Lampionices - Parte IV

Golooooooo!!! Feirense!!!

Melhor formação do Dubai rumo ao CNS!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:lol: :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Que passem rápido os últimos 15min.

EDIT: Está feito. Mais uma derrota, e cada vez mais perto da descida. É isso que se quer.

Como ficou?

Equipa B do venfique?

Perdeu 1-0 com o Feirense!

Boa. Faz sentido. Descem de divisão. Para as gaivotas A puderem descer para a 2a

Portanto, esta para breve mais um record tuga!
um jogador do CNS convocado para um jogo da casa venfique da federação. :think:

Desçam filhos da ■■■■!

Se eles estiverem mesmo para descer/ficarem na despromoção algures entre a liga, federação ou algum conselho intermediário vai arranjar maneira de eles não descerem.

Já o fizeram pelo benfica C [da cruz de cristo, com ‘mateus’], mais facilmente o fazem pelo benfica B.

também não acredito nada que os deixem descer.

Onde já viu a melhor formação do mun… do dubai descer?! Não pode!

Mas esclareçam-me uma coisa… (e esta dúvida é aplicável a Sporting, lampiões e qualquer clube com equipa B)

…as equipas B não é suposto ficarem “sempre” no escalão onde se encontram, sem poderem subir nem descer? Ou fui eu que percebi mal quando surgiram novamente as equipas B?

EDIT: esqueçam. Fui ler o regulamento da Liga.

4. Independentemente da classificação obtida por uma equipa B, esta nunca poderá ascender à I Liga, podendo, no entanto, descer de divisão, quando a sua classificação desportiva assim o determine. 5. No caso da equipa principal de um clube descer à II Liga, a equipa B descerá de forma automática à divisão imediatamente inferior, independentemente da classificação obtida na época desportiva em causa. 6. Sem prejuízo do referido nos números anteriores, uma equipa B poderá ascender à II Liga quando a sua classificação desportiva assim o determine.

404

Mas por acaso o texto não é claro sobre o que acontece à equipa principal em caso de descida da equipa B.

Eu acho que as B podem descer, mas não subir… Imagina que os lampiões desciam de divisão (era lindo…) e a equipa B tinha ficado por exemplo em 7º. Automaticamente a B era despromovida, por causa da principal descer…

Até tinha a sua piada, o filho do Orelhas, o Neo Ronaldo, ir jogar na próxima época para a 3ª divisão.

Não.

É ‘suposto’ apenas que as equipa não joguem nas mesmas divisões das equipas A.
Ou seja, se alguma equipa que tenha equipa B descer de divisão, a equipa B também desce, por regulamento - ou então seria extinta, para que não fiquem na mesma divisão/campeonato.

Por isto, é ‘suposto’ que as equipas B mesmo ganhando o campeonato respectivo não subam - porque se subissem, actualmente, iriam ficar no mesmo campeonato que as equipas principais.

Mas nada existe sobre ficarem na II liga por obrigação, ou seja, podem descer.

O nosso Luís Ribeiro espalhou muita azia pelas hostes lampiónicas hoje. :twisted:

O V. Guimarães B já desceu em 12/13, jogou no CNS na época 13/14 e entretanto voltou a subir nesse ano.

No jornal a bosta: a Juventus prepara uma oferta bombástica pelo deus caceteiro.
No rascord: o palhaço do farinha tem 2 conclusões lampiónicas brilhantes: uma é que a mensagem de Bruno de Carvalho ontem no facebook é destinada a JJ e a outra é que o Sporting foi beneficiado contra o Estoril.

Matem-se :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

:lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol:

O crer continuar a mentir é forte por parte desses pulhas.

Trocar o Pogba por isso :lol:

Surreal, a questão é que esse gajo em qualquer equipa fora do benfica era um jogador medíocre isto a falar em Portugal. Lá fora então…