Lampionices/Toupeirices - Parte V

É que o Guerra foi apanhado.
É aí que o Simões não se revê… em ser apanhado.

a corda vai partir pelo lado mais pesado eheh

Honestidade?

Já tinha tentado perceber quem era esse Adão.

Se tem tachos e mais tachos na arbitragem… o caso é ainda mais fabuloso

Tanta m****. Vocês têm é uma memória mesmo curta, não admira que quando eu comecei aqui a malhar neles no ano passado ainda ouvia mtas bocas de ser um maluco das teorias da conspiração.

Quando o orelhas se alia ao José Veiga, na altura empresário do Mario Jardel, o brasileiro entra numa espiral de vício na cocaína, mas nas suas aparições nessa novela, foi acusando José Veiga de o andar a encaminhar para estás situações. Pouco tempo depois José Veiga está na direção do Benfica. O Benfica destrói assim um dos grandes trunfos do Sporting campeão, a máquina goleadora Mário Jardel.

Mesmo assim, com estes problemas todos, Jardel volta, e mantém a capacidade de marcar golos. Numa das comemorações mostra a camisola interior que era da Reebok, que na altura vestia a equipa do Sporting. É castigado uns meses depois, precisamente contra os lamps, na casa emprestada do Benfica (Jamor), pois estava se a construir o novo estádio.
O Simão Sabrosa mostra uma camisola a dizer Mariana nas comemorações dos seus golos, nome da sua filha, mas tb de uma loja (de roupa creio) que tinha aberto,
sendo assim uma forma de publicidade comercial. Não é castigado, lol.

O caso do jogo do Estoril no Algarve. O António Figueiredo era então presidente da SAD do Estoril. Actualmente é um comentador afecto ao Benfica. José Veiga tb está metido no assunto, era na altura dirigente do Estoril, ou tinha deixado de o ser para ir para o Benfica. Leiam o que o Litos disse sobre esse jogo.

O Benfica foi o único clube a apoiar publicamente um partido a umas eleições, o PSD de Durão Barroso (aqui era o embrião do orelhas, o Vilarinho).

As compras de jogadores a equipas rivais na véspera de jogar com elas não é um episódio recente. O José Fonte ou Moretto (caso não se lembrem, o gr foi roubado ao porto à chapada no aeroporto da Portela) foram contratados na véspera de jogar com o Setúbal há uns 10 anos atrás. Outro caso semelhante foi o Jardel do Olhanense.

O Caso EPUL. O Benfica foi investigado pela PJ por suspeitas de ter recebido indevidamente 60M€ da empresa pública de Lisboa que entretanto foi extinta.

Caso Mantorras. Vieira detinha metade do passe. Tb andou a ser investigado, pois parece que o Alverca não recebeu a parte devida. O Alverca faliu mto por culpa dessa dívida (uns 5 M€).

Ninguém se lembra pq o Vale e Azevedo foi preso? Pq ficou com um milhão de euros após a venda de Ovchinikov ao Alverca, então do orelhas, por uns 2M€! Agora eu pergunto, actualmente, passados quase 20 anos, que clubes em Pt existem com essa capacidade de investimento??? Os três grandes, e Braga… Mais ninguém é capaz de investir 2M€ num gr. Em 1999 o Alverca tinha essa capacidade financeira lol.

O caso Micolli. Tb envolve o José Veiga além do Orelhas. Pesquisem…

O Armando Vara esteve quase para assumir um cargo de direção no Benfica, lol. Pouco tempo depois dava aval ao naming do Seixal. Em breve pode estar para sair a lista dos devedores da CGD, podemos ter uma surpresa.

O presidente da SAD vai aos passos do concelho nas comemorações do bi campeonato do benfica. Os casos de ingerência externa no clube dos pastéis é constante ao ponto de agora o clube andar a fazer tudo para o tirar de lá. Esta pessoa é Rui Pedro Soares, um dos amigos de José Sócrates (caso Tagus Park).

Rui Santos sofre uma espera no parque de estacionamento. O Octávio Lopes tb sofre ameaças por telefone. As vozes discordantes nos media vão sendo caladas.

Viera era sócio dos três grandes. Para que? QQ um dos três grandes dava uma grande cobertura para lavagem de dinheiro. Entra no Benfica numa altura de grande de fragilidade do clube. Não fossemos nós campeões 2 vezes em 3 anos, e tlvz estivéssemos a limpar dinheiro da cocaína.

30 M€ em comissões, mto mais que os restantes clubes, a forma de colocar o dinheiro sujo a circular de forma limpa.

O facto de por o Benfica a comprar jogadores em clubes que estão a remodelar ou construir estádios novos. Empolava assim, à conta do benfica, os seus negócios pessoais.

