Oh… os meus conhecidos (lampiões) andam nervosos…
É natural.
Afinal, PdC ainda não veio a terreiro acalmar as hostes lampiónicas.
:inde:
Acho que é a galinha vitória.

Vão ao Dragão dia 14 e dia 17 recebem o Braga para a Taça…só é pena não ser na Pedreira…
Mas mesmo assim acredito que estejam a tremer da vareta…com medo de uma boa quadra Natalícia…
Os amigos de preto do costume ajudam, só não sei como vão fazer no dragão… será que há divórcio, ou não se vão importar de baixar as calças ao padrinho?
Primeira equipa do Pote 1 dois anos seguidos que é eliminada dos oitavos em ambos os anos na história da Champions.
Primeira equipa do Pote 1 que fica em quarto lugar do grupo na história da Champions.
Faz lembrar o na altura:
Primeira equipa a fazer apenas 1 ponto no novo formato por grupos da Taça Uefa no célebre grupo do Metalist.
Muito grandes. Enormes. :lol:

Primeira equipa do Pote 1 dois anos seguidos que é eliminada dos oitavos em ambos os anos na história da Champions.
Primeira equipa do Pote 1 que fica em quarto lugar do grupo na história da Champions.
Faz lembrar o na altura:
Primeira equipa a fazer apenas 1 ponto no novo formato por grupos da Taça Uefa no célebre grupo do Metalist.
E também…
-
Juntamente com o Galatasaray, as 2 unicas equipas da Champions já eliminadas das competições Europeias.
-
Com 2 Golos marcados são o 2º Pior ataque da liga dos campeões (só o APOEL tem menos).
-
Eliminados das competições Europeias em Novembro.
-
JJ e benfica são novamente a puuta de Villas Boas :lol: :rotfl: :lol:
MAs o Vieira já foi ao balneário !
Sempre que perdem , lá sai a notícia da gaveta. Devem pagar uma mensalidade aos jornaleiros, e sempre que soa o apito final, pumba, lá vão à gaveta buscar o “Vieira foi ao balneário”. Experimentem meter “Vieira balneário derrota” no google e vão-se divertindo…!

Oh… os meus conhecidos (lampiões) andam nervosos…
Aqui também.
Bombardeei um antigo colega que está sempre a mandar piadolas ao Sporting com um apanhado das bocas daqui e, como grande espanto meu, revelou algum sentido de humor. Escreveu «Por acaso têm por aí uma “playstation " em milésima mão” que me emprestem ou me vendam a um bom preço?»
Que pagode desde ontem.
:rotfl: :rotfl:
Os meus conhecidos lampiões até espumam quando eu falo sobre o presidente deles (pintinho). :mrgreen:
Só há duas equipas fora da europa neste momento: champignon galasataray (pote 3) e boifica (pote 1).
Até o BATE, Ludogorets, Malmo e APOEL ainda estão na luta pela LE. :venia:
Mas amigos, o que intressa não é o campeonato?

Só há duas equipas fora da europa neste momento: champignon galasataray (pote 3) e boifica (pote 1).
Curiosamente foi aquelas que eu desejei que saíssem. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Faz lembrar o na altura:
Só têm o que merecem , haviam de perder já no domingo com a Briosa para a coisa aquecer mais um bocado ehehehehehehehe

Só têm o que merecem , haviam de perder já no domingo com a Briosa para a coisa aquecer mais um bocado ehehehehehehehe
A Liga tá controlada.
Andam todos lixados porque dizem que ‘os lagartos saíram à rua’. Eles andam sempre com a crista no ar mas os ‘lagartos’, quando dizem alguma coisa, deviam calar-se! :lol:
Água no copo?
Tem de ser photoshop.
Ele está a pensar << Que é esta merd… >:D :wall:>>

