasmar muito com a vinda dele. O Sutty [Chris Sutton] está certo, há uma razão para ele estar lá. E ele vai ter todas a oportunidades por causa da reputação.”

Sutton encerrou: “Eles pensam que ele vai render, mas os desempenhos dele até agora não são suficientemente bons para assegurar a titularidade.”

:lol:

Alguem ouviu ou leu o que o primeiro ministro disse sobre os arbitros? Qualquer coisa como entendia perfeitamente as razoes dos Padres em relacao a greve e estarem descontentes! Esta lancado o mote para mais logo!

Basta ver o que aconteceu no jogo da nossa equipa B com o Famalicão

semana cheia de polémicas e com chavões muitas vezes repetidos na imprensa sobre suposta agressiva forma de comunicar dos clubes (nunca directamente apontando o nome ao Sporting, mas mostrando varias vezes a cara do Saraiva e de Bruno de Carvalho, deixando implícito que são os causadores da instabilidade no futebol e na arbitragem)

depois fazem aquilo no jogo da equipa B, expulsam um jogador do nada, aos 4 minutos, sem que este tenha feito sequer protestos com grande espalhafato, alias, até se vê o jogador a fazer um sinal com a mão do genero “pronto desculpa la”
antes de ver o cartão vermelho directo supostamente por palavras…

E isto claramente é uma tentativa de provocação ao Sporting para gerar ainda mais contestação, para que digam que o Sporting é o responsável pelo estado em que estão as coisas no futebol.

Há aqui uma premeditação acção coordenada entre APAF, Federação, TAD; imprensa… é um polvo ENORME que temos pela frente… basta ver o que fazem, como nos tentam isolar, os métodos que usam para condicionar ou até tentar achincalhar o clube, somos atacados por todos os lados…

exemplos não faltam em quase estas instâncias que mencionei…

"O Swansea continua sem conseguir vencer e mantém-se nos lugares de despromoção da Premier League, com as principais estrelas da equipa sob fogo cruzado por parte de adeptos, jornalistas e, sobretudo comentadores. Mas depois do empate caseiro com o Bournemouth no sábado, as críticas mais duras foram dirigidas a Renato Sanches. E no canal BT Sport, os antigos futebolistas Robbie Savage, Tim Sherwood e Chris Sutton arrasaram o jovem internacional português…

"Estamos a falar de Renato Sanches, certo? Vi-o a jogar pelo Bayern Munique na Liga dos Campeões. Ele vem para o Swansea e uma pessoa fica a pensar, ‘o que é que este miúdo tem?’ Não estou a tentar ser engraçado, ele tem sido horrível", começou por dizer Savage, dando um exemplo que se passou no jogo com o Bournemouth:

"Ele está numa situação de um-contra-um junto à linha sobre a esquerda, eu e o Incey [Paul Ince] estávamos os dois a ver, e ele fez um cruzamento, sem ninguém dentro da área - completamente sem nexo, com o pé esquerdo. Todos esperam mais [de Renato Sanches]."

“Se olharmos aos desempenhos dele vemos que precisa de algo que o espicace. Se estivesse no plantel do Swansea e soubesse que iam contratar Renato Sanches ficaria motivado enquanto jogador - alguém com mais talento do que eu, alguém que vira acrescentar aquela centelha que falta”, prosseguiu, com Sutton a interromper para dizer: “Há um motivo para ele ter vindo para o Swansea, não há?”

Savage prosseguiu: "Se fosse um jogador menor que não ganhou o que ele ganhou ficaria a pensar, ‘epá, este miúdo vem para cá, deve ser bom [jogador], mostra-me o que sabes fazer.’ [u]E então ele não tem nada para mostrar a esses jogadores."
[/u]
Foi então a vez Sherwood e o antigo futebolista, que também é treinador, foi ainda mais duro: "Os desempenhos deste rapaz, não apenas hoje, mas desde que chegou ao clube, se fosse com um jogador formado na academia, nunca mais o vias. Nunca mais o voltavas a ver na tua vida. Porque é que ele continua a ter mais oportunidades para jogar? Vamos ser justos, é muito mais fácil jogar pelo Bayern Munique do que é jogar pelo Swansea, que luta [pela manutenção] na Premier League.

"No Bayern há menos competividade [Bundesliga] e tem jogadores de classe mundial à volta - assim pode parecer que é um jogador decente. Mas quando tem de ser ele a assumir o papel de protagonista… na minha opinião o Swansea deixou-se entusiasmar muito com a vinda dele. O Sutty [Chris Sutton] está certo, há uma razão para ele estar lá. E ele vai ter todas a oportunidades por causa da reputação."

Sutton encerrou: "Eles pensam que ele vai render, mas os desempenhos dele até agora não são suficientemente bons para assegurar a titularidade."

RECORD

#Formaçaomadeinseixal 8)

“Estamos a falar de Renato Sanches, certo? Vi-o a jogar pelo Bayern Munique na Liga dos Campeões. Ele vem para o Swansea e uma pessoa fica a pensar, ‘o que é que este miúdo tem?’ Não estou a tentar ser engraçado, ele tem sido horrível” está aqui tudo.

Eu gostava de saber o que é que eles viram no bayern…

As más línguas dizem que Hoeness estava a precisar de dinheiro e embolsou a comissão…

Engraçado que o que leio aí é precisamente o que comentava com amigos meus quando via o RS jogar pelos rabolhos. Há mesmo frases decalcadas de conversas que tive.

Sim, não fui claro, o que queria dizer é que eles falam dos jogos no bayern como se ele enchesse os campos, gostava de saber a que se referem…

Acho que é mais um comentário do género, “como ele jogou no Bayern, supõe-se que é um jogador com qualidade”… não o que fez em campo, por si.

Ok, isso já faz algum sentido.

O problema do Sanches é que é um jogador mediano que se faz valer muito pelo físico. Cá no tugão era vitaminado com a conivência da ADOP e podia impor-se sem ser marcada falta com a conivência da APAF.

Mas na alemanha o que não faltam são cavalões a e pior, a jogar a “passo”. Se ele não tem mais nada que mostrar sem ser o físico não vai sobressair.

Já na PL também se joga muito com o físico embora aí acho que a falta de motivação teve um papel bastante grande. O tipo é orgulhoso e vaidoso, lutar pela manutenção não lhe interessa minimamente.

https://www.youtube.com/watch?v=NE0nguLBGcc&feature=share

Tirem-lhe o doping e os padres, e o Renato não passa de uma barata tonta e tosca dentro das quatros linhas.
E o mesmo se pode dizer de grande parte dos jogadores que vêm dos corruptos do sul.

Então o melhor guarda redes do mundo está no banco? Ainda está malzinho da gripe é?

A gestão dos jogadores dos rednecks é absolutamente surreal mas como tem que haver propaganda lá vão indo. O Varela voltou porque viram que o Vilar está longe de estar pronto para assumir a baliza e como vêm aí o porco e o risco de serem goleados é grande toca de reciclar o Varela que sempre tem mais experiência.

Stream para ver os lampiões, alguém arranja?