Lampionices - Parte IV

O Tondela fez uns brutos 13 pontos até agora (1 contra nós, naquele jogo que bem nos lembramos). Só uma equipa lampiã totalmente de rastos perde pontos hoje, não me parece que seja aqui que eles tropecem.

Pelo sim pelo não apostei 2€ na vitória do Tondela e outros tantos no empate. A odd da vitória do Tondela está em 25!

Hoje não conseguem mais que um empate e vocês vão chorar todos com o dinheiro gasto nas apostas.

Chorar? Era festa a noite toda…

Chorar? Nem que perdesse 20€ numa aposto eu chorava um empate do Benfica

Só não apostei nos lampiões porque a aposta simples não pode ser abaixo de 1.10 no Placard.

Mas agora é certinho, jogando o Sporting primeiro e ganhando, meto 20€ nos jogos deles sempre que der.

Quero ver o Universo agora a lixar-me esta aposta e ir contra a vaca lampiónica. :rotfl:

porque é que a orcalhada só joga hoje? jogaram na quarta e jogam novamente apenas hoje.
Para isso, quando jogávamos à quinta tínhamos o direito de jogar na terça seguinte!

Porque o Tondela, aceitou. Só pode.

não esquecendo que a lampionada do norte jogou ontem e tinha jogado na quinta para a LE

Rui, nem tu acreditas nisso :lol:

O benfica só volta a perder pontos (aka só o deixam perder pontos), para não ser demasiado descarado… SE e APENAS SE o Sporting escorregar.

Hoje diria que ganham por uns 4-0.

Diogo Jota no Atletico Madrid.

Que LOL…

Enfim, mais um para a lavandaria e para aquecer o banco.

Daqui a uns tempos está na luz. Pizzi: Parte II.

Neste momento, casas de apostas dizem que Benfica tem 13% de probabilidades de não ganhar.

Pronto, podem fechar.

Tudo normal… 10 minutos, um a zero, daqui até aos 90…

Hoje vão ser mais de 8

Está seguro. É só cair.

O tondela tem presidente lamp. Levam 3-4.

Incrível a facilidade com que toda a gente se escacha para o Benfica.