Lampionices - Parte IV

Não estou a ver bem o jogo, mas o fiscal não marcou fora de jogo a um gajo que estava fora de jogo 15m?!

Enfim… :cartao: :cartao: :cartao:

https://twitter.com/Cortina_Verde/status/709477922235662336?s=09

Será que é hoje que marcam um penalty ou sai uma expulsão? Estes rumores destas coisas não estão com nada, e calava o senhor Inácio.

LOL palhaçada

Enquanto estiver 2-0 não há nada para ninguém. Aos 4-0 talvez lá marquem um, para calar o eco…

Duas faltas do Lindelol sobre o mesmo avançado do Tondela, na área. Para o boi, foi ao contrário. Mete um nojo indescritível, esta merda toda. :cartao:

Para quando está previsto o video-árbitro mesmo? 2017?

Esta época é como uma versão extra-prolongada e tortuosa do Fuga Para a Vitória, e em que os nazis ganham no fim.

Recuso-me a desistir, mas semana após semana desta palhaçada testam o mais persistente.

Isto é tao a descarada que ate me faz rir :lol:

Tondela é mais um clube ridículo, o que me chateia é nós perdermos pontos com estes coxos e por isso estamos nesta posição. O jogo de hoje já estava ganho à partida, este é dos 9 o jogo mais fácil que eles têm. O nosso campeonato é ganhar os 8 jogos até ao final, o milagre se acontecer melhor, mas o foco só deve ser ganhar os nossos jogos. :great:

Há de facto um fora de jogo ridículo que não foi assinalado.

Mas sem ser isso não vejo nada de escandaloso. Eles vão lá e são eficazes, nós precisamos de 30 oportunidades para fazer 1 golo, ou isso, ou esperar que o Sli resolva.

Querem milagres assim? É deixar de chorar e treinar a finalização também.

Vinha aqui comentar esses lances , e incrivel , nao tem vergonha e melhor marcar ao contrario do que nao marcar nada nao va o diabo tecelas pensou o boi…
Estou a ver num stream em ingles e eles a criticarem o lance sobre o lindlof , onde o arbitro assinala falta a favor do benfica quando se houve alguem que fez falta foi o jogador do benfica num lance que poderia dar o empate :wall:

Pronto assunto encerrado entreguem lhe o campeonato , mas a cereja em cima do bolo sera os jogadores do tondela no final do jogo a dizerem que foi uma boa arbitragem .
Sinceramente a ver arbitragens destas se eu nao gostasse tanto do sporting nao ligava nada esta merda , isto e tudo tao obvio , mete nojo , raiva ,vontade de chegar la e mandar para la uma bomba e arrebentar com aquela merda toda !!

Nem nos anos que o porto dominava eu via estas coisas no futebol portugues , agora e tudo tao clarinho que da vontade de desistir !!

Por momentos, na minha inocência, pensei: “é hoje que vão marcar um penalty contra o fifica” :venia:
Depois bati com a cabeça no candeeiro, acordei, e voltei à dura realidade da vida.

Vale tudo nesta equipa. Siga…
não vejo como possam perder pontos assim. Esperança última chama-se Braga.

[member=22770]lacrymea, definitivamente a minha profissão não e bruxo, mas também com o Roubo tudo é possível, penaltis com murro na cara e siga, assim nem o bruxo acerta. :great:

***! Devia mesmo ter apostado no +3,5!
A odd era fixe! Mais fácil só com o capela!

Este luis Ferreira vai ficar com os dentes por arranjar… 1 dia…

De vitória em vitória até à derrota final… :pray:

Apostei no DV-1 fifica, mais seguro. As vezes só ganham por 3!
Agora até ao final da época vou sempre apostar 20€ nestes gajos, se eventualmente perder, serão os 20€ mais bem gastos da minha vida! E só faço isto porque não costumo ter grande sorte ao jogo. :lol:

Alguém arranja foto do tal fdj escandaloso não assinalado ao Mitro?