Duvido… O Pina não tem estaleca…

LeãoBB:
AmorEterno_SCP: HULK VERDE: AmorEterno_SCP:O Gordo Guerra vai saltar do barco!
A ver se não leva tudo ao fundo? :lol:
Sabemos do que ele é capaz… bem espremido!!. Que ele é a pessoa ideal para tal situação não tenho duvidas!!
Ahahah o Pina vai rebentar com ele 2ª feira.
Rebentar talvez não, mas vai picá-lo o programa todo. Quero ver o que o Serrão diz ahah.
O jornal “Abosta” ja falou nisto ou e um nao assunto?? Quanto a esse programa de segunda feira se o gordo guerra aparecer e para partir para cima dele sem piedade! Nao ha que dar hipoteses a esse porquinho! Ja agora o porquinho Gil e o ventura ja disseram alguma coisa? Obrigado desde ja a quem me der essa informacao
O guerra só vai á televisão á segunda á noite na tvi24 ou costuma ir a mais algum antes desse? Se sim em que canal e a que horas :great:
Adorava que o JJ falasse de tudo o que sabe acerca do Carnide. Imaginem as coisas que ele deve saber…
Ainda me lembro de um jogo em Alvalade na época passada em que ele diz para o auxiliar: Olha que eu sei muita coisa, sei muita coisa do ano passado.
Pode ser que um dia fale…
O jornal “Abosta” ja falou nisto ou e um nao assunto?? Quanto a esse programa de segunda feira se o gordo guerra aparecer e para partir para cima dele sem piedade! Nao ha que dar hipoteses a esse porquinho! Ja agora o porquinho Gil e o ventura ja disseram alguma coisa? Obrigado desde ja a quem me der essa informacao
O Gilinho anda a vender gelados para a testa lá no bordel dele e ligou hoje para o fórum da TSF a ler a cartilha, sob o nome de “empresário Gil”. Está aqui há umas páginas atrás.
Gonçalo Santos: Tanatus8):Peço desculpa pelo duplo Post.
Corrijam-me se estiver errado, até agora polémicas com o Boifica e seu Presidente ou consórcios:1 - LFV apanhado a escolher árbitros (com áudio) - Arquivado.
2 - Porta 18, Motorista do LFV apanhado com kilos de cocaína. Motorista esse que já era dirigente no Benfica e grande amigo do LFV como disse num programa do Hérman José (Com vídeo) - LFV nem sequer é investigado apesar de todos os boatos.
3 - Casos de Doping em diversas modalidades e jogadores do Benfica no mandato de LFV, entretanto a entidade reguladora fica sem crédito. - Nem sequer é mencionado pela imprensa como algo relevante.
4 - LFV utiliza a compra de jogadores pelo Benfica para benefício próprio das suas Empresas de Construção Cívil e ou amigos beneficiarem das mesmas, variadíssimos posts com casos e datas - A Imprensa ignora o MP também.
5 - O Benfica revende Roberto, vende jogadores após nos quais apresenta como compra 100% do passe e depois quando vende já não tem s 100%, várias trafulhas no relatório de contas não coincidem com os documentos enviados a CMVM - CMVM e Imprensa Nacional ignoram este facto.
6 - Benfica compra um jogador que praticamente não joga ao campeonato Paraguaio batendo o record de transferência nessa Liga, o jogador após 1 ou 2 anos está a vender T-Shirts no seu País - A imprensa estrangeira é que fez Eco.
7 - O Benfica de LFV, entra no Ciclo Mendes, Agente que está a ser acusado de Fraude Fiscal e Lavangem de dinheiro pelas autoridades espanhola, com ligações a OFFShores. Suspeita-se que o Benfica continua a fazer TPO com Jorge Mendes, ninguém investiga.
8 - Um banana é eleito para um órgão disciplinar da Liga, dá uma suspensão de 113 dias a BDC, no dia seguinte demite-se por pressão dos adeptos do Sporting, no dia posterior está no painel de comentadores da Benfica TV. - Ninguém investiga.
9 - Elementos ligados ao Benfica aparecem com documentos confidências do Sporting. - MP e PJ não investigam o Benfica.
10 - Pedro Guerra faz a investigação a LFV sobre o roubo do camião enquanto jornalista, após LFV receber uma amnistia que o permite sair em liberdade e após falir o Alverca é eleito presidente do Benfica, Pedro Guerra é contratado para o Benfica. - Imprensa ignora.
11 - Em todas as candidaturas de LFV o seu adversário é engolido para a estrutura - A imprensa ignora.
12 - Todas as épocas o Benfica faz um jogo com os jornalista, os jornais desportivos e as televisões abafam ou ignoram os casos relacionados com o Benfica.
13 - O Benfica faz ofertas aos árbitros, o caso Vouchers, o Benfica é ilibado por se considerar que a oferta não excede o máximo permitido pela lei, quando na realidade os vouchers são de valor ilimitado! 1 único voucher daria direito a se investigado visto que não existe um limite imposto. MP não avança na investigação.
14 - Marco Ferreira árbitro que denuncia pressões desce de divisão após um mau jogo do Benfica - MP e PJ ignora.
