Lampionices - Parte IV

Sempre metidos em pulhices.

Só lhes faço o funeral se à última jornada não estiverem em primeiro. Este ano serviu-me de vacina. Lembrem-se que os lugares certos na liga valem mais que muitas contratações.

Se estiverem comprados como será o mais certo tem dificuldades em mexer-se.

Os advogados do Sporting estão comprados? :think:

O importante é investigar os jogos do Oriental e Leixões! … Não sei se os idiotas somos nós, mas cada vez tenho mais certezas que a corrupção está instalada nos poderes judiciais!

Esta do Carrillo a se confirmar, não foi só para a lavagem habitual! Foi mais uma das estratégias de natal da famosa estrutura para nos atingir. Ai e tal, vamos lá dizer k sacamos o Carrillo para desestabilizar.

Portanto, circuito Mendes:

Espanha: Valência, Alético, Mónaco
Portugal: Benfica, Braga, Paços de Ferreira, Rio Ave. Parece-me que o Porco andou a comer desta gamela, mas mais tarde veio o Benfica e roubou-lhe o lugar.
OUTROS: Parece-me que o Chelsea e o Real Madrid também faziam parte, enquanto o Mourinho lá treinava. E embora não haja muitos agenciados pelo Mendes, a verdade é que apareceram negociatas Mendes e Manchester United. E agora, parece óbvio porque é que os clubes interessados nos jogadores do Fifica eram sempre circuito Mendes + Manchester United? E como estão a tentar enfiar lá o Mourinho?

Segundo o Transfermarket, a promiscuidade dos jogadores agenciados por Gestifute:

Valência

André Gomes: Ex-Benfica, transferido para o Valência em 2015 por 15M€.
Danilo: Ex-Braga, transferido para o Valência em 2015-2016 por 7M€.

Mónaco

Ricardo Carvalho: Ex-Porto, transferido para o Chelsea em 2004 (1a época Mourinho, transferido para o Real Madrid em 2010 (época Mourinho), e depois para o Mónaco.
João Moutinho: Ex-Sporting, transferido para o Porto em 2010, transferido para o Mónaco em 2013.
Fábio Coentrão: Ex-Benfica (emprestado ao Rio Ave algum tempo), transferido para o Real Madrid em 2011 (época Mourinho), emprestado ao Mónaco.
Ivan Cavaleiro: Ex-Benfica, transferido para o Mónaco em 2015 por 15M€.
Hélder Costa: Jogador do Benfica, emprestado ao Mónaco.
Bernardo Silva: Ex-Benfica, transferido para o Mónaco em 2015 por 15M€.

Benfica

Pizzi: O tal que compraram 50% por três vezes.
Gonçalo Guedes: O menino da imprensa durante a 1a época.
Nélson Semedo: Chamado à selecção numa convocatória vergonhosa.
Ederson: AHAHAHAHHAHAHAHAHHA!!! EXPLICA TANTA COISA.
Lindelof: Já agora, deixa por no google… olha… http://pt.blastingnews.com/futebol/2015/08/superagente-jorge-mendes-tem-o-futuro-do-benfica-nas-maos-00522491.html
Renato Sanches: Ex-Benfica, transferido para o Bayern por 35M€ (a ver se o Ancelotti é o novo amigo do Mendes, pelo menos esteve no Chelsea, no PSG, no Real Madrid…

Braga

Rafa Silva: Ex-jogador Feirense (sobe à 1a liga este ano LOOOL), vendido ao Braga por uma negociata estranha. Jogador de outro agente, mas 50% do passe pertence a Jorge Mendes (adquirido em 2014). Braga só detém 25% do seu passe.
Nikola Vukcevic: Jogador com outro agente, mas desviado do Estrela Vermelha para o Braga, por Jorge Mendes em (2011).
NOTA: Estes dois não aparecem na listagem de jogadores agenciados pela Gestifute, mas eu lembrei-me que o Rafa tinha o passe comprado pelo Mendes, e quando fiz google de Vukcevic + Jorge Mendes, apareceu-me o desvio…
Diego Costa: Ex-Braga, mas… transferido para o Atlético em 2007, andou em vários empréstimos para outros clubes espanhóis durante uma data de tempo, o valor de mercado no transfermarket é 1M€~5M€ e depois foi transferido para o Chelsea em 2014 (era Mourinho) por 35M€.Diego Costa - Perfil de jogador 2024

OUTROS

Cristiano Ronaldo: Segundo o que Pippo Russo diz, ou renova com RM ou é transferido para PSG (será o próximo do circuito Mendes?).
James Rodriguez: Ex-Porto, transferido para o Mónaco em 2013, transferido para o Real Madrid em 2014 (era Ancelotti)
Pepe: Ex-Porto, transferido para o Real Madrid em 2007.
Adrian Lopez: Ex-Atlético, transferido para o Porto em 2014 por 8M€. Uma negociata com o Mendes, pelas palavras de Pinto da Costa.
Falcão: ex-Porto, transferido para o Atlético em 2011, transferido para o Mónaco em 2013, emprestado ao Manchester United em 2014, emprestado ao Chelsea em 2015. < LOOOL
Bruno Alves: ex-Porto. Se voltar, é favor ao Mendes para ver se pinga algum.
Bebé: Sem comentários, o eterno emprestado: Bebé - Perfil de jogador 24/25
Diogo Jota: ex-Paços de Ferreira, vendido ao Atlético por 4M€, e usado como moeda de troca por Gaitan (outro que não tem o Mendes como agente, mas lembrem-se que este era vendido todos os anos e quando pus no google juntos, apareceu Mendes tenta transferir Gaitan em 2015).
Jogadores PSG: Thiago Silva, Angel DiMaria. O Pippo diz que o Ronaldo tem probabilidades de lá cair no futuro.
Jogadores Porco: Ruben Neves (coitado do puto), José Sá (LOL).

