Uma coisa é certa, pelo que se vê por essa net fora ( e não só…)depois do nosso empate em casa com o Rio Ave, a comunidade lampiónica iniciou oficialmente os festejos da conquista do tri. A arrogância e a basófia, voltaram.
Não vou poder estar aqui pelo fórum, mas se alguém me pudesse deixar algum link aceitável para depois acompanhar o jogo, agradecia, com citação de user para receber a notificação.
As reportagens mostram os típicos lampiões e toda a sua bazófia. Para eles, se ganharem hoje já são campeões…
Esta treta de onda vermelha é estupidamente irritante
Gostava que fosse um jogo mesmo porco… dentro e fora de campo.
Porrada entre claques, umas cacetadas valentes entre jogadores de preferência com uns chegas-para-lá. Umas cabeçadas/chapadas/cotoveladas também eram bem vindas.
No fim espero que o venfique não ganhe e amanhã recuperamos o primeiro lugar.
Estou curioso em ver o que vai acontecer, particularmente neste capítulos:
De que forma a defesa do Benfica vai enfrentar o trio de ataque do Porto.
De que forma o Renato Sanches vai encaixar no menor espaço que vai existir naquele meio ou se o Rui Vitória o encosta mais a uma linha. Para mim, este jogo dirá muito da sua capacidade actual. A chave do jogo pode ser o Ruben Neves que tacticamente é muito superior ao Renato.
De que forma os centrais do Porto vão encaixar nos dois avançados do Benfica.
A minha previsão: se o Porto estiver bem na zona central, antevejo muitas dificuldades para o Benfica. Em minha opinião, neste momento o ponto fraco do Benfica é o Renato, claramente fora de posição pois devia fazer o lugar do Pizzi mas o Rui Vitória quer que ele jogue com mais espaço e não é por acaso - dá mais nas vistas nos jogos com os “pequenos”. A frente de ataque do Porto tem muita qualidade mas tem estado uma lástima, principalmente o Aboubakar. Espero que hoje esteja em dia sim.
Se de facto houver melão, não faltarão imagens e videos dessa épica situação…
Tudo a ser preparado 8)
Concordo em pleno…acho que quem ganhar o meio campo vai ter nítida superioridade. Renato pode ser fundamental pela positiva ou pela negativa. Acho que o meio campo do porto pode ser mais forte.
Se Peseiro levar o jogo para as alas vai ter dificuldades… Se vir os jogos entre Sporting e lamps desta época verá que JJ deu um baile completo ao RV ao jogar com pressão alta (2 homens nos 2 centrais) e homens nas alas que saibam fechar dentro, ganhando superioridade no miolo. Meio campo a 4, com Danilo, Ruben Neves, André André e Evandro, com Aboubakar e Suk na frente e os lamps nem cheiravam!
Se Peseiro jogar em 433 e com Danilo a central, o Renato vai fazer a diferença, através da capacidade física. Com Danilo a 6, a coisa já pode mudar e muito!
A melhor solução para a defesa do Porto é jogar alto! Nem Jonas, nem Mitroglou sabem jogar com espaços nas costas das defesas, aliás, esse espaço só os prejudica. Jonas é forte na linha entre o trinco e os centrais e Mitroglou destaca-se a jogar de costas e em espaços curtos. Defesa subida e Jonas e Mitroglou são abafados!