Lampionices - Parte IV

É só filme o puto vale pouco, mas os filmes ajudam e de que maneira.

E eu a pensar que hoje toda a imprensa ia destacar a pressão enorme a que o Venfique foi sujeito hoje, após a vitória dos perseguidores… De amanhã não passa seguramente!

O venfique não, o Luís Ferreira. Ontem o VP já lhe deve ter feito uma chamadinha depois do nosso jogo.

Jogo para apostar 100€ à vontade nos lamps.

Árbitro, Tondela, casa… enfim…

Odd a 1,09…

Até acho que devia estar a 1.00!

O presidente do tondela prefere que o seu clube desça a que o benfica perca pontos neste jogo.

O homem é um adepto fanático do benfica.

Mesmo que não haja pernas devido à jornada europeia, há sempre um factor extra que os empurra para a vitória.

Também acredito que sim que se não jogarem um corno como não jogam o Roubo ajuda-os como sempre tem ajudado durante toda a época sempre que necessitam de muleta, no entanto, existe sempre o dia em que nem com o Roubo te safas e eu acredito que esse dia pode chegar, vamos ver.

Continuo a afirmar com todas as letras sem o Roubo continuariam atrás do Sporting o campeonato é uma mentira pegada e estes ladrões são ajudados por todo e por todos desde o inicio, colinho à força toda.

Alguém me arranja uma imagem que mostra a diferença na declaração antes do jogo do União com o benfica e o jogo no dragão por parte do Norton?

SL

Nem sequer vejo isto amanhã. Cheira a 4-0 pelo menos. Vou ao ginásio a essa hora que tenho mais que fazer do que estar a aturar palhaçadas.

Tenho sempre aquela pequena esperança no deslize deles…

Mas depois lembrei-me que o treinador do Tondela é o Petit.

Aos 10` está resolvido.

:arrow:

Vai ser daqueles jogos que, quando me lembro que está a dar, já está 2-0.

Então mas quer dizer que acontece perderes tempo a ver jogos des palhaços? Tens estômago, pá.
Eu tirando derbies e clássicos connosco não vejo um único jogo.

Realmente [member=22115]Pires90, o [member=1184]Baptista, tem toda a razão, ver lixo e ainda para mais lixo que sabes que rouba sempre nos jogos em que a coisa não corre bem, por amor de Deus, poupa-nos.

Não me digas que vais fazer o CD/DVD e o COLINHO é o nosso grande amor.

Normalmente acompanho os jogos do benfica, porto e Braga em Portugal. Tenho sempre esperança que os dois primeiros escorreguem. Mas com Tondela, Setúbal, Belenenses ou Nacional nem vale a pena ver.

Também não me vou estar a chatear. Neste tipo de jogos mais acessíveis, abro uma exceção quando há empate já a passar dos 60 minutos, cenário que duvido que ocorra amanhã.

+3.5 no placard… sim ou não? :think: