Lampionices - Parte IV

Para já, Horta, Jota. Cheira-me que Rafa, Vukcevik serão os seguintes.

Está a custar ter 4 jogadores do Sporting na seleção. :green_heart: Ainda vão naturalizar o Ederson, vão ver.

O que eles queriam era sangue, não deu. Eu bem disse no domingo.

Jogadores tugas que eles contratam não é com objectivo de jogar no benfica mas sim pagar as malas e fazer novos empréstimos para o ano. Por alguma razão eles tem mais de 100 jogadores no clube.

E ou muito me engano, ou tenho quase certeza que os Lamps vão comprar mais um jogador ao Atlético, e outro ao Sport Recife…

:think:

Puxando a k7 atrás lembro-me que quem se desbroncou todo e veio expor todo este caso na comunicação social foi o Pinto da Costa quando deu uma entrevista muito peculiar para dizer que lhe foi oferecido o Carrillo.

Com isto, pôs nas bocas do mundo que Carrillo ia para outras paragens. O bimbo não é burro, e o porquê de ele dar aquela entrevista cada vez faz mais sentido.

Imaginem que Carrillo ate tinha assinado pelo slmerda mas ficava no segredo dos Deuses. Agora, ia para o Atletico, sem passar oficialmente pelo slmerda, e as comissõezinhas, malinhas e malões ficavam completamente debaixo da mesa. Seria uma negociata que nunca iria ver a luz do dia.

E mais, andam a falar no interesse do Rafa. Ou muito me engano ou o “roubo” do defeso sera o Rafa ao slmerda. O interesse dos tripas nele ja não é novo, e esta epoca o bimbo vai ter de dar tudo por tudo porque será o ultimo mandato dele, doyan a quem doyer.

Por isso meus amigos, preparem-se para um defeso de muitas negociatas! O que me deixa tranquilo é que para o nosso lado temos tudo organizado com um bom Presidente. So sai quem bater a clausula. Entradas, se não sair ninguém, com regressos de alguns jogadores acho que temos o plantel fechado.

Isto. Esfolem-se.

O que poderá, de certa maneira, virar-se para o nosso lado, são os supostos “roubos” que irão acontecer.

Mas é para o lado que durmo melhor.

Total confiança nos nossos.

Eu sei que sim, mas também tem esta benesse. É um sonho do Orelhas era ter o Fifica como espinha da selecção. Há que dizer, 10/23 formação do Sporting e 4/23 jogadores do Sporting VS 2/23 formação do Venfique e 1/23 jogadores do Venfique (se renovarem com Eliseu, que até acaba contracto) não fica bem à extraordinária formação do Seixal e ao maior clube de Portugal.

Isso é um sonho que o vieira nunca vai conseguir cumprir porque ele sabe que formar não dá dinheiro nenhum, logo é uma situação complicada para ele.

Pode comprar x ou y da liga portuguesa mas a selecção dá sempre privilegio a quem joga la fora. Mesmo para o vieira, isso é um sonho impossível de cumprir, independentemente do dinheiro que ele invista.

Cada vez maior é o escândalo isto…

Só neste pais é que esta lavandaria faz o que quer. É que é tão, mas tão óbvio.

Como é que as instituições europeias ainda não caíram em do Mendes? O gajo faz o que quer à cara podre.

Ainda não venderam nada. Calma, só mando foguetes depois de o fazerem.

Essa bolha em Portugal até pode rebentar, mas é prontamente substituída por outra sem provocar grandes estilhaços.

Basta olhar para as verbas desviadas pela CML para a construção do estádio cesto de pão e dos impostos e dívidas perdoadas pelo estado ao clube do sistema.

A corrupção, a trafulhice e o conluio entre as autoridades, pod(e)res políticos e o benfica, são imagem registada em Portugal e já existem há muitas décadas. É uma situação encarada como de interesse nacional.

Grande verdade… Ainda maior a tristeza de país que alinha neste nacional lampionismo.

E ainda somos gozados pelos acéfalos, que acham que somos derrotados única e exclusivamente por causa do que acontece no campo!!!

Eles são peritos é nisto de circular jogadores medianos. Compram um Djavan, Horta ou Derley, garantindo uma atitude macia por parte do vendedor quando vier o jogo do campeonato, depois trocam ou emprestam esse mesmo jogador a um terceiro clube ganhando € ou favores e por fim fazem com que os jogos contra essa terceira equipa também seja em modo treino.

Três em um.

Já não existe noção de legalidade na etar. Nem todos elementos da PJ são lampiões a justiça pode tardar mas chegará pois até os próprios lampiões já começam a limpar as testas. Quanto a mim a debandada de jogadores deve se ao facto do buraco estar a chegar a China…
SL

a lavandaria faz o que quer, porque quem nos governa é tão ou mais corrupto que este gajos. que país nojento!

em qq dos casos 25M pelo melhor jogador é um barrete visto que o venfique deve só receber metade, no ano passado ia por 35M LOL

:rotfl: :rotfl:

mais areia para os olhos dos vermelhinhos

Até podem ter 1000 PJ que não são benfica que isso não vai dar em nada, porque o benfica tem o MP no bolso e são eles que decidem se um caso deve avançar ou não para a justiça :whistle:

O Atlético Madrid há muito parece tentar a contratação de Carrillo e, apesar de um novo esforço pelo peruano, agora no Benfica, não deverá ser ainda desta que os colchoneros asseguram a sua contratação.

O emblema da capital espanhola terá tentado uma nova abordagem junto dos encarnados para garantir Carrillo, mas fonte do Benfica garantiu a Record que o clube não está muito recetivo a deixar sair o extremo, de 24 anos, contratado em janeiro por cinco épocas.

Praticamente concluída estará já a contratação de Gaitán por parte dos rojiblancos. O argentino é esperado hoje em Madrid para cumprir testes médicos

In Record.

Será que é só fogo de vista?

Ou isso ou perceberam que estavam a dar muita cana. Sabes que algo está errado quando os próprios benfiquistas comentam a situação.

Isto é para incharem ainda mais a lampionagem. Dizem que roubaram um jogador e só não o vendem por 25M porque não querem. Logo em Janeiro ou Fevereiro se falou nisto, é apenas uma manobra para nos empurrar para baixo.

Quero que o peruano se foda, nunca foi influente em Alvalade e não o será carnide. Muitas promessas, muitas ilusões, mas 10 ou 15 bons jogos. Arrivederci, porco de merda.

:arrow: