Estou a ver! Tenho que o experimentar então! Para além do Acestream desconhecia que o VLC também “lia” esse tipo de streams…
Obrigado pela resposta!
Estou a ver! Tenho que o experimentar então! Para além do Acestream desconhecia que o VLC também “lia” esse tipo de streams…
Obrigado pela resposta!
pulga017:
PTShag:pulga017:
Filipe Barros:Não vou poder estar aqui pelo fórum, mas se alguém me pudesse deixar algum link aceitável para depois acompanhar o jogo, agradecia, com citação de user para receber a notificação.
Desde já obrigado a quem possa ter essa atenção
http://hyper.de1-eu.com:8000/live/saeid/saeid/677.m3u8
Coloca isso no VLC ou num qualquer player que suporte m3u!
Que link é esse? É para uma stream? Desconhecia isso sinceramente.
IPTV… Esse emite a 1080p.
Obrigado pela resposta!
No VLC tens de fazer abrir emissão de rede!
Espero ver um bom jogo, repleto de casos de arbitragem, muita porrada e golos. O resultado ideal é a derrota do Benfica, coisa que não acredito minimamente. Está tudo do lado deles e está tudo contra o Porto, neste momento.
Estou curioso em ver o que vai acontecer, particularmente neste capítulos:
- De que forma a defesa do Benfica vai enfrentar o trio de ataque do Porto.
- De que forma o Renato Sanches vai encaixar no menor espaço que vai existir naquele meio ou se o Rui Vitória o encosta mais a uma linha. Para mim, este jogo dirá muito da sua capacidade actual. A chave do jogo pode ser o Ruben Neves que tacticamente é muito superior ao Renato.
- De que forma os centrais do Porto vão encaixar nos dois avançados do Benfica.
A minha previsão: se o Porto estiver bem na zona central, antevejo muitas dificuldades para o Benfica. Em minha opinião, neste momento o ponto fraco do Benfica é o Renato, claramente fora de posição pois devia fazer o lugar do Pizzi mas o Rui Vitória quer que ele jogue com mais espaço e não é por acaso - dá mais nas vistas nos jogos com os “pequenos”. A frente de ataque do Porto tem muita qualidade mas tem estado uma lástima, principalmente o Aboubakar. Espero que hoje esteja em dia sim.
Trocar o Renato pelo Pizzi? :think:
Eu acho que tanto um estão como peixes na água. Aliás, foi a partir desta mudança do Rui Vitória que o Benfica assentou e cresceu bastante em todos os aspetos. O Renato joga numa posição que lhe permite ter espaço (porque ele não é nenhum criativo), cortar linhas como ele tanto gosta, usar a sua excelente capacidade física. Já o Pizzi, joga mais solto, com muita liberdade, do lado direito, mas sempre a fechar no meio (tipo João Mário).
Se hoje não ganham é ver tudo a tirar aquelas fotos ridículas do facebook 8)
P.S. Só faltava o Gordo Guerra na tvi24 a falar. A bazófia chegou ao topo
Já disse a amigo lampião e digo-o aqui, se os benfas hoje sequer empatam de forma limpa eu dou a mão à palmatória em relação ao Professor rui pinho. Ando para aqui todas as semanas a dizer que não vale nada e para mim hoje é o grande teste.
E sopcast ninguém arranja?? O do VLC no meu está a travar :// e não é culpa da internet…
E sopcast ninguém arranja?? O do VLC no meu está a travar :// e não é culpa da internet…
Sopcast:
sop://broker.sopcast.com:3912/255769
sop://broker.sopcast.com:3912/255770
São os 2 ArenaVision.
Fica aí um acestream… Mas não garanto fiabilidade!
acestream://4e0b64e76d0463e96cefa68bdec74674d9c6f721
(…)
Trocar o Renato pelo Pizzi? :think:Eu acho que tanto um estão como peixes na água. Aliás, foi a partir desta mudança do Rui Vitória que o Benfica assentou e cresceu bastante em todos os aspetos. O Renato joga numa posição que lhe permite ter espaço (porque ele não é nenhum criativo), cortar linhas como ele tanto gosta, usar a sua excelente capacidade física. Já o Pizzi, joga mais solto, com muita liberdade, do lado direito, mas sempre a fechar no meio (tipo João Mário).
