Lampionices - Parte IV

:venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

No Acestream VLC não consegui, meti no MPC-HC (Abrir como ficheiro) e :o :o :o Que p*** de qualidade

Só não estabilizou, e pára. Alguma sugestão para dar fluídamente?

E como ver num iPad?

A campanha que fazem no Facebook tem como ideia base os testículos - andam juntos e não entram - acho que lhes vai sair bem…

Na SIC Notícias, Jorge Baptista aka Melhor amigo do Queiroz: “No primeiro ano o Jorge Jesus no Benfica fez péssimos resultados com os grandes. Não me lembro se ganhou algum noutra competição, mas no campeonato foi zero. São mitos que se criam”

::slight_smile:

Epa, este video já não está disponivel, alguém tem um mirror?

A falta de fluidez pode estar relacionada com muita gente a ver a partir da mesma fonte… Cabo de rede e poucas ou nenhumas coisas abertas no computador ajuda.

:great:

Comigo não dá.

Alguém me ajude?

Dá para ver no telemóvel? No dolphin?

A bazófia destes cornos. :venia:

Mesmo cornos mansos… “vamos fazer um inferno ao Maxi!!!”

So se ouvem moscas. Visitantes que por aqui andam: Vocês são uns mansos, ainda chamam os outros de dragartos, até dão a peida ao Maxi hoje se for preciso! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Vai Maxi, faz deles otários! Só fazem um “inferno” no tópico do ser orc!

O inferno destes retardados, lulz. Já com o JJ ia ser infernal o ambiente…

Gonçalo Guedes fora da convocatória. Na TVI consegui ouvi que não é um passo atrás na carreira do jogador.

Que ele ainda vai ser um jogador importante na equipa.

Mas também já alguém adiantou que poderá sair no próximo defeso por uma boa quantia. (leia-se 15M para uma equipa do Mendes).

Maxi da me tu camiseta… vale tudo. :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Falta de amor próprio fdç…

Não há alliez?

Salvio estreia-se no banco num jogo destes?

[member=17840]pulga017

Queria meter no telemóvel para enviar para a tv. O telemóvel é o 6s, mas se não der, não há problema. Só que entretanto tentei também ver no pc através do vlc e não consigo /: alguém atrás falou no MPC-HC mas não há para mac…consegues safar-me?

link para ver o jogo da lixeira please.

comentários bem apaneleirados na TV deles tive de retirar o som, e vai na volta desligo o XMBC tal é a quantidade tóxica a merdum…

Hoje é os corruptos do norte ganharem e amanhã o nosso grande Sporting vencer!!