Lampionices/Toupeirices - Parte V

Alguem me explica isto?

Pois eu acho que vai mesmo comer e calar.
As pessoas que comandam o carnide são gente perigosa e ele sabe bem que se diz alguma coisa que entale o orelhas está mesmo sujeito a levar com um balazio nos cornos.
Basta ver o motorista…apanhou uma pena pesada mas não teve tomates de falar sequer no orelhas.

Mais um dia em que não se passa nada…

Os inspectores da judite que fazem parte das comissões de candidatura do orelhas culpam a PGR pelo arquivamento anunciado desta investigação ao carnide.

O Guerra até pode cair.
Se isso suceder, vai com os bolsos muito bem forrados

A barraca já abana…

O boca de piano do Guerra já anda a ser apertado. Quando cair, será giro ver quem é que leva com ele. Se calhar para não levar ninguém, fica também com % do passe do Ederson, que dá para tudo.

Próximo tem de ser o André boca de piano Ventura

#rapaziada1906

Não se deixem iludir :hand:
Se eventualmente o Guerra cair é porque eles assim o querem e de comum acordo, pois assim passam a imagem que o problema está em 1 ou 2 pessoas e não no clube nem no presidente.
Estas declarações do pombo simões, cheiram a encomenda por todo o lado…

Como qualquer bom polvo, não se importa de sacrificar uma ou duas pernas para se manter vivo !!!

Mais incrível que Benfiquistas a perguntar onde é que aqueles mails indicam corrupção é termos Sportinguistas a aplaudirem o António Simões que mais não está a fazer que colocar o rótulo de bode expiatório no P.Guerra passando um atestado de estupidez aos Benfiquistas e pelos vistos a alguns Sportinguistas. Depois ainda estranhamos que o Sporting tenha tido a geração de croquetes tantos anos. Dentro de nós ainda abunda muita gente a quem falta dois dedos de testa.

Estou no telemóvel não dá grande jeito fazer, alguém que vá aqui:
Make Your Count-up Timer For Free - TickCounter e faça o contador.

Quem recebeu ameaças desse tipo, por amor de Deus a doença já atinge esse nível? :xock:

Sim já chegou a esse ponto, infelizmente! Mas vindo daqueles lados não é nada que surpreenda…

Quem recebeu esse tipo de ameaças foi o [member=23798]Samuel_Son por causa do tópico que ele criou (e que belo tópico que lá está “Os 7 magníficos”)!

:clap: Grande texto. Era divulgar-se isto tudo nas redes sociais…

“Resultados estão à vista de todos-LFV”-abola. Nunca um título fez tanto sentido :lol:

Só agora li as declarações do vitoria sobre o video arbitro ^-^
Quem o ouve até fica a pensar que houve uma mudança radical nas regras do futebol, quando apenas se pretende uma melhor aplicacção das leis do jogo!
Fica implicito quando diz que “vai alterar os treinos” que até hoje treinavam de modo a forçar os erros dos arbitros, simulações, fora de jogo, etc…

Estas declarações certamente não foram filtradas pela cartilha…

Nem eles aguentam a morsa guerra.

ANTÓNIO SIMÕES DEFENDE SAÍDA DE PEDRO GUERRA: «NÃO ME REVEJO NESTA GENTE A REPRESENTAR O BENFICA» Glória dos encarnados insatisfeito com a exposição negativa que o caso dos e-mails trouxe ao clube

:twisted:

Fizeram o mesmo com o Djaniny.

Wtfuck?!

[facebook]Redirecting...