Por falar do Luisão. Ontem estive a rever o Benfica 0 X 3 Sporting e quando chegou a parvoíce pegada que foi depois daquela falta do William de bola à mão…
Nem vou falar do Samaris, que é um burro que mete dó. Fez uma falta igual nem dois minutes antes e ignorou o árbitro quando o mandou parar, chutando a bola à baliza (grande defesa de Patrício). Depois andava ali a chorar para o árbitro dar amarelo ao William. Como disse, mete dó.
Mas o Luisão teve muita sorte de não ter levado com um cartão amarelo por barafustar da maneira que fez. Estava para lá a gritar, foi de peito para o árbitro, ainda lhe deu um encosto. Há ali umas imagens que até parece que ia agredir o Slimani, que passou aquele episódio todo a por as mãos ao mar quando se dirigiam a ele como se estivesse perante o Jonas Pistolas (só andava por aquelas bandas como o Téo). Lembro-me de pensar que Luisão para capitão, deixa a desejar.
Os lamps não atingem, mas o Luisão permanecer de fora é bom para eles. Começaram a ganhar desde que o homem se lesionou :lol:
Outra coisa: ainda que com muito colinho e muita perna aberta por esses campos fora, houve ali uma mudança qualquer para melhor. O Rui Vitória começou a saber ser treinador? Ou há alguma mãozinha por ali? (sim, adoro uma boa teoria da conspiração) É que eu nunca mais me esqueci de um comentário do Inácio aqui há uns tempos que penso ter passado despercebido: que a equipa das lamparinas estava melhor desde que o Rui Costa andava mais presente na equipa técnica :twisted:
Mas não me admirava se houvesse mais que um galo naquele galinheiro. O Rui Derrotas não tinha estratégia nos jogos, aquilo era muito ao calhas. Aliás é uma das razões porque as pérolas do Seixal davam um arzinho da sua graça no princípio da época mas agora anda tudo muito apagado, é bem mais fácil dar nas vistas se jogam individualmente do que quando estão a jogar em equipa.
Mas aquilo não deve durar muito. Contra equipas mais fracas, individualidades e jogo de equipa, por mais fraco que seja, dominam porque são superiores. Não caem contra o Belenenses, ainda por cima andam para ali a dizer que não vão jogar com o autocarro, mas levam com o Porto à frente e aquilo vai ser suplício.
Estou a fazer um post sobre as claques do carnide e o seu histórico. O [member=12099]Sigurd e o [member=16531]Gtony já deixaram ai algumas informações. Se se recordarem de outras situações peço-vos para deixarem aqui ou por pm.
Já agora fica aqui o meu ultimo post sobre dinheito “empatado” em emprestados e na equipa B do carnide entre outras coisas.
Ninguém fez nada ao miudo quem levou foi o Pai que esteve todo o jogo a provocar , levou bem e deveria ter levado mais , quem tinha a camisola era ele e não o miudo. Tudo o que possam dizer em contrario é mentira. O Pai é livre de dizer o quer, óbvio , mas quando as mamar não se refugie na criança
Vi por aí em relação ao rapaz da Cadeira de rodas, será verdade?
Irrelevante os numeros, o benfica vai vencer, isso sim, é garantido, se 5 ou 6 ou 3…os avançados dos lampiões que decidam quantas é que querem meter lá dentro. :inde:
Eu acho que o mais exemplificativo do comportamento dessa escumalha foi o que se passou no dia dum destes jogos, finais da taça, já nem me lembro de qual: 2000–01 FC Porto 2 – 0 CS Marítimo Estádio Nacional, Jamor
2002–03 FC Porto 1 – 0 União de Leiria Estádio Nacional, Jamor
2005–06 FC Porto 1 – 0 Vit. de Setúbal Estádio Nacional, Jamor
2008–09 FC Porto 1 – 0 Paços de Ferr. Estádio Nacional, Jamor Penso que foi num dos 3 primeiros.
Adeptos orcs colocaram-se num viaduto pedonal sobre a CRIL, na zona do Bairro da Boavista, e apedrejaram viaturas particulares (veículos ligeiros) de adeptos portistas. Penso que também o fizeram na CREL.
Toda a gente sabe qual o perigo decorrente duma acção dessas. É uma verdadeira tentativa de homicídio.
Note-se que a orcalhada não estava sequer envolvida no jogo. O bárbaro ataque visava apenas os adeptos do FC Porto, apenas por serem adeptos do FC Porto.
E antes que a sociedade protectora dos animais, que é numerosa neste fórum, venha com a cantilena da colectividade não ter nada a ver com o assunto, isso não é verdade. Aquilo foi preparadíssimo (a bófia foi incompetentíssima), e o departamento do Goebbels, perdão, Gabriel, emitiu comunicados sobre o assunto, que contribuíram para o assanhamento dos adeptos orcs. Para variar, «eles» não mediram as possíveis consequências (felizmente não houve nada de grave) dos seus actos. Tal como em 18 de Maio de 1996…
Foram para a CREL e A5 apedrejar a comitiva do Porto. Pelo meio apedrejaram 1/2 dúzia de carros de adeptos e civis. Uma vergonha :menos:
[member=14672]johnfrusciante há ainda o caso do Hoquista Filipe Santos do FC Porto, quando o agrediram em 2000 ou 2001 e o deixaram em coma. (Mas se forem ao Google encontram pouca coisa disso, que o estado lampianico “apagou” quase todos os vestígios.
A malta que segue o nosso hóquei e futsal também certamente terá coisas a acrescentar.