Continuem. A humilhação apenas será maior. :lol:
Eish, matou.
Horrivel o equipamento dos lamps, um equipamento tao simples de se fazer e conseguem fazer mrda, pelos fica representativo da mrda que o clube é
Chupa lampião! :cartao:
so desejo que a cobra parta as duas pernas a caminho do primeiro treino…
Pode ser que morda a lingua e se dê mal.
Sai um processo em tribunal…!
Portanto, a PL regressará à Sporttv (finalmente, fds!!!), e os outros campeonatos que a shit tv sacou no ano passado?
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Portanto, a PL regressará à Sporttv (finalmente, fds!!!), e os outros campeonatos que a shit tv sacou no ano passado?
França e Itália?
Who cares?
Ainda não se sabe, mas a criação de mais um canal da Sport TV e o encerramento da boi tv2 talvez possam indicar alguma coisa.
Na Bosta TV só devem ficar os jogos do Vouchers FC. Basicamente é para poderem continuar a escolher o dia a hora dos seus jogos, se os jogos fossem na Sport TV tinham que se sujeitar os imperativos de programação. Sem dúvida que é uma vantagem desportiva, mas que é capaz de sair um pouco cara. Mas enfim falido por um falido por mil.
Gaitan out, Carrillo in… só não estou a abrir uma garrafa de champagne, pq sei que os lampiões vão compensar esta grande perda de qualidade com dose massiva de vouchers!
Aquele momento em que se passa no fórum dos nojentos e os animais estão a comentar a nossa gala ao minuto como se estivessem a papar a casa dos segredos.
É só mais uma a juntar ao “só existem dois clubes”
Frustrados acima de tudo.

Aquele momento em que se passa no fórum dos nojentos e os animais estão a comentar a nossa gala ao minuto como se estivessem a papar a casa dos segredos.
Eles estão é a ver mulheres bonitas que aquilo para aqueles lados é só labregas e azeiteiras.

E o número de páginas sobre a gala é idêntica nos dois fóruns :o :o
E eu ao ir lá contá-las também acabo por ser mais papista do que o papa :lol: