Epá, mas vocês ao menos viram o jogo? Porra, jogaram contra uma equipa que actualmente nem de liga Europa é, que não jogam um caracol e que aos 70 minutos tinha uma série de jogadores que já não podiam com as pernas.
Mandaram um chouriçada e arrumaram a questão. Ainda no sábado, o Sporting fez um disparo fora da área que embateu na trave.
Os lamps têm tido estrelinha e essa não pode durar para sempre.
Preocupa-me mais o que nós seremos capazes de fazer. Esse deve ser o foco.
a vida è injusta.
oje e um Simones k vos escreve entrestessido kom a vida
na paxada 2afeira eu o lourenço e o P. k preferem o anonimatu nun acto de amore ao novo clube e depoes da goleada aos lagartus decidimus ir rexervar o markes e keriamus k todos xoubexem ken foi.
infelizmnete o camelo do lourenço ficou sem bateria na maquina fotografika e n xabia do karregador e n podemos por fote na net
tive de xair do pais para vire apoiar o meu venfique e para xpanto meu vejo oje que deram os kreditos o orlando
a vida è injusta
p.s. o lourenço ja encontrou o carregador tinha ficado em leiria numa patuskada.
Humanos, como sabem ontem fui acusado de ter ido colocar uma faixa ao Marquês a dizer "Reservado SLB", recebi uma chuva de insultos via comentários e mensagem, o habitual de humanos sem neurórios. Felizmente só existe uma coisa mais curta que as pernas do Micolli...a mentira.
Um abraço ao Hugo Gil e Benfica e ao BnrB, pela elevada nota artística a enganarem os adeptos do Venfique que papam tudo o que vocês escrevem. NUNCA ACABEM! #Venfiquices
PS: Porque ainda vão dizer que é falso e que a coisa só foi feita para ilibar o vil e maldoso Milhafre, vejam a data e hora da publicação, um dia antes da famoso capa e post a acusar-me.
(bastou o morsa aludir aos “tratamentos” no Sporting e fiquei logo com a pulga atrás da orelha, é que a morsa só refere um facto novo para se defender de outro potencialmente relevante e prejudicial aos lamps… Está-se mesmo a ver de que se trata)
A nobreza, isenção e seriedade do futebol português e da imprensa.
Aproveitei uma pausa e fui beber um café. Sentei me numa mesa e comecei a ler as gordas dum exemplar do Record aqui perdido.
As balelas são as do costume: lampiões grandiosos, semana vermelha, exibição magistral (lol), num cantinho uma pequena nota sobre a irritação dos russos à constante perda de tempo do Eliseu (lol), etc.
Virei a página e vi que o jornal organizou uma iniciativa para alguns verem o jogo nas suas instalações.
Normal, diria eu, até ver quem estava presente:
Rui Águas, Valdo, José Carlos e Marco Ferreira. Antigos jogadores deles.
Carlos Janela (sem novidade) e dois perfeitos desconhecidos, ambos do venfica e inscritos na liga record e com assinatura no site.
Até ver… normal.
Mais… Julio Velasquez e Jose Luis.
Espera lá… quem? Somente o treinador e o director desportivo… do belenenses.
Os unicos sem qualquer ligação ao clube… pelo menos directa.
Mister se quiser aproveitar… [member=14672]johnfrusciante
Se falarmos da formação o benfica lançou: *Ederson, *Lindelof, *Nélson Semedo, *Clésio, Renato Sanches, *Victor Andrade, Nuno Santos e João Teixeira.
Vamos lá ver, Ederson teve 2 anos no benfica antes de ir para o Ribeirão.
Lindelof, Nelsón Semedo e Clésio chegaram aos 18 anos e o Victor Andrade com 19.
Nuno Santos e João Teixeira contabilizam juntos um total de 34 minutos jogados na Liga. Nuno Santos, que fez a maior parte da formação no porto (chegou na sua primeira época de juniores ao benfica), tem ainda 90 minutos para a taça e João Teixeira contabiliza, nesta competição, 1 minuto.
Renato Sanches, sim foi uma aposta da formação.
Destes 8 jogadores, 4 estão neste momento no plantel.
Nós lançamos esta época: Rúben Semedo, Esgaio, Gelson e Matheus (podia ainda acrescentar o Podence, que fez 34 minutos na taça da liga)
Só estes 4 contabilizam, só na Liga Portuguesa, um total de 2111 minutos, que a dividir por 4 dá 527 minutos a cada.
Neste momento cada planteis conta com 4 jogadores que foram lançados e que pertencem à “formação”.
A única coisa que podem dizer é que vão em 1º e estão na champions, mas acho que não é por aqui que provam que o treinador deles é melhor que o nosso.
Mas eles não querem provar isso, o que eles querem provar é que a diferença está na Estrutura, e que tanto ganham com o Jorge, com o Rui ou com o Manel. Depois, eu quero lá saber se o nosso treinador é melhor ou pior que o deles (isso é um problema lá para os egos do JJ e do RV).O que é que me interessa ter o melhor treinador se não ganha ?
Tenho um lampião fanfarrão aqui ao lado, veio hoje com o seu cachecol no carro, ali à vista de todos. Poluição visual. E apenas passaram aos quartos. Só falta andar com a bandeira do venfique no carro, deve estar perto.
O que me irrita não é o sucesso deste mancos.
É o colinho que continuam a ter.
Parece mesmo o porto de há uns anos. Vão ganhando moral com ajudas caseiras e depois validam-se com vitórias europeias.
É o padrão típico. Até chegar uma equipa realmente em condições que lhes devolva a realidade.
A diferença é que o porto aliava a corrupção à qualidade dos seus treinadores e jogadores.
Este benfica parece-me francamente fraco.
Acredito que as ajudas terão de ser muitas para se sagrarem campeões este ano.
Acho que temos reais hipóteses de ser campeões se nos excedermos. Sim, porque os obstáculos continuarão a ser colocados à nossa frente pelos bois do apito.
Temos de começar a marcar mais golos e agora vamos ser nós líderes à condição quando jogarmos primeiro.
Veremos se o vitória tem estofo para isso.