Lampionices - Parte IV

O que tem mais piada é que todos os anos vendem carradas de jogadores por Milhões, assinam contratos de Milhões, chegam mais longe na Champions e o passivo continua a aumentar :mrgreen:

O Benfica está e negociações com vista a garantir Diogo Jota e Rafa como reforços para a época 2016/17.

Segundo A BOLA TV, Diego Jota, que esteve com um pé no Benfica mas acabou por assinar pelo Atlético Madrid, poderá mesmo rumar à Luz mas por empréstimo, inserido no negócio de irá levar Carrillo para a capital espanhola.

Já Rafa está a ser negociado com o SC Braga, numa transferência avaliada em 15 milhões de euros. Em cima da mesma, estarão ainda as cedências de Derley e Marçal aos minhotos. Os jogadores ligados contratualmente ao Benfica são desejados pelo presidente do SC Braga, António Salvador.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=613149

E ficam o com o Djavan para a saida do Eliseu?? Ou o Djavan ja é definitivamente do Braga??

https://www.youtube.com/watch?v=BW1ujSaly9E

Para mim é uma grande notícia para nós. A ser verdade é um tiro nos pes enorme e os adeptos por mais que o neguem sabem. Além de que também sabem que não entram euros

A lavandaria a funcionar.

Então se eles andarem a fazer movimentações ilegais a nós nos compete fazer queixa a quem quer que seja? Ok ok

É do género, o meu vizinho corta umas cabeças e eu vejo, mas vou me calar porque não é comigo?

Caguem lá para o Carrillo. Já tinham sido avisados há muito tempo do que se andava a passar. É-me indiferente se fica no Benfica ou se sai. O Carrillo é um palhaço porque com a ajuda do seu empresário fez TUDO o que estava ao seu alcance para que o Sporting saísse lesado ao máximo de toda esta situação.
Um gajo destes merece zero. Nem sequer merece ser mencionado neste fórum.

Posto isto, parece-me bem… Trocar Gaitan e Carrillo por Rafa e Jota parece-me muito bem.
Será que é assim que o Bieira quer “formar” a espinha dorsal da selecção?

Sim, porque ninguém duvida que daqui a 3 anitos estão a dizer que o Rafa e o Jota são produtos do seixal.

A cada negócio que fazem fica mais perto…

Branqueamento de capitais é crime publico, logo qualquer pessoa pode apresentar queixa sobre o facto

Corta a cabeça?? :lol:

É mais do género:

“O meu vizinho, que eu odeio, anda a chupar até ao tutano o seu próprio clube, que eu também odeio!” O que fazer? Buscar uma cadeira e umas jolas para a varanda e desfrutar! :great:

Oxalá vendam todos por 25M. Se venderem Jonas, Carrillo e Gaitan estarão mais fracos para o ano - venha quem vier para substituir.

Por mim podem anunciar os valores que quiserem. O passivo sobe e sobe, e o vieira lava e lava.
Os sócios deles enquanto ganharem umas taças pro museu vão ignorar isto. É melhor fazer festas do que investigar.
Espero que este vieira lá continue mais uns 10 anos e lave muito, mas muito mesmo.
Quando rebentar a bolha, o caso ovchinikov vai parecer brincadeira de meninos.

Rafa para o Benfica?

Mais 6 pontos. Controlar o campeonato português como gente grande

Só fico com pena pelo Rafa.

De resto, que continuem a fazer esses negócios. O passivo continua a aumentar, eles a limpar € e o clube… 0.

Já tinha falado no Rafa no Venfique no tópico do Vukcevik (aliás esse também deve ir para lá, “desviado” e coiso). 50% do passe do Rafa é do Mendes.

Estou algo curioso para ver a quantidade de jogadores que aí vêm das equipas pequenas este ano para os Lampiões… :think:

(Braga inclusive)

Passei agora no ser orc, aquilo está mesmo a arder, vão ler o tópico do orelhas e do carralho.

Parece que alguns orcs estão a acordar.

Vejam esta amostra de um orc:
" E eu que pensava que a casinha do popoting ia arder… porque que não ganharam nada…e afinal é a nossa…"

Até já criaram um tópico para fazer uma manifestação junto à etar.

Lindo. Estes filhos da ■■■■ ladrões corruptos que só ganham à custa da negociata.

Mais um pack de 10.

Até podemos começar a contar, o Horta tá certo, jota também deve vir. (não conto o rafa).

Os lampiões estão em pânico e eu a desejar que a p**a peruana vá para o atlético. Espero que seja oficializada ainda hoje a venda.