Lampionices - Parte IV

Estou a ver! Tenho que o experimentar então! Para além do Acestream desconhecia que o VLC também “lia” esse tipo de streams…

Obrigado pela resposta! :slight_smile:

No VLC tens de fazer abrir emissão de rede!

Espero ver um bom jogo, repleto de casos de arbitragem, muita porrada e golos. O resultado ideal é a derrota do Benfica, coisa que não acredito minimamente. Está tudo do lado deles e está tudo contra o Porto, neste momento.

Trocar o Renato pelo Pizzi? :think:

Eu acho que tanto um estão como peixes na água. Aliás, foi a partir desta mudança do Rui Vitória que o Benfica assentou e cresceu bastante em todos os aspetos. O Renato joga numa posição que lhe permite ter espaço (porque ele não é nenhum criativo), cortar linhas como ele tanto gosta, usar a sua excelente capacidade física. Já o Pizzi, joga mais solto, com muita liberdade, do lado direito, mas sempre a fechar no meio (tipo João Mário).

Se hoje não ganham é ver tudo a tirar aquelas fotos ridículas do facebook 8)
P.S. Só faltava o Gordo Guerra na tvi24 a falar. A bazófia chegou ao topo

Já disse a amigo lampião e digo-o aqui, se os benfas hoje sequer empatam de forma limpa eu dou a mão à palmatória em relação ao Professor rui pinho. Ando para aqui todas as semanas a dizer que não vale nada e para mim hoje é o grande teste.

E sopcast ninguém arranja?? O do VLC no meu está a travar :// e não é culpa da internet…

Sopcast:
sop://broker.sopcast.com:3912/255769
sop://broker.sopcast.com:3912/255770
São os 2 ArenaVision.

Fica aí um acestream… Mas não garanto fiabilidade!
acestream://4e0b64e76d0463e96cefa68bdec74674d9c6f721

Evidente. O sr 80M trouxe verticalidade e capacidade fisica ao meio campo, Pizzi é importante porque tanto dá largura e profundidade, como apoia as zonas centrais. Alteração chave até ao momento.

Desculpem a minha ignorância.
Mas qual dos 2 garante maior estabilidade? Sopcast ou acestream

“E a varinha que tem bem passar” :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Lampiões, nunca acabem!

TVi24?

Foda-se que LOL…

Não é de admirar a miséria de país em que vivemos, é só dejectos sob forma de homens…

Incrível como está tudo minado pelos lampiões. Tvi24, cmtv, abolatv, sic, sporttv, tudo a fazer felácios ao benfica.

Tenho vergonha e nojo da comunicação social portuguesa.

Não é nenhuma ignorância :great: :great: , eu também não fazia ideia à dias atrás , para mim até agora experimentei o sopcast no outro dia e preferi!!

Já agora Pulga é normal estarem offline?? :eh: :eh:
Obrigado

Pode ser. Isso são os SopCasts da Arenavision.

Tens a lista para cada Arenavision no www.livefootballol.com

Pois, eu relativamente ao acestream, as streams portuguesas nao gosto muito, provavelmente por terem poucas seeds, não sei, lembro-me quando foi o Benfica -Sporting, utilizei uma acestream da BTsports, relato ingles portanto, e era 5*, desde aí todas as acestreams da Sportv não me garantem muita estabilidade, a ver se o Sopcast me convence :wink:

Sou o único a ter um deja vu com a cagança que antecedeu o jogo conosco?
:lol:

Já o tinha referido anteriormente 8)
Os discursos estão tão semelhantes, a bazófia, os prognósticos exagerados…
Enfim. Que termine da mesma maneira é o que se pede.

[member=17840]pulga017, já vi que percebes disto. Qual é a melhor maneira de ver streams num android?

Mas que m**** é aquela que agora ta aparecer no facebook?? Aplicação pra mudar foto perfil de apoio à escumalha… Fogo que nojice… Ja na TV à bocado passou publicidade a uma campanha deles, etc…

Está a haver novamente uma intoxicação!! Tragam As garrafas de oxigénio s.f.f… :lol:

Então afinal não levou no focinho? Ou já está recuperado? :rotfl: