Lampionices - Parte IV

… agora imaginem se a Shemale jogasse qualquer coisita de Futebol.

Haja paciência e o mínimo de Noção…

O que vale é que é o sonho de qualquer taxista boifiquista que a sua “pequena” filhota traga feliz e contente todos os familiares do Renato espalhados por estes bairros sociais deste “nosso Portugal”
A partir dos 14 aninhos elas encarregam-se mesmo de fazer uma réplica do “Deus-menino” para o avô se gabar no “trabalho”

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

A partir do momento em que o Bale esta em 3°… :rotfl:

u avin a ggl ther m8?

Eu só não percebo qual é a relevância de ter ganho uma votação da revista Maria. Só velhas é que lêem essa revista. Velhas ou gente que não tem mais que fazer. Eu ficava insultado :inde:

Até estranho ainda ninguém ter mandado uma carta para o sôdôtor da Maria:

“Sôdôtor: tenho uma fotografia do Renato Sachs na gaveta. Esfrego a paxareca com essa fotografia.
Será que estou grávida?”

:inde:

Parece que será assim. A secundária aparenta ser horrível, simplesmente.

Pelo menos desta vez o cor de rosa é mais escuro. :twisted:
Still ugly AF.

Por acaso ate achei aquela camisa listada principal que andava a circular por ai engraçada, mas nunca na vida o benfica iria ter um equipamento decente :lol:

Nunca achei piada a camisolas do venfique. São tão… eh. :sleep: Por acaso a listada era gira, era diferente do monobloco.

https://youtu.be/kAUWtz4tmC8

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :venia: :venia: :venia: :venia: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :beer:

Humanos!! Deixo-vos uma das mais recentes #farinhices cheias de ruído. Também dá para meter na saga do "anti são os outros" Um qualquer director de um jornal desportivo nacional, que passa a vida a destilar ódio por tudo que envolva o nome do Ronaldo e/ou Sporting. Quando vê o tapete a escorregar, parte para a ofensa gratuita ou sai de fininho.

#Cala_teGordo

[center][/center]

Vão dizer que é montagem, mas juro que o Simões fez o teste no site e este foi resultado.

[center][/center]

Muita forte, esse Farinha. ::slight_smile: E está ele num cargo de responsabilidade, e de informação.

Que atrasado mental. O gajo mostra-lhe as provas de como é eleito o MOM, ele amua tipo puto. Já não brinco mais. :sick:

É o que dá ter um benfiquista primário a subdirector de um dos jornais desportivos mais lidos do país.

Renato acabou de passar de 80 para 800 milhões para quem usa os habituais óculos vermelhos. :lol:

Assisti ao jogo no local do costume e estava la 2 ou 3 a ver o jogo, ja irritavam… Só barulho, e então depois do empate não se calaram com " a nova formação em ascensão em portugal" ^-^ e " o renato veio da melhor academia do país"… ^-^ ou " não estamos a jogar nada graças aquele meio campo." :wall:

Eu fartei me e tive de os mandar calar pois não sabiam tavam a dizer… Mas continuaram… Insuportáveis… Ah gente mesmo idiota, nem um jogo sabem ver!! :wall:

Lamp, what else!

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk

[center]
[/center]