15 - Vários PJ´s apoiam a candidatura de LFV, resultado PJ não investiga os casos estranhos relacionados co LFV.
16 - Benfica e LFV devem 600M no caso BES - Amplamente ignorado por todos, um dos homens mais ricos do País desde que é presidente do Boifica.
17 - LFV arguido num caso BPN, no dia seguinte é condecorado e tem a presença do Primeiro Ministro.
18 - Benfica colabora na formação dos árbitros, não sendo ilegal é eticamente reprovável - ninguém faz barulho.
19 - Benfica e LFV não legalizam as claques, casa do NN com droga e armas em instalações do Boifica.
20 - Um NN mata um adepto do Sporting e membro da claque da Fiorentina, um advogado de topo vai defende-lo em tribunal.
21 - Adepto Benfiquista acusa LFV e seu motorista de o agredirem, LFV interrompe programa desportivo em direto, LFV manda os próprios adeptos e sócios do benfica para o c****** (com vídeo), LFV é um senhor e um exemplo.
22 - Benfica nas escutas do jogo duplo, por carregar jogadores, incompreensivelmente o Leixões consegue carregar a equipa adversária, o Benfica sai da jogada, o Leixões torna-se um forte aliado do Benfica recentemente. - Ninguém reparou nesta casualidade.
23 - O caso César do Jogo Duplo, sócio de outro aldrabão que este na direcção do Alverca e fez transição para o Scouting do Benfica - Imprensa ignora.
24 - Revelada uma cartilha benfiquista que opera nos programas televisivos sendo muitos deles comentadores supostamente isentos - Todos continuam nos painéis a debitar a cartilha como se nada tivesse acontecido.
25 - Imprensa nacional debateu imenso a compra do Paulista através do recreativo Caláa, agora que se equaciona a venda de Samaris ninguém refere que esse mesmo jogador chegou por via da mesma pessoa o dono do Recreativo caláa.É isto o Benfica de LFV.
Por favor se algo estiver errado corrijam e aumente a Lista se souberem de mais casos, certamente me esqueci de alguns!!!
- Presidente da APAF pede uma grande quantidade de bilhetes ao Benfica para os seus jogos (havendo mails que o provam).
- Mensagens recentes divulgadas pelo director de comunicação do Porto (com toda uma nova simbologia envolvendo primeiros ministros, missas e padres).
Acrescentaria o facto de Marco Ferreira ter sido silenciado, sendo até convidado para falar na BTV e agora que foi corrido, volta a falar dos podres dos vermelhos.
Se criasses um tópico com essas compilações, também seria muito interessante.
- Veiga o primeiro grande Agente aliado de LFV acaba preso. - Imprensa não menciona a sua ligação ao benfica.
- O Benfica de LFV tem ou teve as bilheteiras penhoradas devido ao caso Ola John um problema com a Doyen que foi ignorado enquanto se atacava um problema da Doyen com o Sporting.
- Os Croquetes realizam um jantar com a estrutura do Boifica, penso que LFV estava presente, isto na altura das eleições - Ninguém investiga a relação entre ambos e qual o propósito.
- Bruno Varela é contratado pelo Setúbal, numa entrevista não muito recente LFV fala dos jovens emprestados e refere Bruno Varela como sendo um deles, o gajo ate pode simplesmente ter dito uma burrice mas ninguém investigou.
- Ruben Amorim é colocado de parte no Boifica, ninguém se lembra dele (Um internacional português), escreve-se “N” notícias sobre Carrilho na mesma altura, Rúben Amorim acaba na estrutura do Boifica - Ninguém sabe a fazer o quê.
- Numa famosa gala no Dubai o Seixal é destacado como sendo a melhor academia do Mundo, a mesma gala apenas teve esse prémio 1 ano. - Toda a gente salienta esse facto como sendo de relevância.
- O Benfica de LFV faz Mendilhões e Mendilhões em vendas, contraí cada vez mais empréstimos, a divida reduz-se residual-mente em alguns sectores noutros aumenta. - Gestor de Topo.
- O Benfica de LFV nos quatro últimos campeonatos é a equipa com mais auto-golos, erros defensivos, escorregadelas dos adversários e frangos em seu favor.
- Benfica empresta Arramiz ao Farense cujo presidente diz-se Lampião assumido, jogador joga frente ao Benfica B perdendo assim o Farense 3 pontos e descendo de divisão, curiosamente são 3 pontos que salvam o Benfica B da despromoção. - Mais uma vez não se passa nada.
- Antes dos emprestados não poderem jogar contra o clube mão o Belenenses tem um atitude simpática com o Benfica de LFV, proibindo a utilização dos emprestados e dos seus ex-jogadores. - Para os agentes desportivos está tudo bem.
Para não se perder este post.
Contínuo a achar que fazendo um tópico como “Os 7 Magníficos” teria outra visibilidade.
Apertar com eles. :arrow:

