Lampionices - Parte IV

Lógica venfiquista logo pela manhã.

“Votações da UEFA para MVP durante o Euro?
É lá na internet, mas quem escolhe são eles. Eles não se enganam.”

“A UEFA vai-se tornar assistente no processo do Sporting vs Doyen?!?
A UEFA é só máfia.”

Consegue em 2 versos consecutivos eludir a imagens comunistas e facistas. “Águia heráldica e suprema” :clap:
Avante/Heil venfique!

E esse é mais que o das papoulas?

Não foi isso que foi proibido durante o estado novo? Supostamente era o hino deles mas tiveram que alterar.

Está gora de jogo de qualquer maneira, mas quem desenhou a linha? Foi mesmo a BeneficiaTV ou alguém a gozar o prato? :rotfl:

Não percebes nada de perspectiva, [member=19167]radicalhighway :mrgreen:

https://twitter.com/BryandeBrito_04/status/728560270449229825

Sexta feira vai ser um circo com a chegada do carrillo à etar lol vai ser especiais e diretos da bolhatv Cmtv tvi24 carnide tv e afins preparem-se :wink: Parece-me que eles pensam que vamos ficar amuados por ele ir espalhar a sua magia para o outro lado da estrada lol lol

Depois da votação da UEFA, eis que aparece mais uma ganha pelo deus Renato. O HUMANO MAIS GIRO DO EURO.

Espero que amanhã faça um grande jogo e marque três golos com três assistências dele mesmo.

FORÇA PORTUGAL!!
Não somos 11, somos 14 milhões.

( créditos ao humano Gonçalo.)

[center][/center]

Lembram-se quando o treinador do União da Madeira disse "que não era obrigatório pontuar no estádio do slv?" Eu lembro-me. Agora estão na segunda divisão e o venfique sem hóspedes para o Seixal.

[center][/center]

O Gil convidou-me para almoçar e recebeu-me em casa, em modo fanfarrão, com a esta notícia. Depois de lhe ter explicado que ele não sabe falar Espanhol, disse-lhe que o Presidente do River Plate já veio esclarecer que o que falta pagar está dentro das datas acordadas para cada tranche. Ficou com vergonha. Vou ler o jornal. ‪#‎venfiquices‬

[center][/center]

Lógica venfiquista logo pela manhã. "Votações da UEFA para MVP durante o Euro? É lá na internet, mas quem escolhe são eles. Eles não se enganam." "A UEFA vai-se tornar assistente no processo do Sporting vs Doyen?!? A UEFA é só máfia." Sabia que não devia ter vindo por aqui.

https://www.facebook.com/OMilhafreOrlando/posts/1072588529488908

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não sei o que é pior, a tentativa de colagem ao Ronaldo mais uma vez, ou acharem normal de uma família unida que a mãe do gajo não tivesse mudado a data do casamento para que o filho pudesse assistir.

Eu também votaria Renato, tem as melhores mamas do euro! Dentro de campo

:think: :think:

https://youtu.be/xY352kISF-o

Surreal a estupidez cada vez maior neste país de me*da :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:.

Os comentários do Milhafre Orlando são incríveis, ele destrói completamente os lampiorcs, deixando-os todos a espumar de tanta azia :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:!

Já sobre o cântico ridículo criado pelo ribixinho, é normal, é um ser pouco inteligente e que está com grande azia. Também já ouvi dizer que ele pane*eiro :whistle: :whistle: :rotfl: :rotfl: :rotfl:.

Inventado não, foi copiado. Cantamos a vossa mãe de 4 prós índios em Odivelas.

Mas é nesse tipo de artigos que o BoB Marley está bem. Revistas cor-de-rosas