Segunda maior dìvida da Europa. Como é que ainda têm acesso a crédito? Fácil, há dinheiro, mto dinheiro, para lavar…

Não se esqueçam que foi um dos grandes promotores do Apito Dourado, mal ou bem. Mas a vdd é que o vimos de braço dado com Carolina Salgado. A Leonor Pinhão ajudou a escrever o famoso livro. A outra pessoa que se sabe ter ajudado disse isto:

O caso Porta 18 não é o único caso de tráfico de cocaína. Investiguem o caso que levou a mais de 30 arguidos dos NN e condenou mais de uma dezena deles. A quantidade de droga apreendida tb é elevada, e foi apanhada no estádio da luz tb.

Vejam como o Abel Silva chegou ao benfica. Foi juntamente com Vieira e o Rui Vitoria. À custa de uma equipa de treinadores que na altura eram campeões da categoria.

O Brasa FC tb é uma história engraçada.

Sei lá, tanta m****, que só quem é mm ingénuo pode achar que tanto rabo de palha aparece por acaso.

EDIT: entretanto lembrei me dos constantes sumaríssimos a jogadores de rivais directos na luta dos títulos. Em 2010, com o a Braga, o caso dos Túneis com o Porto, e no ano passado o Slimani. Já tinha referido tb o Jardel com a camisola a dizer Reebok. A minha memória pode perfeitamente estar a esquecer se de alguém.

Vejam tb o golo do Luís Aurélio este ano. Tresanda a golo propositado por todos os lados. Ninguém marca auto golo a partir de um lançamento lateral adversário, ninguém! A bola vem sempre tensa e lenta para se propicionar isso, e ainda por ele estava sem pressão. É absolutamente escabroso.

O fim da carreira do árbitro Pedro Henriques. Na altura falou se de que teria havido dedo do benfica, isto ainda antes do caso Marco Ferreira.

Aquele gajo que ia para o conselho e arbitral da Liga cujo o FB fazia corar de vergonha o do Hugo Gil, tal o facciosismo e doença.

A forma como perseguiram o árbitro Pedro Proença, que é provavelmente o melhor árbitro português de sempre (pelo menos no currículo é). Chegou ao ponto de haver agressão no Colombo. Na luz tb houve um árbitro agredido por um adepto, o tal diabo de Gaia.

Há mais ou menos 6 meses, em conversa com um gajo da Judite, sportinguista, atirei: então quando é que vocês prendem o orelhudo ou é verdade que o protegem? ele respondeu: esse também vai cair, mais mês menos mês…será que… :twisted:

O Benfica esqueceu-se de dizer à Bola o que publicar. Ainda não há nada. :lol:

Isso foi dito pelo Simões… na btv? :xock:
O Simões diz na btv que o director de conteúdos da btv é “essa gente”?

Isso é lindo :lol:
Tchau, Guerra!

já eu acho que a morsa não aparece mais no programa.

[member=13192]Principe Perfeito
“As compras de jogadores a equipas rivais na véspera de jogar com elas não é um episódio recente. O José Fonte ou Moretto (caso não se lembrem, o gr foi roubado ao porto à chapada no aeroporto da Portela) foram contratados na véspera de jogar com o Setúbal há uns 10 anos atrás.”
Junta o Jardel (central) comprado ao Olhanense na vésperas de se defrontarem. Já não jogou contra o beneficia

subscrevo todas essas historias que me lembro bem… e muitas outras que ficam lá para trás.
Já agora o Jorge “Midas” não aprendeu com o “prof” Veiga? É que ambos usam os mesmos esquemas sujos, e ambos colaboraram/colaboram com o LFV e o merdica…

Aproveitei para corrigir, e ainda adicionei mais umas coisinhas. Quanto mais uma pessoa puxa, mais desbobina, tantos são os rabos de palha.

O Joao Quadros é o máximo. Gosta tanto dos lampiões corruptos quanto eu. Digam-me que este gajo não existe :mrgreen:

“Se isto da corrupção for para a frente o SLB vai despedir o vitoria e contratar o Vitor Oliveira”

Uish as declarações do Simoes !! As facas já estão afiadas…que comece a matança do porco !!

Os rabos de palha andam a pegar fogo, e desta vez está a ser difícil apagar tantas frentes de fogo. Vamos ver onde isto acaba…

Os descarados andavam ufanos, vermelhos de fanfarronice, agora ficaram perplexos e pálidos do “susto” que estão a apanhar com as verdades a virem ao de cima.

Isso significa que sempre foi verdade tudo o que aconteceu…

A questão é, se o mandam embora como é? Torna-se um perigo não lhe dar guarida… caso fale do que sabe, uii…

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

O primeiro-ministro nunca vai deixar cair a baleia. Seria muito perigoso