Leao de Manchester:O jornal “Abosta” ja falou nisto ou e um nao assunto?? Quanto a esse programa de segunda feira se o gordo guerra aparecer e para partir para cima dele sem piedade! Nao ha que dar hipoteses a esse porquinho! Ja agora o porquinho Gil e o ventura ja disseram alguma coisa? Obrigado desde ja a quem me der essa informacao
O Gilinho anda a vender gelados para a testa lá no bordel dele e ligou hoje para o fórum da TSF a ler a cartilha, sob o nome de “empresário Gil”. Está aqui há umas páginas atrás.
Obrigado Lacrymea. Isto e um espectaculo fora de serie temos “empresario” “primeiro ministro” “Padres” “Missas”. Os gajos pa PJ que investigaram a porta18 ja devem de ter sido disciplinados por maus servicos prestados ao “primeiro ministro”!!
marcação cerrada a estes montes de esterco crl!
Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk
And so it begins
António Simões defende saída de Pedro Guerra: «Não me revejo nesta gente a representar o Benfica»

And so it begins
António Simões defende saída de Pedro Guerra: «Não me revejo nesta gente a representar o Benfica»
Era óbvio: aparentemente, é o elo mais fraco. Aparentemente…
Agora é ver se a baleia rola devagarinho ou leva uns à frente.
Adorava que o JJ falasse de tudo o que sabe acerca do Carnide. Imaginem as coisas que ele deve saber…
Ainda me lembro de um jogo em Alvalade na época passada em que ele diz para o auxiliar: Olha que eu sei muita coisa, sei muita coisa do ano passado.
Pode ser que um dia fale…
Os 3 campeonatos do JJ na luz são a obra da vida dele. Imagina o que é alguém dizer que a obra da tua vida afinal foi sustentada em mentiras e métodos ilegais. Não ias querer. Com ele passa-se o mesmo. Há mais hipóteses de o Tondela ganhar o próximo campeonato do que o JJ alguma fez contribuir para se descredibilizar a si próprio. Com a agravante de que isto também deixa o Sporting num impasse, porque não nos podemos pôr aos berros a dizer que os últimos campeonatos foram uma mentira quando, em 2013/14 (data dos mails divulgados), o nosso actual treinador treinava os corruptos de carnide…

Xpao:
LeãoBB:
AmorEterno_SCP: HULK VERDE: AmorEterno_SCP:O Gordo Guerra vai saltar do barco!
A ver se não leva tudo ao fundo? :lol:
Sabemos do que ele é capaz… bem espremido!!. Que ele é a pessoa ideal para tal situação não tenho duvidas!!
Ahahah o Pina vai rebentar com ele 2ª feira.
Rebentar talvez não, mas vai picá-lo o programa todo. Quero ver o que o Serrão diz ahah.
Acredito mais no Serrao… O Pina para variar deve desperdiçar mais uma oportunidade de o rasgar todo.
Uma coisa engraçada já aconteceu ao dia de hoje, (acabei de receber sms- amanha confirmo a veracidade) parece que a Emirates pediu esclarecimentos com carácter de urgência :venia: :venia: :venia:
Oh Simao, não branqueies, o porco guerra é apenas mais um peão do orelhas.
A estratégia vai passar por aqui… mas está gasto.
O Simões no fundo admitiu sem querer que existe corrupção. Ele diz “prefiro perder mais um jogo ou outro que isto”… ou li mal?
Ahhahah a fazerem a cama ao peixe miúdo (quer dizer, aqui mais parece um peixe balão)
Então espera, o Simões que fazia eco de várias das atoardas repetidas pelo Guerra, não se revê num colega paineleiro, que bebia da mesma cartilha? E só descobriu isso agora?
Paineleirices…

Abola continua sem dizer uma unica palavra sobre isto, nem sobre o Ca abrir um processo de investigacao, nem do ministerio publico, nem uma linha.
Surreal!!!
Estão à espera de instruções.