Lampionices - Parte III

BOM NATAL LAMPIOES

Tem sido lindo cumprimentar a lampionagem hoje, cada melão… :rotfl:

Desculpem lá estar a revolver na banheira mas venho pouco a este tópico e estava a ler ali atrás uma coisa que depois morreu. …

Eh meu, então mas que teoria é esta? Ainda por cima toda a gente comeu…

Levavas logo risco a Geometria Descritiva! lol

Obrigado Leo Jardim
Tem sido otimo encarar os lampioes e sua nova maxima: Assim podemos concentrar no Campeonato !!!

SL

retrete, triplete, chiclete

Triplete (Chiclete) - Júlio Panão

Odeio a Briosa mas… epá, ganhem lá isso, vá.

Pelos vistos o SC já se veio queixar de ordenados em atraso. Quer-me parecer que até ao jogo estarão pagos…

Quem é o SC? E quer-me parecer que isso não é problema, a aliança maravilha faz uma vaquinha e paga isso sem problemas. :great:

Tens que ler com mais atenção os posts antes do meu. O objectivo foi precisamente mostrar que a linha do fora de jogo não pode ser traçada paralela à linha da área. É preciso ter em conta o ponto-de-fuga.

A linha que eu tracei do lado direito é parelela à linha do lado esquerdo no plano (2-D) mas não no espaço (3-D).

Do mesmo modo que a linha do 40 é paralela à linha do 50 no espaço (3-D) mas não no plano (2-D).

Sergio Conceiçao que reclama salarios em atraso da Academica

SL

O carai, esqueçam. Li na Bola Sérgio Conceição e Académica e nem me lembrei que ele estava nos lamps do norte. ^-^

Sérgio Conceição.

Não acredito que a AAC roube pontos aos orcs. Quanto mais não seja porque, mesmo que joguem mal e porcamente, terão o que não tem na Europa.
O colinho dos arbitros.

Sérgio Conceição

Óbvio. E agora mais que nunca.

Bem me queria parecer que SC era o Sérgio Conceição mas como ele está nos lamps do norte, nem associei. :mrgreen:

O que lhes vale é já terem comprado o campeonato, caso contrário os adeptos corriam com o Jesus, presidente e até a águia vitória.

E vamos ver se para Janeiro vai chegar vender só o Enzo…

Vão ao Dragão dia 14 e dia 17 recebem o Braga para a Taça…só é pena não ser na Pedreira…

Mas mesmo assim acredito que estejam a tremer da vareta…com medo de uma boa quadra Natalícia…

Por falar em quadra natalícia, e dado o momento, acho que não seria possível melhor ilustração:

Água no copo?

Tem de ser photoshop.

O Jesus ainda não tinha chegado.

Quem foi o tripeiro q morreu ?