Se os corruptos descerem de divisão quantos jogadores terão no contracto que ficam livres?? :think: Poderia ser muito lucrativo para o Midas… primeiro espetou lá 200 jogadores agora negociava comissões de assinatura que saiam provávelmente mais rentáveis que as suas comissões… Seria um grande bolo num só ano. :think:
Enviem isto ao Midas pode ser que lhe dê ideias :lol:
Quando o teu inimigo tem vários pontos fracos, tu atacas e expões com maior intensidade o que tens em comum com ele, ou incides no ponto que és menos vulnerável?
Um aviso à navegação, interpretem como quiserem, mas reflictam. Não se deixem conduzir pela música de ninguém, com ou sem pózinhos de pirlimpimpim.
[member=11395]el_patrone, talvez seja como dizes não sei porque não tenho visto qualquer programa, mas e quem acredita que esses pagamentos eram para bruxaria.
Atendendo a que a segunda maior área de negócio do Orelhas é a construção civil, é provável - atendendo às influências nas autoridades judiciárias, e também parlamentares/políticas - que ele venha a construir a sua própria prisão.
À lá Pablo Escobar.
Isto quando sair do clube, como tem acontecido a todos os ex líderes daquela agremiação.
Nao é preciso ser bruxo para perceber que as quantias são feitas de forma pensada para pagar outros serviços que até podem nem ter que ver com desporto. Podemos estar perante um caso em que verbas dos sócios são usadas para pagar trafico de marfim? Por exemplo…
Para já, sabemos que ha uma assinatura num contrato nao especificando serviço. Ou seja o dinheiro dos sócios SLB neste caso esta a ser usado para algo que só RGS e Nhaga sabem o que é. Isto é vergonhoso, seja qual for o serviço.
A minha questão é para que raio precisam de um contrato?
Se alguém falhasse a sua obrigação (de serviços legais ou ilegais) o que fariam? Iriam para tribunal?
“Ah e tal ele comprometeu-se a enviar o produto ilegal, mas n recebi nada”
“Ah e tal eu enviei o produto ilegal e ele nao me pagou”
E mesmo que usassem a macumba e nao servicos ilegais, isto faz-se sempre com empresas “fachada” e assinaturas de malta que n pode ser directamente ligada ao clube.
Que noobice do crl a ser verdade.
Ps. O facto do Baluarte Dragão ter acesso a um documento oficial do Gosma para validar o quão verdadeira era a sua assinatura também mais chances há de a terem falsificado.
“Ah a assinatura é verdadeira, comparem com esta aqui este documento oficial que nos usámos para a falsificar”
Ps. Quantas vezes n usei a assinatura do meu pai (bem mais complicada que essa) para me safar na escola? lol…
Tendo em conta que, pelo que está no contrato, a obrigação de uma parte é apenas pagar e a da outra receber diria que sim, se alguém não cumprisse a sua parte poderia perfeitamente ir a tribunal. O contrato não especifica absolutamente mais nada: o Benfica ganha, então o Nhaga recebe.
Essa assinatura não é falsa. Existe nos registos do banco.
essa do “contrato” parece ser mais um pró-forma exigido pelo Nhaga que outra coisa qualquer, pois de facto não diz coisa nenhuma. mas depois ele alega não terem dado seguimento à questão da bruxaria, terão dado a outras?.. só investigando