A morsa vai desaparecer de cena com uma boa reforma, não vai bufar nada. Duvido que apareça no próximo programa, mas pelo sim pelo não, da nossa parte era bem jogado meter lá aquele moço que às vezes substitui o Pina.
Tanto querem mexer e desviar a nossa máquina, que agora a deles está avariada e a ser desmontada.
[member=13192]Principe Perfeito Bom apanhado!
Junta a isso esta coincidência:
Até a fotografia é a mesma.
Junta também as listas de apoio a Vieira da PJ e a carta de alguns funcionários da mesma instituição, a queixarem-se de estarem a ser boicotados, nas investigações ao benfica.
Junta também o recente caso, com a secretaria de estado do desporto e da juventude, a cartilha, o caso seixal lab, a compra da bancada do rio ave, o estorilgate, a compra dos terrenos no Seixal e o caso com a Euroárea, o julgamento e condenação de LFV em 1993, as escutas ao mesmo reveladas durante o apito dourado, o caso do Farense e do benfica B na época passada, as reuniões, a dança de LFV com o Joaquim Oliveira.
http://sporting.filtro.pt/ex-director-da-sad-benfica-condenado-por-corrupcao/
[b]http://www.forumscp.com/index.php?topic=22570.0[/b]
PORTOGAL: Benfica: Luís Filipe Vieira, droga, armas, violência e corrupção.
http://www.record.pt/futebol/detalhe/herminio-loureiro-denuncia-coacao-sobre-arbitros.html
O presidente demissionário da Liga Portuguesa de Futebol, Hermínio Loureiro, reuniu-se com o diretor nacional da Polícia Judiciária para denunciar as ameaças e coação que quatro árbitros sofreram durante os últimos oito meses.
Hoje foi divulgado que a PJ constituiu arguidos nove jovens adeptos de “um clube de Lisboa”, da primeira liga, suspeitos de injúrias, coação e ameaças em relação a quatro árbitros de futebol profissional, durante os últimos oito meses. Segundo fonte ligada ao processo disse à agência Lusa, os suspeitos "seriam adeptos do Benfica".(…)
As peças do puzzle são fáceis de encontrar e juntá-las também começa a não ser muito difícil.
Entao o “primeiro ministro” nao tem mao nisto? Mau!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Vou por aqui também.
A AFBraga, à qual o Adão Mendes preside, teve os seguintes árbitros na C1 ao longo destes anos:
2014-2015: Jorge Ferreira, Cosme Machado, Luís Ferreira, Manuel Mota
2015-2016: Jorge Ferreira, Cosme Machado, Luís Ferreira, Manuel Mota, João Pinheiro
2016-2017: Jorge Ferreira, ------------------------, Luís Ferreira, Manuel Mota, João Pinheiro
Aconselho a ler os breves historiais desses artistas feitos pelo AdD e do MdC, senão ficava aqui para sempre a falar deles.
Jorge Gonçalves Ferreira: aka “Esquiça”, um dos padres a que o Guerra / Mendes se referem. Lampião doente, foi o tal que aparece naquele .gif em que o JJ foi apanhado a dizer que o conhecia de outras lides…
Breves Historiais:
O Artista do Dia: Futebol Português: Jorge Ferreira
Mister do Café: Jorge Ferreira
Manuel Mota da Silva: aka Mota dos Talhos, um dos padres a que o Guerra / Mendes se referem. Outro lampião doente que não precisa de mais comentários, já todos o conhecemos.
Breves Historiais:
O Artista do Dia: Futebol Português: Manuel Mota
Mister do Café: Manuel Mota
Cosme da Cunha Machado: Lampião doente, filho da p*** que todos conhecemos. Teve tantos erros grosseiros difíceis de branquear que foi parar à segunda divisão.
Breve Historial:
O Artista do Dia: Futebol Português: Cosme Machado
Mister do Café: Cosme Machado
Luís Miguel Rodrigues Ferreira: Entre outras, este foi o boi que expulsou o Patrício contra o Tondela no ano passado. :))))))))) Recomendo especialmente que se reflicta em algumas estatísticas deste boi por essa altura: 8 jogos com 4 vitórias, 1 empate, 3 derrotas, 4 penáltis assinalados contra o Sporting, 7 expulsões de jogadores do Sporting (nenhum jogo da A acabou com 11).
