Lampionices - Parte IV

Também estou na dúvida… :think: :think:

A odd vale a pena.

O DV é certo.

Querias que ele disse-se o que?Confesasse o seu benfiquismo publicamente?

Mas já que sentiste o toque pelo meu post digo te mais, quem conhece o artista pessoalmente garante que tipo trocava a permanência do seu clube na primeira liga pelo o benfica ser campeão.

Doente, completamente doente pelo benfica.

Vai ser mais um passeio para o benfica e uma mão cheia de golos para o Jonas(mais uma jornada que os centrais o marcam com os olhos).

De todos os asnos que constituem a chusma de sabujos da célebre, infalível Estrutura, o mais dedicado de todos é sem dúvida alguma o Diamantino.
O gajo está em todo o lado. Incrível.
A presença constante em vários programas aliada à retórica subserviente e intelectualmente oca (tão oca que ofende) fazem do gajo o mais útil dos papalvos.

O Diamantino é o Benfica. O Benfica é o Diamantino.

E para quem não anda aí a ver programas nenhuns, o Diamantino é um perfeito desconhecido.

Eu não conheço o homem por isso não sei se é benfiquista ou não.

Limitei-me a colocar a notícia.

Se ele é adepto do sl carnide então devia ter vergonha e demitir-se do Tondela.

Exacto. Quer OS 3 pontos, e por isso de certeza ABSOLUTA que vai jogar ao ataque todo aberto…

:boohoo:

O presidente do Tondela é benfiquista fanático. Fanático mesmo.

Nunca o Tondela tira pontos ao Benfica. Basta ver quem é que ele foi buscar para reforçar a equipa - 3 jogadores do Benfica B. Só não foi buscar mais porque 3 é o limite.

O Braga vai jogar a Tondela e vence por 0-1.
Queixas do arbitro por parte dos da casa
Arbitro : Bruno Paixão
Jornada seguinte : Braga-benfica 0-2

O Guimarães vai jogar ao Estoril e vence por 0-1.
Queixas do arbitro por parte dos da casa
Jornada seguinte : Guimaraes -benfica 0-1

O Boavista vai jogar ao Maritimo e vence por 0-3.
Jogadores do boavista em risco de exclusão levam amarelos
Jornada seguinte : boavista -benfica

Este gajo tem sido um dos testa de ferro e ninguem fala.

O objetivo tem sido os adversarios na jornada seguinte vencerem sempre na anterior para jogarem com os lamps mais folgados.

Tudo dito, os de Tondela vão jogar para os 3 pontos (á Belém) e vão sair de lá com o cabaz cheio pelo meio de grandes elogios ao ataque (e estrutura encornada)…onde é que eu já vi isto?!?

Esqueçam o jogo de logo. É para os 5-0 à vontade.

Tenho alguma esperança no Boavista. Não será um jogo fácil.

PS - Mas nem o nosso com o Arouca!

Bem observado, so tinha reparado no quanto vai o Boavista para a proxima jornada e nao tinha sequer reparado nos outros…

É lindo ver os lampiões a espumar-se com o Inácio :lol:
Se a falta de noção matasse… Teríamos um país mais higiénico, com toda a certeza.
São vítimas do próprio veneno e depois vêm chorar, com a diferença que o veneno deles não tem credibilidade. Tudo o que os Guerras, RGS, Octávios, etc. debitam tem zero de credibilidade. Todos eles já foram apanhados em mentiras, relativas ao carvão que metem e à propaganda que fazem aos vermelhos. Tudo o que eles dizem é divulgado na praça pública e esmiuçado, mesmo que não tenha ponta por onde se lhe pegue. Tudo é debatido como se de factos se tratassem. O Inácio que não tem historial de mentira, lança carvão e começam todos a chorar e a espumar-se, que devíamos preocupar-nos connosco e não com os outros, e que a nossa obsessão está a passar os limites :lol:
O lampião é mesmo burro, são as marionetas perfeitas para qualquer Vieira ou João Gabriel desta vida!

#NãoSejasInácio
#SêDamásio

:arrow: :arrow:

O Inácio merece que sejamos todos Inácios, eles não gostam é de quem diz a verdade cambada de pulhas corruptos, com verdade iam para a segunda pagar jantares de 1200 euros.

#SêDamásio se fosse só esse.

Eu no outro dia fiz um exercício semelhante.

Andei a ver o resultado dos jogos seguintes a quem jogasse com o benfica, e nas goleadas sofridas o resultado seguinte era quase sempre positivo positivo.

A única explicação que vejo para o tondela vir a Lisboa é do combustível para o autocarro deles ser “oferta da casa” e assim poderem dar uma voltinha por cá. De resto virem à estrumeira ou ficarem em casa dá no mesmo, qualquer problema mais complicado que possa surgir, o árbitro está lá para fazer “o seu trabalho”. :inde: :lol:

hoje dá goleada. tenho mais esperança no jogo do bessa, mas acho que nesse vai haver colinho, porque sem isso os orcs não ganham lá. isso tem sido o normal em deslocações difíceis este ano. colo, colo e colo.

Hoje vão ver as diferenças do tondela que jogou em Alvalade e do tondela que vai jogar na capoeira.
As mesmas que eu já vi nos jogos do belem e do moreirense.

Hoje é jogo para o Jonas ganhar pontos para a bota de ouro.

É hoje que o venfique vê assinalado um penalty contra… Quando estiverem a ganhar por +4.

É triste mas mais um jogo que podemos fazer apostas com certeza.

É que nem 1 perdem para disfarçar, quem quiser apostar para ganhar dinheiro é apostar em auto-golos, “maus” passes para o GR ou penaltis desnecessários.

Quem apostar ganha… é previsível demais!