Sexta feira vai ser um circo com a chegada do carrillo à etar lol vai ser especiais e diretos da bolhatv Cmtv tvi24 carnide tv e afins preparem-se Parece-me que eles pensam que vamos ficar amuados por ele ir espalhar a sua magia para o outro lado da estrada lol lol
Lembram-se quando o treinador do União da Madeira disse "que não era obrigatório pontuar no estádio do slv?"
Eu lembro-me.
Agora estão na segunda divisão e o venfique sem hóspedes para o Seixal.
O Gil convidou-me para almoçar e recebeu-me em casa, em modo fanfarrão, com a esta notícia.
Depois de lhe ter explicado que ele não sabe falar Espanhol, disse-lhe que o Presidente do River Plate já veio esclarecer que o que falta pagar está dentro das datas acordadas para cada tranche.
Ficou com vergonha.
Vou ler o jornal.
#venfiquices
Lógica venfiquista logo pela manhã.
"Votações da UEFA para MVP durante o Euro?
É lá na internet, mas quem escolhe são eles. Eles não se enganam."
"A UEFA vai-se tornar assistente no processo do Sporting vs Doyen?!?
A UEFA é só máfia."
Sabia que não devia ter vindo por aqui.
Não sei o que é pior, a tentativa de colagem ao Ronaldo mais uma vez, ou acharem normal de uma família unida que a mãe do gajo não tivesse mudado a data do casamento para que o filho pudesse assistir.
Surreal a estupidez cada vez maior neste país de me*da :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:.
Os comentários do Milhafre Orlando são incríveis, ele destrói completamente os lampiorcs, deixando-os todos a espumar de tanta azia :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:!
Já sobre o cântico ridículo criado pelo ribixinho, é normal, é um ser pouco inteligente e que está com grande azia. Também já ouvi dizer que ele pane*eiro :whistle: :whistle: :rotfl: :rotfl: :rotfl:.