Viridis:
Saco:
bgomes:
Ainda gostava de saber em que é que a perspectiva da camera influência o facto de a linha ter de ser traçada em paralelo à da area… a camera até podia estar a fazer o pino que a linha da área é fixa, não se mexe e é sempre paralela às linhas de fundo (partindo do pressuposto que as marcações do campo estão correctas).
A linha da BTV é tendenciosa, podem argumentar o que quiserem com a perspectiva que não há fora de jogo nenhum e aquela linha continua a ser uma aberração autêntica para tentar enganar os tolos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ponto_de_fuga ou em inglês http://en.wikipedia.org/wiki/Vanishing_point
A linha não pode ser paralela à da área. Tem de ser oblíqua.
Não arranjei assim de repente uma imagem boa de um campo de futebol, por isso tens aqui num de futebol americano.
As linhas vermelhas fui eu que desenhei e são paralelas entre si.
EVILution:
onde é que isso está paralelo? ???
Saco:
Pega numa régua e mede.
Desculpem lá estar a revolver na banheira mas venho pouco a este tópico e estava a ler ali atrás uma coisa que depois morreu. …
Eh meu, então mas que teoria é esta? Ainda por cima toda a gente comeu…
Levavas logo risco a Geometria Descritiva! lol
Tens que ler com mais atenção os posts antes do meu. O objectivo foi precisamente mostrar que a linha do fora de jogo não pode ser traçada paralela à linha da área. É preciso ter em conta o ponto-de-fuga.
A linha que eu tracei do lado direito é parelela à linha do lado esquerdo no plano (2-D) mas não no espaço (3-D).
Do mesmo modo que a linha do 40 é paralela à linha do 50 no espaço (3-D) mas não no plano (2-D).
Já percebi o que querias demonstrar, foi bem tirada.
Das linhas que vi, nenhuma estava bem traçada, os lampiões puxavam para a direita, os opositores para a esquerda.
Na famosa jogada, em termos de corpo, o gajo que marca o golo está um nada adiantado, mas a perna está recuada em virtude do passo que estava a dar, não sei o que conta.

Saco:
Viridis:
Saco:
bgomes:
Ainda gostava de saber em que é que a perspectiva da camera influência o facto de a linha ter de ser traçada em paralelo à da area… a camera até podia estar a fazer o pino que a linha da área é fixa, não se mexe e é sempre paralela às linhas de fundo (partindo do pressuposto que as marcações do campo estão correctas).
A linha da BTV é tendenciosa, podem argumentar o que quiserem com a perspectiva que não há fora de jogo nenhum e aquela linha continua a ser uma aberração autêntica para tentar enganar os tolos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ponto_de_fuga ou em inglês http://en.wikipedia.org/wiki/Vanishing_point
A linha não pode ser paralela à da área. Tem de ser oblíqua.
Não arranjei assim de repente uma imagem boa de um campo de futebol, por isso tens aqui num de futebol americano.
As linhas vermelhas fui eu que desenhei e são paralelas entre si.
EVILution:
onde é que isso está paralelo? ???
Saco:
Pega numa régua e mede.
Desculpem lá estar a revolver na banheira mas venho pouco a este tópico e estava a ler ali atrás uma coisa que depois morreu. …
Eh meu, então mas que teoria é esta? Ainda por cima toda a gente comeu…
Levavas logo risco a Geometria Descritiva! lol
Tens que ler com mais atenção os posts antes do meu. O objectivo foi precisamente mostrar que a linha do fora de jogo não pode ser traçada paralela à linha da área. É preciso ter em conta o ponto-de-fuga.
A linha que eu tracei do lado direito é parelela à linha do lado esquerdo no plano (2-D) mas não no espaço (3-D).
Do mesmo modo que a linha do 40 é paralela à linha do 50 no espaço (3-D) mas não no plano (2-D).
Já percebi o que querias demonstrar, foi bem tirada.
Das linhas que vi, nenhuma estava bem traçada, os lampiões puxavam para a direita, os opositores para a esquerda.
Na famosa jogada, em termos de corpo, o gajo que marca o golo está um nada adiantado, mas a perna está recuada em virtude do passo que estava a dar, não sei o que conta.
O que conta é o ponto mais adiantado (ou recuado, no caso do defesa) do corpo exceptuando os braços. Neste caso, se não me engano o que conta é o joelho.
Tanto melão hoje! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: