Lampionices - Parte IV

True! Aqui há uns tempos o homem ficava incomodado quando o Dolbeth desatava a chamar burros aos jornaleiros e ladrões aos do costume. Agora já o acompanha. Com um tom de voz suave, mas acompanha :lol:

Vocês dão audiências à cmtv?
Que masoquistas :shifty:

#SomosTodosInácios

Às vezes dá para divertir ouvir as teorias mirabolantes dos anti Bruno de Carvalho. Ainda agora um idiota disse que a inversão do paradigma financeiro no Sporting não é mérito do Bruno de Carvalho :lol:

A dizerem que o William só ganha 5 mil por mes na CMTV. Já não se lembram das notícias que eles próprios deram?
“William aumentado de 5 para 50 mil/mês”
http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/william_aumentado_de_5_para_50_milmes.html

Este programa da CMTV é mirabolante. Tem um gajo do SCP e um gajo do Benfica. Depois tem um isento que é o Carlos Janela (que é tão isento como se o Bruno de Carvalho lhe tivesse comido a filha e mãe, ao mesmo tempo) e um jornalista qualquer que mal fala. O melhor ainda é a apresentadora (que conseguiu o tacho à custa do seu talento e não devido ao facto de ser a filhota do Rui Águas), que só faz insinuações e sempre para rebaixar qualquer decisão/palavra do presidente do Sporting.

Eu nunca vi (nem vou ver, de certeza) uma pessoa a ser atacada desta maneira, todos os dias, há meses e meses. Até a Coreia do Sul deve ter melhor imagem nos “programas de informação” norte-coreanos.

Não sei se reparam, mas não são apenas os comentadores da CMTV que batem no Bruno… os Próprios Moderadores estão sempre prontos a mandar a alfinetada… :lol:

Uma Bomba no Grupo Cofina.
Uma Bomba na TVI.
Uma Bomba na Sic.
Uma Bomba na Abola.
Uma Bomba no OJogo.

Por Favor!. :pray:

Verdade. Esse canal caiu-me aqui na NOS, nunca lá estive mais de 1 segundo.

Eles sabem la o que dizem ou escrevem. Aquilo é lixo informativo.

Calma, parece que já está resolvido… :twisted: :lol: :lol:

Isso é fabuloso! :lol:

CM é isto :venia:

Eu ja me deixei disso da CM… Nojo de canal… Parecem são piores que as velhas beatas…

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Jornalismo no seu melhor.
Infelizmente isto mostra muito sobre o país.

Luisão operado, que pena…

Andam com uma sorte do caraças…

Não conhecia essa saga do homem da pizza :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Chorei a rir com o gajo da pizza…

Hilariante.

O da PIzza já rolou montes de tempo aqui no fórum. :mrgreen:

É que até é uma boa notícia para eles :inde: