Resumindo e concluíndo: em termos desportivos, Gaitán + Carrillo > Rafa + Diogo Jota. Isto para mim é que é importante. Façam os esquemas que quiserem, espero que isto se concretize.
O Bufas em janeiro chibou-se do Carrillo porque foi comido pelo negócio Adrien Lopes pelo Mendes, e já sabia da negociata que andavam a preparar com o Atlético. O bufas está velho mas não é parvo, sabe bem como se fazem porque comeu da mesma gamela durante anos.
Quanto à negociata, veio para fazer contra-ataque à renovação do JJ, mas saiu-lhe pela culatra. Não sei se o negócio se concretiza visto que está a dar muita cana. Mas da fama já não se livram, já abriram o olho a muita gente com este tiro nos pés.
Eu agora só pergunto é quem vai querer um jogador que está um Badoxa e sem ritmo de jogo… quem ficar com a fava, vai ter de esperar uns bons meses (se for como o taarabart cerca de 1 ano) até ele estar minimamente em forma.
Eu agora o que fazia era meter no mínimo 25M na clausula de cada Atleta do Sporting, porque se este “tronco” sem fazer nada à 1 ano quase consegue valer esse valor, qualquer atleta vale mais que o preço dele junto com comissões.
Cada um faz o seu “inferno” este teve um jeito enorme para dar cabo da sua carreira. Obrigado Presidente por ser Enorme e conseguir salvaguardar os interesses do Sporting.
É só Historias para Boi dormir neste Tugão Lampião…
Estas negociatas pouco claras entre Braga, Benfica e Atlético mostram sobretudo a existência de uma cumplicidade pouco séria entre os clubes dominados por Jorge Mendes. O que pelo menos para mim, levanta muitas dúvidas quanto à seriedade do desempenho dos jogadores durante os jogos entre estas equipas. Este ano quando o Benfica precisava de uma grande vitória para estabilizar a equipa e o treinador, foi a Madrid ganhar ao Atlético com a mesma equipa que levou três secos do Sporting. O Braga em cinco jogos contra o Sporting e Porto faz quatro grandes jogos, ganha dois, empata um e perde o outro depois dos 90. Já o Benfica contra o Braga em três jogos tem direito a três passeios.
Sim, isto aqui acho que são valores de transferência sem incluir os prémios de assinatura.
Com os prémios de assinatura acredito que hão de chegar aos 70M.
O pior é que a divida vai crescendo, as trafilhices tb, mas la vao adicionando titulos ao palmares.
E esses ng lhos vai tirar.
Mm que rebentem e alguem lhes pague a divida, ou se forem a distrital…