Lampionices - Parte IV

Vá lá, tens de admitir que meldoniums e companhia também têm o seu efeito, não?

O Lindeloef é bem superior ao Lisandro, que apenas está interessado em dar pau. Dois jogos, contra nós e Zenit, com bom desempenho, um miúdo que vem da equipa B. Defender com um bloco baixo é sempre mais fácil que num bloco subido, a controlar profundidade, mesmo assim não tremeu e parece-me capaz a sair com bola. Daqui a dias a imprensa cai no exagero e coloca o preço de 45M€.

o porto o ano passado também chegou onde chegou na Champions e praticava um futebol patético à imagem dos Lampiões, e depois??

Nós temos Bola porque fomes ridiculamente roubados no play-off de acesso, e levámos com o 3º classificado do campeonato Alemão, equanto eles levaram com o 6º classificado do campeonato russo em pré-época…

Respeito à vossa opinião mas para mim apenas se estão a enganar a vocês próprios.

Agora era um barça ou bayern, mas com a vaca duvido!

Passagem justa dos lampiões ainda por cima com uma serie de contrariedades. Estão em bom momento e temos de lidar com isso.

SL

Quem acha que este benfica é forte é que se engana a si próprio. Tanto o Leverkusen como o Dortmund os tinham eliminado facilmente. Contra o Sporting a probabilidade de nos ganharem aquele jogo era a mesma do União da Madeira, talvez 1/10 jogos.

Se têm hipóteses de ganhar o campeonato? Sim, têm muitas.
Se vejo ali um futebol sólido para ganhar regularmente? Não, de todo.

:arrow:

A questão é essa e não há volta a dar.

De qualquer modo, vão ser campeões graças ao colinho e a nós que não fomos competentes e deixámos que 8 pontos se esboroassem por entre os dedos.

[b]O Milhafre Orlando[/b] 4 h · Comunicado:

Para os adeptos do Venfique que fizeram o “lençol” do Marquês.

Quero mandar-vos um abraço humanos! por já ter feito uma faixa de apoio ao Sporting, sei que tiveram de investir dinheiro num lençol, tintas e ainda ter que ir ao local colocar a coisa sem serem vistos…tudo para agora verem o vosso mérito ser atribuído às minhas penas e logo pelos “vossos”.

Humanos, não levem a mal! Eu e vocês sabemos a verdade e isso chega…o resto, bem…o resto é folclore de quem começa a ficar com o rabo assado com as minhas bicadas, de quem outrora disse que “não vou dar publicidade a essa página” e agora faz um post sobre “essa página” a cada 5 dias. Pessoalmente,adoro, é sinal que a mensagem começa a passar ou neste caso a provocar assaduras.

Caro Pinóquio Gil, teria sido tão fácil fazer um post a dizer que andou a pintar as paredes da sua casa, qual humano perturbado a pedir atenção, mas não o fiz pois não? Não pode valer tudo, especialmente entre…como é que diz “simples adeptos”.

“Valores e ideais distinguem os homens dos animais”

PS: Sim, sou um animal mas percebem a ideia, humanos
PS1: Acho que foi o Camelo Lourenço que foi meter a faixa. Apareceu por cá todo pintado de vermelho.

https://www.facebook.com/OMilhafreOrlando/posts/998293376918424

Em cheio. :clap:

Ainda bem que comecei a trabalhar hoje…deve ter estado insuportável a Rede Social.

Se for como nos outros anos os sorteios da Fifa Bayern Real e Barça só se defrontam a partir das meias finais a outra era Dortmund mas como já não está a quarta vaga deve ser o Atlético, claro se todos passarem os quartos.

Os tais sorteios limpinhos. :whistle:

Fds, como já se calculava a net está completamente irrespirável.

Desde que o JJ mandou a boca da equipa sem treinador eles têm andado a acumular e com esta última derrota nossa no derby em Alvalade e o apuramento deles, saíram todos da toca e estamos a levar o efeito boomerang.

Espero que seja mais uma época ao estilo 2013 para eles.
SL

O culpado disto tudo era o Luisão.

Já agora eles culpam-nos mesmo pela tarja?

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/belenenses/detalhe/direcao-risca-rui-pedro-soares-de-socio.html

é bom ver que há gente com espinha dorsal em Belém!

A realidade é que passam o Zenit com uma vitória na Rússia e estão nos quartos-de-final da champions.

E ganharam com uma dupla de centrais constituida por Lindelof e Samaris… :shifty: :inde:

E também é preciso referir, o golo do Zenit nasce numa falta sobre o Nelson Semedo (que grande joelhada que o rapaz levou :lol: ), Gazprom é lixada (mas estes ainda passaram, nós não >:D ).

No 1º golo dos lamps que remate fantástico do Jimenez e grande defesa do Lodygin, pena depois aparecer lá o Gaitas para fazer o golo.

O Rui Vitoria tem de comer muita papa para chegar a um nível parecido ao do Jorge Jesus.

Mas há uma coisa melhor no Vitoria, é a capacidade de lançar novos jogadores.

E para o ano vão ficar com uma equipa bem melhor. Nem sequer se arriscam a desinvestir.
Mais pronto, mais uma lição para o JJ.

Só em extremos batem qualquer equipa nacional: Gaitan, Salvio, Carrillo, Cervi, Carcela, Gonçalo Guedes (e Zivkovic?)…

Remate fantástico? Sem hipótese, rodeado de defesas, virou-se e consegue acertar na bola, lá saiu em direcção à baliza… acho sinceramente que o redes deveria ter feito mais. A bola sai com algum efeito, mas não é nenhum balázio.