desde de: “vocês são aquele tipo de bacanos que insulta os outros a torto e a direito mas quando é ao contrário (derivado daquilo que vós fizestes, em primeiro lugar) são os primeiros a sentirem-se ofendidos e a choramingarem. epá, é que não dá mesmo para ter outra reação que não rir às gargalhadas, desculpa lá.”
a “Os insultos/bocas ao JJ e ao BdC não são por serem do Sporting, é pela maneira como falam e faltam ao respeito ao Benfica praticamente todos os dias sem qualquer nível de educação e respeito por um adversário, resto de um bom dia!”
isto tudo porque disse que devido a ontem e não só, desde do inicio da temporada… que fartem se de falar do JJ, do nosso Presidente… e dos nossos adeptos… isto tudo faz me lembrar uma phrase de uma musica que é o seguinte; “I’m not bein cocky, I just know when somebody’s mockin me
I stick up my middle finger, he sticks up his finger (hey!)
I say “Fuck Christina” he says “Fuck Christina” but meaner”
pelos vistos, nos… Sportinguistas vamos voltar ao nosso “devido” lugar e acabou se a festa…
eu as vezes nem sei porque perco tempo com este tipo de coisas… ate vim de uma mentalidade que nos eventos desportivos e tal, é normal praguejar chamar nomes uns aos outros e essas coisas… mas esta raça é uma praga como nunca vi na vida… chega a ser mesmo doentinho