Lampionices - Parte III

Pelos vistos o UFC também está de malas aviadas…

Guedes o melhor jovem da segunda liga ? Deve-me ter escapado alguma coisa :lol:

Conseguiram os direitos do UFC… A sport TV vai falir

Conseguiram os direitos? Não.
Pagaram os direitos, eu quero ver a despesa que a lampstv vai ter para o ano.

Alguém faz ideia do custo das duas ligas e do UFC? Estamos a falar de que ordem de valores?

Eu acho que a entrevista do Quaresma vai mais no sentido de “estão a empurrar-me do fcp”.

Mais, dizem que se está a fazer a nós :lol:

Eu percebi que ele se estava a fazer … ao Jesus!

Goste-se ou não a BTV está transformar a SportTv num canalzinho de desporto. E não se compreende. Aliás quando eles perdem a Copa América para a TVI e a final da copa do Rei para o canal do SLB, quando transmitiram antes a prova toda, está tudo dito.

Ainda não percebi a política da SportTv. Para quê 5 canais? A não ser que objectivo seja no futuro só ter a Liga Portuguesa e depois andar a encher programação com outro tipo de desportos, como a F1, Golf, NBA, NFL, Nascar, Surf, porém se esse é o caminho não lhes auguro grande futuro. Ainda por cima quando o canal custa no mínimo 25 euros, quase o mesmo que o pacote inteiro da Vodafone Fibra.

Esta ultima epoca era confrangedor ao fim de semana ligar a SportTv e estar a dar a Liga Belga, Russa, Holandesa… Sinceramente alguém perde tempo a ver estes jogos?

Vou começar reconsiderar seriamente a minha assinatura.

Há sempre as streams e liga-se o pc por cabo hdmi e pronto!

Cabo hdmi? Chromecast a bombar para onde quer que eu vá.

Hoje em dia as televisões já vêm com internet, browsers e flash incluído, nem é preciso nada disso. :mrgreen:

A diferença é que o Chromecast custa tostões e vai para todo o lado.

Interessante entrevista do Domingos Soares Oliveira ao Expresso, mais que não seja para podermos ficar a saber alguns números oficiais do SLB.

• Orçamento para o futebol para a época 2015/2016: +/- 75 ME

• Massa Salarial : 42 ME (14 ME por trimestre)

• Tecto Salarial : 1,2 ME por ano.

• Facturação anual da SAD: 200 ME

Contas à lampião ou typo?

Boa questão. Quando transcrevi a noticia do Expresso nem me dei conta. Mas é o que está escrito na entrevista, calculo que seja algum lapso.

Acho que rondava os 58M de salário

e o teto salarial é em liquidos o que está aí apresentado

Serão os 42M à data do último R&C, que contempla 3 trimestres. Os tais 14M por trimestre, 56M/ano.

E quando sai os relatórios este mês?

Penso que para Setembro.