Lampionices/Toupeirices - Parte V

#TudoNossoNadaDeles

Que nojo me dá o desporto em Portugal. Esse Paulo Lourenço foi um dos que foi “convidado” para o camarote da Luz né? Estão encontrados os pareceres favoráveis a que Paulo Gonçalves se referia quando justificava os convites dados a este senhor…

E quando eles montam aquelas cruzadas no SerOrc do

#ContraTudoEContraTodos

#SomosNósOuACorrupcção

Epah… :rotfl: :venia: :venia: :venia:

:offtopic:

Tudo começou com estas citações.

O que demonstrei, com factos, é que a identidade alemã | austríaca é totalmente diferente da portuguesa |espanhola.

Tanto assim é que, logo no final da I GM, a Áustria após perder o seu império votou por larga maioria (em 1919) a sua anexação|união (anschluss) à Alemanha e isso só não se tornou uma realidade porque as potências europeias não o deixaram.

Já o que aconteceu em 1938 é uma situação completamente diferente e sobejamente conhecida.
:offtopic:

Isto é absolutamente inenarrável! Até um gajo que não é advogado percebe a forma explicita como foram atropelados os regulamentos. Espero que o Sporting vá com esta merda até às ultimas consequências, isto é anedótico!

Acabei de ler e só me pergunto, até quando este escândalo vai continuar ?? Que mais ainda esta escondido por revelar ??

Vergonha de viver no mesmo pais dos canalhas de vermelho !!!

:cartao: :cartao: :cartao:

Entra se no ser orc, olha se no tópico futsal… A falar no sporting!
Vai se ao de voleibol… É o sporting!
Hoquei patins… Ainda a falar no último jogo com o… Sporting!!
Que complexados… :lol:

Para que é preciso um contrato?

Para justificar contabilisticamente a saida do dinheiro. :arrow:

O anão da Jamba diz que é tudo falso, porque “normalmente o LFV não dá erros ortográficos”.

Brincalhão!!

De rir :lol:

O homem até a falar se engasga.

:lol: :lol: :lol:

Excelente como sempre de partilhar obrigatória.

[facebook]Redirecting...

Porque é que os post do invictus aparecem-me sempre com “sorry, content not available”?
Estarei a ser ostracizado?

Acho que só acontece no Tapatalk. Se abrires como página já vês.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

[emoji106] só me acontece com ele, mas é sempre.

Faz refresh da página

Acho que ainda não tinham postado aqui o vídeo:

Still not working

Tavam com tanto tesao nas vendas e desde que isto explodiu morreu tudo. Pena nao ter aparecido logo, ainda se estragava mais o Ederson e mesmo o Lindelof