Parece-me logico ,não sei como é que se pode pensar de outra forma , mais dinheiro, mais moral ,mais nome lá fora . Chegam mais uma vez , onde nós chegamos por uma ocasião na nossa historia e ainda temos adeptos que acham bom para nós !!
Bom era estarmos no lugar deles , temos é que fazer para que no futuro isso aconteça !!
Fdxxx o zenit não joga um chavo, o billas boas pode voltar aos corruptos quando quiser… No worrys
Entretanto a ■■■■ do Freitas lobo continua os fellatios ao Carnide, respectivamente a estrutura e equipa técnica!!!
Para o broche ser completo o outro lampião da SportTV elogia a academia e formação do Seixal!!! EPA… :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Ainda ha quem deseje vitórias desta Escumalha (Geral). :wall:
A verdade é que mal ou bem continuam a ganhar jogos e, nesta competição, bastante dinheiro e visibilidade. Se lhes calha um Wolfsburg, é bem possível que cheguem às meias.
E tirem da cabeça a questão do cansaço. Excluindo os jogos grandes, eles têm passeado no campeonato, para além de que terão de volta vários jogadores.
Estava a jantar e tive que desligar a TV porque já me estava a agoniar com o espectáculo em todos os canais.
Ver um gajo que se diz Sportinguista, de gravata encarnada, a comentar este resultado da merda com uma excitação tal que parecia que tinha tomado o comprimido azul e estava em frente a uma boazona toda descascada tirou-me completamente do sério.
Nos rodapés já só se lê: 30m ganhos na champions, estão entre as 8 melhores equipas da europa, ganhar a final é possível, é para isso que lá estamos ,whiskas blá blá.
E se lhes calha o Wolfsburg estou para ver os níveis de basofia atingir o 1.000.000!! PQP :wall: :wall: :wall:
Só a estes gajos é que saem equipas destas na champions. Que atitude miserável do Zenith, depois de sofrerem estes dois golos, o mínimo era mandarem o Vilas-Boas de volta para Portugal no mesmo avião que os lampiões.
É caricato como a jogada do segundo golo começa com o selvagem a falhar na bola, para depois o jogador do Zenith fazer a abertura para um lampião.
Evidente, para mim a “gestão à Jesus” deste ano tem duas atenuantes. Foi o seu primeiro ano no clube e levou com o caso Carrillo em Setembro. No ano que vem tem todo o tempo para resolver as lacunas do plantel e para mim não desculpas para não levar todas as competições a sério.
Eu pergunto-me como é que tens paciência para responder, eu eliminava o post e dizia a pessoa em questão que da próxima vez que me fizesse um post do género era eliminado dos amigos, ponto.
Nada, desculpa lá.
O primeiro ano a frente n serve de desculpa, não para um gajo com 30 anos desta merda. É a do Carrillo aceitava se n tivesse escolhido ignorar o Iuri outra vez.
Sem contar com Gauld ou Matheus.
Amador toda esta situação.
Mas pronto, temos opiniões diferentes.