Pelos vistos o UFC também está de malas aviadas…
Guedes o melhor jovem da segunda liga ? Deve-me ter escapado alguma coisa :lol:
Conseguiram os direitos do UFC… A sport TV vai falir
Conseguiram os direitos? Não.
Pagaram os direitos, eu quero ver a despesa que a lampstv vai ter para o ano.
Alguém faz ideia do custo das duas ligas e do UFC? Estamos a falar de que ordem de valores?
Eu acho que a entrevista do Quaresma vai mais no sentido de “estão a empurrar-me do fcp”.
Mais, dizem que se está a fazer a nós :lol:
Eu percebi que ele se estava a fazer … ao Jesus!
Goste-se ou não a BTV está transformar a SportTv num canalzinho de desporto. E não se compreende. Aliás quando eles perdem a Copa América para a TVI e a final da copa do Rei para o canal do SLB, quando transmitiram antes a prova toda, está tudo dito.
Ainda não percebi a política da SportTv. Para quê 5 canais? A não ser que objectivo seja no futuro só ter a Liga Portuguesa e depois andar a encher programação com outro tipo de desportos, como a F1, Golf, NBA, NFL, Nascar, Surf, porém se esse é o caminho não lhes auguro grande futuro. Ainda por cima quando o canal custa no mínimo 25 euros, quase o mesmo que o pacote inteiro da Vodafone Fibra.
Esta ultima epoca era confrangedor ao fim de semana ligar a SportTv e estar a dar a Liga Belga, Russa, Holandesa… Sinceramente alguém perde tempo a ver estes jogos?
Vou começar reconsiderar seriamente a minha assinatura.
Há sempre as streams e liga-se o pc por cabo hdmi e pronto!
Cabo hdmi? Chromecast a bombar para onde quer que eu vá.
Cabo hdmi? Chromecast a bombar para onde quer que eu vá.
Hoje em dia as televisões já vêm com internet, browsers e flash incluído, nem é preciso nada disso. :mrgreen:
A diferença é que o Chromecast custa tostões e vai para todo o lado.
Interessante entrevista do Domingos Soares Oliveira ao Expresso, mais que não seja para podermos ficar a saber alguns números oficiais do SLB.
-
Orçamento para o futebol para a época 2015/2016: +/- 75 ME
-
Massa Salarial : 42 ME (14 ME por trimestre)
-
Tecto Salarial : 1,2 ME por ano.
-
Facturação anual da SAD: 200 ME
Interessante entrevista do Domingos Soares Oliveira ao Expresso, mais que não seja para podermos ficar a saber alguns números oficiais do SLB.
Contas à lampião ou typo?
Nuno Lapa:Interessante entrevista do Domingos Soares Oliveira ao Expresso, mais que não seja para podermos ficar a saber alguns números oficiais do SLB.
Boa questão. Quando transcrevi a noticia do Expresso nem me dei conta. Mas é o que está escrito na entrevista, calculo que seja algum lapso.
Acho que rondava os 58M de salário
e o teto salarial é em liquidos o que está aí apresentado
Felis Leo: Nuno Lapa:Interessante entrevista do Domingos Soares Oliveira ao Expresso, mais que não seja para podermos ficar a saber alguns números oficiais do SLB.
Boa questão. Quando transcrevi a noticia do Expresso nem me dei conta. Mas é o que está escrito na entrevista, calculo que seja algum lapso. Assim que puder coloco aqui mais números citados pelo DSO sobre as contas do SLB que são mesmo muito interessantes de analisar.
Serão os 42M à data do último R&C, que contempla 3 trimestres. Os tais 14M por trimestre, 56M/ano.
E quando sai os relatórios este mês?
E quando sai os relatórios este mês?
Penso que para Setembro.