E isto só de jogadores que aparecem na listagem como agenciados pela Gestifute, fora todos os outros que não fazem parte mas estão ligados ao Mendes. Tipo o Rafa, que ele tem 50% do passe, Vukcevik, que ele desviou do Estrela Vermelha, Gaitan, que o Mendes tentou colocar no ano passado, etc etc.

Como diz o Vieira, não há almoços grátis.

Se isto do Carrillo for mesmo verdade… O nivel de corrupção no galinheiro entra definitivamente na estratosfera!!!

O que se está a passar é gravíssimo, é lavar dinheiro às claras e isto desvirtua tudo, inclusive a verdade desportiva.

E depois, além de mostrar o desesper, deixa—nos um indício de como aquela trampa estará efetivamente em termos financeiros.

Cortesia do Mendes, tenho a certeza. Tenho visto muitos sinais, esta é a confirmação.

Minha nossa, tanta trafulhice que para aqui vai… Ja nem disfarçam minimamente.

Gostava de perguntar ao Atletico porque é que nao deram logo 25M ao Sporting e ficavam com ele uma ano mais cedo e sem tar um ano parado ou porque de nao dar um premio de assinatura de 10 ou 15M ao Carrillo para garantir que fique diretamente no Alt Madrid sem ter de pagar mais depois

o passivo do benfica aumenta, os bolsos do Mendes cada vez mais cheios.

Mas para os benfiquistas isso não importa, o que interessa é que é mais uma alfinetada.

Nestas negociatas de lavandaria o benfica vê 0, bola.

o atlético pretendeu ver primeiro o comportamento do jogador durante um ano parado! Gostou do que viu, agora sim, o momento de avançar com 25M … Podia ter dado 25 ou 20 com ele a jogar no Sporting, mas não! Podia e tinha esse direito de esperar por janeiro de 2016 e tentar assinar a custo zero com um prémio para o jogador de 10M ou 15M (bem menos que 25)! Mas não! O que faz o atlético? Num acto de elevada gestão…

Mas de facto estamos a ser injustos… O homem depois de 8 meses sem jogar só pode ter valorizado.

Os lamps acham tudo normal… Acéfalos!!!

O pior disto tudo é o facto de eu já hoje ter lido, adeptos sportinguistas a dizer que fomos comidos nisto do Carrillo :wall:
O que é que o Sporting podia fazer? O jogador não aceitava ser vendido nem renovar. Se o tivessemos dispensado, acredito que este ciclo iria acontecer na mesma. Lavagens de dinheiro a céu aberto e ninguem diz nada…

A verdade é que se forem espreitar ao fórum lampiânico já se vê muita gente a não acreditar nos milagres financeiros do Vieira. Isto assim também já é demasiado à descarada.

Os lampiões podem estrebuchar o que quiserem. Se defenderam a m**** que o Vieira fez este ano, não tenho pena e sinceramente, é só ser anunciada uma trampa qualquer positiva que o negociador implacável passa logo a ser bajulado. Aquela agremiação está pior que o Porco em termos de culto de personalidade.

Que estas tretas lampiónicas continuem, porque cada vez enterra mais. 600M€ de dívida ao BES. Imagino o que não se sabe, tanto do Vieira como do Venfique.

O benfica está muito mal de finanças, vão ter de vender muita gente. Tiveram de vender o Renato logo em Maio e já estão preparados para vender o Jonas, o Gaitan e o Talisca. Até o Lindelof e o Ederson ainda podem sair.

Eles queriam desinvestir mas o Jesus e o Sporting fizeram com que alterassem tudo e gastaram muito este ano, agora estão à rasca.

Mas engane-se quem pensa que eles vão deixar de contratar. Eles estão nas mãos do Mendes, tudo o que entra e tudo o que sai é dele. Dos muitos milhões que vendem só ganham umas mais valias, é por isso que o passivo nunca desce, mesmo com vendas milionárias. Basta ver que a maioria vai para Atlético, Monaco e Valencia.

Mas o que entra também é quase tudo Mendes. Fala-se em dois croatas por balúrdios que podem entrar que serão quase 100% do Mendes. E sul-americanos também. Até o Cervi é quase todo do Mendes.

Neste momento temos um clube a norte que basicamente está nas mãos da doyen e um a sul que está nas mãos do mendes.

Enquanto as cosias tiverem assim eles aguentam-se, mas um dia a corda rebenta. Um dia a doyen e o mendes fartam-se.

A divida dos Lampiões não é para ser paga, é para ser gerida, desengane-se quem pensa o contrário… a não ser que sejam obrigados a abater passivo!

Certezas? É só recordar : http://blogs.xl.pt/bolanaarea/2012/10/21/policia-judiciaria-apoia-luis-filipe-vieira/

Se esta noticia for confirmada, não acredito que seja uma alfinetada ao Sporting. Acho que é mais desespero do LFV para arranjar $$ de modo a pagar o campeonato que comprou. Se calhar, ontem o Carlos Pereira fez-lhe uma birra a dizer que precisava de dinheiro fresquinho, já que não quiseram dar-lhe a Taça da Liga.