Evidente. O sr 80M trouxe verticalidade e capacidade fisica ao meio campo, Pizzi é importante porque tanto dá largura e profundidade, como apoia as zonas centrais. Alteração chave até ao momento.
JC777:
Sopcast:
São os 2 ArenaVision.Fica aí um acestream… Mas não garanto fiabilidade!
acestream://4e0b64e76d0463e96cefa68bdec74674d9c6f721
Desculpem a minha ignorância.
Mas qual dos 2 garante maior estabilidade? Sopcast ou acestream
“E a varinha que tem bem passar” :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Lampiões, nunca acabem!
“E a varinha que tem bem passar” :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Lampiões, nunca acabem!
TVi24?
Foda-se que LOL…
Não é de admirar a miséria de país em que vivemos, é só dejectos sob forma de homens…
Incrível como está tudo minado pelos lampiões. Tvi24, cmtv, abolatv, sic, sporttv, tudo a fazer felácios ao benfica.
Tenho vergonha e nojo da comunicação social portuguesa.
pulga017:
JC777:
Sopcast:
acestream://4e0b64e76d0463e96cefa68bdec74674d9c6f721Desculpem a minha ignorância.
Mas qual dos 2 garante maior estabilidade? Sopcast ou acestream
Não é nenhuma ignorância :great: :great: , eu também não fazia ideia à dias atrás , para mim até agora experimentei o sopcast no outro dia e preferi!!
Já agora Pulga é normal estarem offline?? :eh: :eh:
Obrigado
RZFF:
pulga017:
JC777:
Sopcast:
acestream://4e0b64e76d0463e96cefa68bdec74674d9c6f721Desculpem a minha ignorância.
Mas qual dos 2 garante maior estabilidade? Sopcast ou acestreamNão é nenhuma ignorância :great: :great: , eu também não fazia ideia à dias atrás , para mim até agora experimentei o sopcast no outro dia e preferi!!
Obrigado
Pode ser. Isso são os SopCasts da Arenavision.
Tens a lista para cada Arenavision no www.livefootballol.com
RZFF:
pulga017:
JC777:
Sopcast:
Mas qual dos 2 garante maior estabilidade? Sopcast ou acestreamNão é nenhuma ignorância :great: :great: , eu também não fazia ideia à dias atrás , para mim até agora experimentei o sopcast no outro dia e preferi!!
Obrigado
Pois, eu relativamente ao acestream, as streams portuguesas nao gosto muito, provavelmente por terem poucas seeds, não sei, lembro-me quando foi o Benfica -Sporting, utilizei uma acestream da BTsports, relato ingles portanto, e era 5*, desde aí todas as acestreams da Sportv não me garantem muita estabilidade, a ver se o Sopcast me convence
Sou o único a ter um deja vu com a cagança que antecedeu o jogo conosco?
:lol:
Sou o único a ter um deja vu com a cagança que antecedeu o jogo conosco?
:lol:
Já o tinha referido anteriormente 8)
Os discursos estão tão semelhantes, a bazófia, os prognósticos exagerados…
Enfim. Que termine da mesma maneira é o que se pede.
[member=17840]pulga017, já vi que percebes disto. Qual é a melhor maneira de ver streams num android?
Mas que m**** é aquela que agora ta aparecer no facebook?? Aplicação pra mudar foto perfil de apoio à escumalha… Fogo que nojice… Ja na TV à bocado passou publicidade a uma campanha deles, etc…
Está a haver novamente uma intoxicação!! Tragam As garrafas de oxigénio s.f.f… :lol:
Se hoje não ganham é ver tudo a tirar aquelas fotos ridículas do facebook 8)
P.S. Só faltava o Gordo Guerra na tvi24 a falar. A bazófia chegou ao topo
Então afinal não levou no focinho? Ou já está recuperado? :rotfl: