BOM NATAL LAMPIOES
Tem sido lindo cumprimentar a lampionagem hoje, cada melão… :rotfl:

onde é que isso está paralelo? ???

Pega numa régua e mede.
Desculpem lá estar a revolver na banheira mas venho pouco a este tópico e estava a ler ali atrás uma coisa que depois morreu. …
Eh meu, então mas que teoria é esta? Ainda por cima toda a gente comeu…
Levavas logo risco a Geometria Descritiva! lol
Obrigado Leo Jardim
Tem sido otimo encarar os lampioes e sua nova maxima: Assim podemos concentrar no Campeonato !!!
SL

Equipa de pote 1?
Equipa de retrete. :menos:
retrete, triplete, chiclete
Odeio a Briosa mas… epá, ganhem lá isso, vá.

Pelos vistos o SC já se veio queixar de ordenados em atraso. Quer-me parecer que até ao jogo estarão pagos…

VeDrIx:
Pelos vistos o SC já se veio queixar de ordenados em atraso. Quer-me parecer que até ao jogo estarão pagos…
Quem é o SC? E quer-me parecer que isso não é problema, a aliança maravilha faz uma vaquinha e paga isso sem problemas. :great:

Saco:
bgomes:
Ainda gostava de saber em que é que a perspectiva da camera influência o facto de a linha ter de ser traçada em paralelo à da area… a camera até podia estar a fazer o pino que a linha da área é fixa, não se mexe e é sempre paralela às linhas de fundo (partindo do pressuposto que as marcações do campo estão correctas).
A linha da BTV é tendenciosa, podem argumentar o que quiserem com a perspectiva que não há fora de jogo nenhum e aquela linha continua a ser uma aberração autêntica para tentar enganar os tolos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ponto_de_fuga ou em inglês http://en.wikipedia.org/wiki/Vanishing_point
A linha não pode ser paralela à da área. Tem de ser oblíqua.
Não arranjei assim de repente uma imagem boa de um campo de futebol, por isso tens aqui num de futebol americano.
As linhas vermelhas fui eu que desenhei e são paralelas entre si.
EVILution:
onde é que isso está paralelo? ???
Saco:
Pega numa régua e mede.
Desculpem lá estar a revolver na banheira mas venho pouco a este tópico e estava a ler ali atrás uma coisa que depois morreu. …
Eh meu, então mas que teoria é esta? Ainda por cima toda a gente comeu…
Levavas logo risco a Geometria Descritiva! lol
Tens que ler com mais atenção os posts antes do meu. O objectivo foi precisamente mostrar que a linha do fora de jogo não pode ser traçada paralela à linha da área. É preciso ter em conta o ponto-de-fuga.
A linha que eu tracei do lado direito é parelela à linha do lado esquerdo no plano (2-D) mas não no espaço (3-D).
Do mesmo modo que a linha do 40 é paralela à linha do 50 no espaço (3-D) mas não no plano (2-D).

Lupin:
VeDrIx:
Quem é o SC? E quer-me parecer que isso não é problema, a aliança maravilha faz uma vaquinha e paga isso sem problemas. :great:
Sergio Conceiçao que reclama salarios em atraso da Academica
SL
O carai, esqueçam. Li na Bola Sérgio Conceição e Académica e nem me lembrei que ele estava nos lamps do norte. ^-^

Lupin:
VeDrIx:
Sérgio Conceição.
Não acredito que a AAC roube pontos aos orcs. Quanto mais não seja porque, mesmo que joguem mal e porcamente, terão o que não tem na Europa.
O colinho dos arbitros.

Lupin:
VeDrIx:
Sérgio Conceição
Mr.Eko:
Lupin:
VeDrIx:
Sérgio Conceição.
Não acredito que a AAC roube pontos aos orcs. Quanto mais não seja porque, mesmo que joguem mal e porcamente, terão o que não tem na Europa.
O colinho dos arbitros.
Óbvio. E agora mais que nunca.
Bem me queria parecer que SC era o Sérgio Conceição mas como ele está nos lamps do norte, nem associei. :mrgreen:
O que lhes vale é já terem comprado o campeonato, caso contrário os adeptos corriam com o Jesus, presidente e até a águia vitória.
E vamos ver se para Janeiro vai chegar vender só o Enzo…
Vão ao Dragão dia 14 e dia 17 recebem o Braga para a Taça…só é pena não ser na Pedreira…
Mas mesmo assim acredito que estejam a tremer da vareta…com medo de uma boa quadra Natalícia…
Por falar em quadra natalícia, e dado o momento, acho que não seria possível melhor ilustração:
Água no copo?
Tem de ser photoshop.
Água no copo?
Tem de ser photoshop.
O Jesus ainda não tinha chegado.

Por falar em quadra natalícia, e dado o momento, acho que não seria possível melhor ilustração:
Quem foi o tripeiro q morreu ?