Lampionices/Toupeirices - Parte V

Duvido… O Pina não tem estaleca…

Rebentar talvez não, mas vai picá-lo o programa todo. Quero ver o que o Serrão diz ahah.

O jornal “Abosta” ja falou nisto ou e um nao assunto?? Quanto a esse programa de segunda feira se o gordo guerra aparecer e para partir para cima dele sem piedade! Nao ha que dar hipoteses a esse porquinho! Ja agora o porquinho Gil e o ventura ja disseram alguma coisa? Obrigado desde ja a quem me der essa informacao

O guerra só vai á televisão á segunda á noite na tvi24 ou costuma ir a mais algum antes desse? Se sim em que canal e a que horas :great:

Adorava que o JJ falasse de tudo o que sabe acerca do Carnide. Imaginem as coisas que ele deve saber…

Ainda me lembro de um jogo em Alvalade na época passada em que ele diz para o auxiliar: Olha que eu sei muita coisa, sei muita coisa do ano passado.

Pode ser que um dia fale…

O Gilinho anda a vender gelados para a testa lá no bordel dele e ligou hoje para o fórum da TSF a ler a cartilha, sob o nome de “empresário Gil”. Está aqui há umas páginas atrás.

Para não se perder este post.
Contínuo a achar que fazendo um tópico como “Os 7 Magníficos” teria outra visibilidade.

Apertar com eles. :arrow:

Obrigado Lacrymea. Isto e um espectaculo fora de serie temos “empresario” “primeiro ministro” “Padres” “Missas”. Os gajos pa PJ que investigaram a porta18 ja devem de ter sido disciplinados por maus servicos prestados ao “primeiro ministro”!!

marcação cerrada a estes montes de esterco crl!

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/antonio-simoes-defende-saida-de-pedro-guerra-nao-me-revejo-nesta-gente-a-representar-o-benfica.html

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

And so it begins

António Simões defende saída de Pedro Guerra: «Não me revejo nesta gente a representar o Benfica»

Era óbvio: aparentemente, é o elo mais fraco. Aparentemente…

Agora é ver se a baleia rola devagarinho ou leva uns à frente.

Os 3 campeonatos do JJ na luz são a obra da vida dele. Imagina o que é alguém dizer que a obra da tua vida afinal foi sustentada em mentiras e métodos ilegais. Não ias querer. Com ele passa-se o mesmo. Há mais hipóteses de o Tondela ganhar o próximo campeonato do que o JJ alguma fez contribuir para se descredibilizar a si próprio. Com a agravante de que isto também deixa o Sporting num impasse, porque não nos podemos pôr aos berros a dizer que os últimos campeonatos foram uma mentira quando, em 2013/14 (data dos mails divulgados), o nosso actual treinador treinava os corruptos de carnide…

Acredito mais no Serrao… O Pina para variar deve desperdiçar mais uma oportunidade de o rasgar todo.

Uma coisa engraçada já aconteceu ao dia de hoje, (acabei de receber sms- amanha confirmo a veracidade) parece que a Emirates pediu esclarecimentos com carácter de urgência :venia: :venia: :venia:

Oh Simao, não branqueies, o porco guerra é apenas mais um peão do orelhas.

A estratégia vai passar por aqui… mas está gasto.

O Simões no fundo admitiu sem querer que existe corrupção. Ele diz “prefiro perder mais um jogo ou outro que isto”… ou li mal?

Ahhahah a fazerem a cama ao peixe miúdo (quer dizer, aqui mais parece um peixe balão)

Então espera, o Simões que fazia eco de várias das atoardas repetidas pelo Guerra, não se revê num colega paineleiro, que bebia da mesma cartilha? E só descobriu isso agora?

Paineleirices…

Estão à espera de instruções.