O que tem mais piada é que todos os anos vendem carradas de jogadores por Milhões, assinam contratos de Milhões, chegam mais longe na Champions e o passivo continua a aumentar :mrgreen:
O Benfica está e negociações com vista a garantir Diogo Jota e Rafa como reforços para a época 2016/17.
Segundo A BOLA TV, Diego Jota, que esteve com um pé no Benfica mas acabou por assinar pelo Atlético Madrid, poderá mesmo rumar à Luz mas por empréstimo, inserido no negócio de irá levar Carrillo para a capital espanhola.
Já Rafa está a ser negociado com o SC Braga, numa transferência avaliada em 15 milhões de euros. Em cima da mesma, estarão ainda as cedências de Derley e Marçal aos minhotos. Os jogadores ligados contratualmente ao Benfica são desejados pelo presidente do SC Braga, António Salvador.
Para mim é uma grande notícia para nós. A ser verdade é um tiro nos pes enorme e os adeptos por mais que o neguem sabem. Além de que também sabem que não entram euros
Caguem lá para o Carrillo. Já tinham sido avisados há muito tempo do que se andava a passar. É-me indiferente se fica no Benfica ou se sai. O Carrillo é um palhaço porque com a ajuda do seu empresário fez TUDO o que estava ao seu alcance para que o Sporting saísse lesado ao máximo de toda esta situação.
Um gajo destes merece zero. Nem sequer merece ser mencionado neste fórum.
Posto isto, parece-me bem… Trocar Gaitan e Carrillo por Rafa e Jota parece-me muito bem.
Será que é assim que o Bieira quer “formar” a espinha dorsal da selecção?
Sim, porque ninguém duvida que daqui a 3 anitos estão a dizer que o Rafa e o Jota são produtos do seixal.
“O meu vizinho, que eu odeio, anda a chupar até ao tutano o seu próprio clube, que eu também odeio!” O que fazer? Buscar uma cadeira e umas jolas para a varanda e desfrutar! :great:
Por mim podem anunciar os valores que quiserem. O passivo sobe e sobe, e o vieira lava e lava.
Os sócios deles enquanto ganharem umas taças pro museu vão ignorar isto. É melhor fazer festas do que investigar.
Espero que este vieira lá continue mais uns 10 anos e lave muito, mas muito mesmo.
Quando rebentar a bolha, o caso ovchinikov vai parecer brincadeira de meninos.