Hoje ganham tranquilamente. E se tiver uns 0-3 perto do final, à primeira hipótese o árbitro marcará uma penalidade contra eles, para tentarem ver se paramos de falar dos penalties não marcados.
Se o betfair não estivesse desbloqueado e se eu de facto usasse aquilo, apostava numa vitória deles por 2, 3 ou mais de diferença, e um penalty contra nos 15m finais.
Já fazia uns trocos valentes hoje.
Não me parece que o Sá Pinto tenha deixado aquele clube só por causa dos resultados negativos.
E do Setúbal em tempos (não sei se ainda é o mesmo) tambem me disseram que um grande dragay.
[hr]
Sobre a historia da camisola é engraçado passar nas redes sociais e ver a maior parte a descartar a culpa para o pai do miudo!!! Nem aqui são capazes assumir as coisas!!!
A esta hora o Belenenses já deve ter efectuado pelo menos um punhado de treinos desde há alguns dias atrás com o “manual de instruções para defrontar o Benfica” fornecido pelos lamps, pelo que não precisam de mais ajudas.
Nesse manual consta tudo aquilo que os adversários dos lamps têm feito sempre que os defrontam… linha defensiva não demasiado baixa para haver espaço no ataque dos lamps, marcações à zona Mas sem incidir na zona central para dar tempo e espaço aos avançados lamps de armarem os seus remates, deixar um ou dois homens lamps soltos nas bolas paradas, rematar o menos possível à baliza dos lamps e pouca agressividade no miolo para deixar os médios lamps jogarem a seu bel-prazer nessa zona do terreno… E sempre que o árbitro roubar a favor dos lamps, não protestar nem ser agressivo.
O gajo é portista de facto mas…é um corrupto de primeira água, enfiaram-no na PT sem saber ler nem escrever, envolvido até ao osso na Face Oculta, um boy do PS. Ah, também está enfiado na Taguspark.
Este Campeonato já foi comprado e vendido ao benfica dezenas de vezes, se for preciso ganhar a todos os clubes fora dos 2 rivais nesta segunda voltam ganham, se for preciso fazerem uma pontuação brutal e anormal para serem campeões… Fazem. Jogos com Belenenses, Académicas, Nacionais… Etc etc etc são formalidades. Nos jogos em que eles não compram os adversários, compram as arbitragens.
Noticia abrir a Bola Branca o boifica está preocupado com a nomeação árbitro Nuno Almeida :whistle:
Gaspar porco ramos já esta dizer que boifica vai estar atento há sua actuação hoje.
Por acaso ultimamente tenho reparado num maior afastamento entre os pasteis e o veinfique, aliás com uma aparente aproximação ao Sporting (veja-se os recentes empréstimos). Por outro lado, os sócios pasteis há algum tempo que questionam o RPS e o abre pernas aos lampiões nos ultimos anos, pelo que me quer parecer crer que talvez a “satelização” tenha esfriado!
Espero estar certo, e como alguns aqui, também tenho um feeling que hoje talvez não seja um passeio como habitualmente… espero não estar errado! Até porque a tradição diz que o Restelo costuma ser complicado para os grandes (quantas vezes já lá perdemos pontos, assim como os de azul? … curiosamente não me lembro dos lamps lá perderem muitos de facto!! :think: :think:).
Nop… Vai ver os jogadores e os clubes a que compraram este ano, dos famosos autocarros anuais de jogadores que seguem logo guia de marcha para um carrossel interminável de empréstimos.