Lampionices/Toupeirices - Parte V

Não percebi muito bem o que querem dizer com isto.

Para mim é o bitaite que nem um email vais ver!!! Shift + DELETE em todos eles.

ANTÓNIO SIMÕES DEFENDE SAÍDA DE PEDRO GUERRA: «NÃO ME REVEJO NESTA GENTE A REPRESENTAR O BENFICA» Glória dos encarnados insatisfeito com a exposição negativa que o caso dos e-mails trouxe ao clube

António Simões defendeu a saída de Pedro Guerra (embora sem nunca referir o seu nome) do Benfica na sequência da polémica troca de e-mails entre o diretor de conteúdos da BTV e Adão Mendes, num caso denunciado pelo diretor de comunicação do FC Porto, que falou num alegado esquema de corrupção de árbitros.

“Isto dos e-mails não pode acontecer. Com Gomes da Silva concluiu-se que não podia estar num programa televisivo e ser dirigente do Benfica. O senhor presidente do Benfica tomou a opção e muito bem. Das duas uma: Temos um funcionário que está num programa desportivo e não se faz a mesma coisa. E é mais grave. Há que ser coerente. Não podemos ter no departamento de comunicação quem fale muito mas não sabe comunicar. Este clube tem de ser o melhor em tudo, não só dentro de campo. Não me revejo nesta gente a representar o Benfica. Não posso admitir porque o meu passado e amor a este clube não se coadunam com o que estou a assistir. Por mais que isto possa custar perder um ou outro jogo, estes valores são mais importantes. Este é o momento de fazer a reflexão. Isto está crispado e o Benfica não pode contribuir para isto”, afirmou o magriço na BTV, lembrando que os encarnados são um emblema democrático e que, pelo seu passado, ganhou o direito a poder fazer tais reparos.

Record

Como se fosse isso que iria parar qualquer investigação que seja…Emails incriminatórios já estão salvados, factos de situações esquisitas envolvendo os citados também já foram reunidos. Escutas telefónicas é só quererem mas também já devem de existir portanto… se isto não avançar é devido à corrupção já existente.

Quem tem os emails, deve ter sido inteligente ao ponto de fazer logo um .pst do gordo. Bom bom era o pst ser divulgado :slight_smile: seria LINDO!

O Pombo Simões está a rezar a missa encartilhada do primeiro ministro

Porco Guerra no espeto em lume brando

Que lhes está a dar trabalho está.

E o pior é não saberem o que mais tem o fc.porto na sua posse.

O paquiderme vai responder às acusações este domingo.
Sem a cartilha isto vai ser bonito de se verificar. Os lampiões quando percebem que algum indivíduo pode ser prejudicial ao modelo do regime mandam-no dar a volta. Safa-te é a mensagem dada pelos donos! :rotfl: :rotfl:

Pois… Mas agora há o volte de face da moeda…

A verdade é que não me admirava nada de ver alguns telhados de vidro do porto a serem estilhaçados, e alguns podres a vir ao de cima… Vai ser esta a resposta dos orcs.

E isso é mau? Eles que se matem uns aos outros ;D

Nunca se apaga nada da NET. É só querer encontrar e encontra-se tudo

depois de estar na internet, para sempre na internet :wink: não é um shift + delete q vai fazer qq coisa

Se existirem emails num servidor, é a coisa mais facil do mundo! Não apagas um email? De um servidor de email privado? LOL claro que apagas… basta quereres.

Eu admito que não sou pró em informática mas acho muito difícil eles apagarem as coisas . Uma coisa é certa com shift+delete não chega para apagar nada

Quem fez isto, obviamente salvaguardou-se e tirou as provas que precisava todas de seguida para as libertar faseadamente. Acho que não iam ser burros a ponto de deitarem por terra uma fonte destas antes de resgatarem tudo o que precisavam.

No meio disto tudo o melhor é mesmo o facto do Sporting estar na sombra e ninguém se virar para nós. Vamos pondo umas achas na fogueira através destas compilações de esquemas mas o Porto é que vai mandando os tiros em público.

Inteligente estratégia. :arrow:

Pst partilhado no Dropbox. Era top.

Eles próprios já disseram que tem mais. E tem,e já devem ter há muito tempo

PS:pelo menos desde a divulgação da cartilha

Acredita, neste caso de ser um servidor dos porcos, um email é apagado e nunca mais o vez. Mas também quero acreditar que quem chegou a estes emails, chegou à inbox do PGuerra e fez uma PST.

Eu acredito sinceramente que eles já devem ter tudo o que precisam . Agora duvido é que isto vá constituir prova, porque foram conseguidos ilegamente, assim como, as escutas

portanto, deixem-me ver se percebi: esta troca de mails a verificar-se põe directamente em causa a presença de um clube numa competição (e não só, temos todos os patrocinadores, receitas, etc. conseguidas com base nisso)

o foco neste momento é se o veículo dessa informação (ainda que por descuido) deve ser expulso ou não desse clube, dando a entender que ficará assim tudo resolvido, a bem da seriedade e da nação.

brilhante, como sempre. go lamps. é lidar e que continuem a roubar tão bem, nisso de facto são imbatíveis. o que interessa é a contabilidade dos títulos. e a habilidade em como os conseguir