Lampionices - Parte III

E têm uma vitória porque beneficiaram de nessa jornada os árbitros não fazerem nada ás equipas Portuguesas, porque na anterior tinha acontecido aquele absurdo na Alemanha ao Sporting.
Como tal o benfica viu perdoado aquele penalty evidente com o Mónaco.

Alguém conhece isto? Lampiões a fazer humor à custa do Sporting, deve ser bonito, deve…

http://www.atelevisao.com/geral/comedia-do-youtube-quer-saltar-para-a-televisao/

vamos lá disfarçar o falhanço:
“Campanha sócio -10: pagamos 10 euros e oferecemos uma raspadinha pé de meia por qualquer jogo da europa que venha ver à luz”

Um conjunto de actores lampiões desempregados e acabados… Não me importo de rir de mim mesmo, no caso, através do meu clube, mas é preciso ter piada.

Fui ao ‘ser orc’ e impressionante a quantidade deles que pedem a demissao do Jesus :xock:

Vou ser sincero, considero o JJ um bom treinador apesar dos seus defeitos e bazofias mas a verdade e’ que nao me importava de um dia o ver no Sporting. Por outro lado o ciclo dele nos lampioes esta a ficar esgotado e uma saida dele agora ou no final de epoca abriria a porta ao Rui Vitoria… e confesso que tenho medo deste. Preferia um treinador estrangeiro para eles, daqueles que nao percebe nada de futebol Portugues e que seja o mais caro possivel ;D. Uma ideia: David Moyes :wink:

Sendo assim e’ bom que o Jesus continue no benfica, cada vez ganha mais anticorpos no clube e tenho o feeling que aquilo esta a ir abaixo.

Tudo dito.

O único que conseguiu fazer uma caricatura minimamente realista foi o que imita o Marco Silva, com aquele ar sizudo. Nem o Inácio nem o Bruno têm aqueles tiques apaneleirados e nem percebi a lógica dos calções do BdC.

O anti-benfica é mesmo o maior clube português ;D

Nunca na vida queria o JJ no Sporting…para casmurro ja chegou o Paulo bento. Longe com treinadores casmurros!
O JJ tem a mania de fazer sempre as mesmas substituições e é burro que nem uma porta. Para um clube de gente burra, o JJ serve.

Mas para o meu sporting, nao pode ser um gajo que vai dar um conferência e é motivo de risota pela sua estupidez

Like :great:

:twisted:

Tradução? :-[

Estão a falar no número de associados. Isso tenho a certeza.
Do resto não sei, pois não falo alemão.

O Bayern ultrapassou os lampiões no número de associados, tem supostamente 250 mil, diria que os lampiões fizeram uma excelente campanha de angariação de sócios… para o Bayern. A notícia foi avançada aqui: http://www.sport1.de/de/fussball/fussball_bundesliga/newspage_989395.html

Algo como:

Exclusivo: FCBayern como o maior clube do mundo. SLBosta (224k) ultrapassado. Info da SPORT1, FCBayern com 250k membros. Amanhã JVH.

Só não percebo o gleich ali a seguir a INFOS. gleich é igual

http://www.noticiasaominuto.com/desporto/313210/milhoes-investidos-no-benfica-sob-suspeita

Banca - Milhões investidos no Benfica sob suspeita O mega fundo de investimento do Banco Espírito Santo (BES), que agora pertence ao Novo Banco, emprestou 50 milhões de euros à SAD do Benfica, já em plena crise do banco. De acordo com o Sol, este apoio está a gerar suspeitas entre os auditores do banco que era liderado por Ricardo Salgado. O investimento poderá, agora, afetar as contas do Novo Banco.

No final do ano passado, a Espírito Santo Liquidez, o fundo de investimento do Banco Espírito Santo (BES), aplicou 50 milhões de euros em obrigações da Benfica SAD, já em plena crise do grupo. De acordo com o semanário Sol, este investimento está a suscitar algumas dúvidas entre os auditores.

Estes temem que a aplicação esteja sobrevalorizada, questionando a capacidade financeira da SAD benfiquista.

Recorde-se que o BES era acionista da Benfica SAD, assim como o construtor José Guilherme, que ofereceu um ‘presente’ de 14 milhões de euros a Ricardo Salgado, na altura à cabeça da entidade bancária.

O investimento atinge a maturidade a 17 de dezembro deste ano e a Deloitte, auditora da Espírito Santo Liquidez, acredita que aplicação não está bem contabilizada, podendo estar a “sobrevalorizar o património de fundo”.

A esta contabilização acima do mercado, acresce a má situação económico-financeira da SAD do Benfica (falência técnica) e “as incertezas levantadas no relatório dos auditores quanto à sua continuidade”.

:shifty: :shifty: :shifty: :shifty: :shifty:

Falência técnica da SAD do benfica???

Mentira, nada disso, estejam calados que ali está muito bem. :shhh:

Jonas escolheu o Benfica para poder jogar Champions

O atacante brasileiro Jonas explicou hoje que a possibilidade de jogar Champoins foi uma das principais razões que decidiram a sua escolha da oferta do Benfica.

Numa entrevista concedida hoje à Benfica TV, o avançado brasileiro destacou a magnitude do clube lisboeta, que conta com uma das maiores afeições do mundo.

EFE | LISBOA 13 SET 2014
O atacante brasileiro Jonas explicou hoje que a possibilidade de jogar Champoins foi uma das principais razões que decidiram a sua escolha da oferta do Benfica.

Numa entrevista concedida hoje à Benfica TV, o avançado brasileiro destacou a magnitude do clube lisboeta, que conta com uma das maiores afeições do mundo.

O futebolista brasileiro Jonás lamenta um erro durante um jogo da época passada com a sua anterior equipa, o Valencia. EFE
O futebolista brasileiro Jonás lamenta um erro durante um jogo da época passada com a sua anterior equipa, o Valencia. EFE
“É importante para qualquer jogador uma competição tão bonita como a Champions, é fundamental para a carreira de um. Para mim é algo diferente, e por isso este projeto seduziu-me”, argumentou Jonas, que chegou a Portugal a custo zero após rescindir seu contrato com o Valencia.

O jogador, que também foi internacional com a sua seleção, lembrou que as “águias” chegaram longe na Europa durante os últimos anos e ressaltou o nível do técnico, Jorge Jesús, e dos seus novos companheiros.

No entanto o jogador, de 30 anos, não poderá disputar a Liga dos Campeões na fase de grupos por não haver chegado a tempo para ser inscrito, e por enquanto só poderá ser alinhado nas competições nacionais.

“Vamos dar o máximo para conseguir os objetivos e entrar na história do clube, espero ter muito êxito com esta camiseta”, revelou Jonas.

http://www.efe.com/efe/noticias/portugal/desporto/jonas-escolheu-benfica-para-poder-jogar-champions/6/60018/2413400

l0ol0olol0ol0ol0l0ol0l0ol0ol0ol0ol0ol0olol0ol0ol0ol0olol

Que se passa com Portugal? Começamos a punir a corrupção?
A minha alma está parva.
Qualquer dia o Bruno de Carvalho é visto com bons olhos…

:shhh: :shhh: :shhh: