Lampionices - Parte III

O Garay com o Otamendi era uma dupla muito boa para o Valência.

Quanto à BTV se querer afastar do nome do clube, eu quero é que eles se fodam. Nasceram para servir o clube e assim o vão fazer até morrerem(QUE SEJA RÁPIDO).

De mim só vão ver o trollanço que lhes dou arranjando stream ou canais piratas.

BTV NUNCA, LAMPIÕES NUNCA!!!

Tanto stream bom pela net… para quê pagar? :inde:

Eu meto a SportTV conforme os jogos que o Sporting for fora. Todos os meses analiso as deslocações e caso ache compense assino o canal por um mês.

Para pessoas como eu que só vêm o Sporting, até pode ser positivo perderem as ligas para a BTV. Pode ser que baixem os preços. :smiley:

Engraçado… esses jogadores saídos de benfica ou porto rodam quase sempre nos mesmos clubes.

Desculpem o desabafo mas aquele br*che publico que assistiu ontem deixou-me enojado até hoje.

Sinceramente dei-me ao trabalho de ver os 2 primeiros dias da reportagem para saber qual a intenção por trás desta. Um autêntico esvaziar do mérito do JJ na minha opinião e valorização do presidente vermelho. Quem não soubesse qual o clube ainda pensava que eram campeões europeus há vários anos seguidos. A única coisa que me invejou? Aquele lab que eles têm lá, parece uma boa coisa a introduzir no nosso clube.

Ninguém lhe perguntou se aquilo é tão espectacular com o vieira porque razão quase todos os treinadores da era deste falharam com tão boas condições? Pois .. isso já não interessa

Falava do rei do tremoço!

Estes gajos estão a apostar forte…esperemos que dê barraca lá mais para a frente.

Não percebo. Qual é o objetivo? Nenhum benfiquista subscreve BTV por causa da liga francesa ou da liga italiana. E não são os sportinguistas ou os portistas que vão subscrever. Com essa brincadeira, aumenta os custos em 1,5-2 milhões de euros e duvido que consigam um retorno sequer de 500 mil euros. O que gera receitas à BTV é os resultados desportivos e não a liga inglesa, francesa ou italiana.
Se o objetivo é concorrer com a SportTV pelos clientes sportinguistas e portistas… boa sorte! :lol:

Ligo a TVI24 para ver o sorteio, está o chulo costa-riquenho do Braz a fazer uma bela campanha de propaganda.

A forma como eles falam em jovens da formação e depois de repente mete ali Mukhtar e Jonathan Rodríguez…

Agora diz que o Jardel é um dos centrais mais rápidos do mundo… :wall:

Estava a achar estranho teres perdido tempo a ver trampa, é que ontem a doença era tal que só mesmo nos canais estrangeiros é que não se levava com a sopa, mas realmente quando li pensei, fogo, o Neo-Fox a perder tempo a ver o lampião ladrão de pneus.

Meu Deus…isto é inacreditável. Que propagandismo nojento.

O Braz é um belo PL do Vieira, é é. É que a malta do jornal e TV, que raramente mete os pés na internet, ouve estas merdas e acha que isto é tudo assim.

O Braz é um badalhoco, qualquer profissional tem o direito de se dizer adepto deste e daquele clube, mas fazer propaganda na tv, comentários no facebook, enfim um palhaço de todo tamanho.

Este programa com este cabrao não demora muito bate o record do escarro que nojo de porco reles havia de ir parar á televisão.

Agora está a virar-se para o lado do Quaresma, é bom pode ser que lhe parta a cremalheira.

Agora virou-se para o FCP…

A dizer que esta entrevista do Quaresma quer dizer que quer sair do FCP.

O lampião na tvi24… “Quaresma quer sair”… lol

Epah, por mim bem podia regressar a casa… :whistle:

Estás doido!

Foi o que disse acima, virou-se e mais propriamente para o Quaresma, mas nesse caso é bom pode ser que lhe deem um andar novo, este cão está a precisar.