Temos de conseguir dar mais voz ao Fernando Mendes. Nem que seja através dos blogs/redes sociais afectos ao Sporting. Um vídeo “viral” com umas declarações porreiras poderia causar demasiado barulho para a CS ignorar o tópico.
Um dos raríssimos benfiquistas que bota faladura por aí e que tem inteligência e espinha dorsal para dizer as verdades!
Sempre teve o eu respeito, e ainda tem mais…
E assim que criticou a direção… o programa que tinha no jornal da TVI, e o outro que já teve depois? *poof
Só não o tiram do outro programa, porque tem mais comentadores, e ía dar bandeira.
esse rapaz e mesmo lampião ferrenho e sabe dizer as verdade ao contrário os outros 99,9% dos boifiquistas que usam umas palas, e sem duvida que este e o cesar mourao sao os melhores comicos
Certissimo!
Estamos em fevereiro e ainda não vimos o sindicato dos jogadores a promover reuniões e conferencias para denunciar os ordenados em atrasado na primeira liga, na época passada havia clubes que já não pagavam desde outubro!.. Finalmente temos dirigentes conscientes :great:
… seriedade avassaladora nesta liga tuga :rotfl: :rotfl:
Ao princípio não gostava muito dele. Muito mansinho, não confrontava ninguém, defender esta Direcção está de chuva.
De há uns meses para cá, fui mudando de opinião. Hoje mesmo declarou publicamente que não votou em BdC e está arrependido. E tem vindo a subir de forma e a defender cada vez melhor o nosso clube. Sem se exaltar, mas bastante convicto e sem cair em grandes armadilhas.
Quem é este senhor que está sentado ao lado do representante do Sporting, na cmtv?
O que ele diz agora é muito interessante e pode ser um dos motivos do processo ao jogador. Diz ter informações seguras que BdC não tinha qualquer hipótese de conseguir a renovação com carrillo… porque há dois anos que o jogador tem a cabeça feita que vai sair (não necessariamente para o benfica). Que a única hipótese do Presidente era tentar a renovação na altura em que assumiu posse.
Supostamente (essa parte não apanhei bem) foi-lhe garantido pelo empresário o valor da transferência, que não ficaria no clube. Faz sentido o porquê de ele ter afirmado querer sair a custo zero.
Se este senhor que não sei quem é tem estas fontes, será que a nossa Direcção também as tem?