Breves Historiais:
O Artista do Dia: Futebol Português: Luís Ferreira
Mister do Café: Luís Ferreira
João Pedro da Silva Pinheiro: Subiu à C1 na época 2015-2016 (posterior a estes emails), e é internacional em um ano (LOL). Entre outras, este foi o boi que invalidou o golo do Alan Ruiz. na madeira
Breves Historiais:
O Artista do Dia: Futebol Português: João Pinheiro
(infelizmente, o MdC não meteu tags neste)
Cada tiro, cada corrupto.
[member=5238]Bit06 , estás a entrar numa área na qual tenho as minhas suspeitas tb, mas confesso que ainda não vi aquele clique que ligue essas pontas soltas todas (deve ser no próximo email divulgado, eheh), que é a de o orelhas ser um dos maiores traficantes do País.
[member=19167]radicalhighway , muito bem. Que post tão interessante, muito bem apanhado. Agora percebo o lance anulado ao Alan Ruiz, fiquei estupefacto na altura!
Alguém com skills que faça aí um contador à Rui dos Caracóis/A Burla:
“Já passaram n dezenas horas sem ouvir um pio sobre o assunto.”
Também podemos fazer, claro está, uma sondagem no Fórum sobre este assunto, seria mais imparcial que as deles. Ou uns cartoons a debitar em cima deles constantemente.
Ou então fazemos-lhes umas entrevistas e gravamos em off. Enviamos-lhes perguntas para o e-mail do programa/pasquim, a ver se ele responde.
Só não vale invadir o estúdio/redacção.
Duvido que o guerra ponha os pés no programa na segunda feira. Já estou a ver a justificação: “por motivos de saúde…”
Estes porcos vão fazer de tudo para que nada seja resolvido durante esta época, é que o Vitor Oliveira já tem clube!
Até o Ruizinho já se está a preparar para outros voos que ele não gosta da LEDMAN.
Agora é fazer a nossa parte. “Proteger” o Guerra e dizendo que ele esta a ser o bode expiatório. #SalvemoGuerra
HAHAHA é que é mesmo isso… lançar o caos do outro lado. Ainda se vinha fazer sócio deste lado…
Em relação ao clube Benfica eu estou me cagando ao que lhes acontece, podem ficar imunes que a mim tanto me faz. Já aos órgãos directivos eu espero que seja corrido tudo para as grades durante um bom par de anos e nunca mais apareçam no futebol
O que estou a achar maravilhoso é o facto dos Lamps em geral não estarem preocupados com o conteúdo dos mails. A sua preocupação e indignação máxima é com a segurança informática do Benfica e em como é que foi possível terem usados as contas de e-mail institucionais do Benfica para terem estas conversas. :venia:
No fundo estão chateados por terem sido apanhados apenas.
O Guerra é cão que não conhece o dono, e por isso mesmo o LFV não pode hostilizá-lo e sbe bem disso. Se LFV quiser por as culpas no Gordo Guerra, é o primeiro passo que dá para acabar de vez na choldra, pois o Gordo entala-o com tudo o que sabe e o que não sabe.
Essa táctica vem pelo menos desde os tempos do Gamásio. O caso mais célebre foi a compra do Nuno Gomes na véspera de irem ao Bessa.
Essa é que essa, ganhou um lugar como director na btv porque plantou uma noticia sobre o passado criminoso de lfv
Sim, tem consulta no Proctologista…
A mim o que parece é que a origem destes e-mails só mostra que estão a tentar afundar o Pedro Guerra. Ele é apenas um inconveniente como o Serrao já afirmou várias vezes e estes e-mails são uma jogada para o queimar e conseguirem correr com ele, com uma promessa de fazerem o assunto desaparecer para ele não ir parar com os costados na cadeia.
Sent from my ASUS_Z011D using Tapatalk