Lampionices - Parte III

Sempre tive Sport TV cá por casa desde que me lembro. Só no ano que ficaram sem a Premier é que tirei. Mas durante pouco tempo.

Como já estava farto de ver o Sporting em streams ranhosas voltei a meter. Liga Portuguesa + Liga Espaanhola + Série A + Bundesliga + Liga Francesa + Champions + Liga Europa, ainda era muita fruta para cagar no canal. E havia/há stremas muito boas para ver os jogos da Premier.

Agora assim é difícil manter. Ou baixam consideravelmente a mensalidade, ou bye bye.

É uma pena, porque apesar do meu maior interesse ser o Futebol, também ainda vejo WRC, Moto GP, Formula 1, NBA…

Pqp a lamps tv…

A culpa do que está a acontecer à SportTV é da SportTV. Quiseram monopolizar o futebol e controlar os clubes, os lampiões pegaram na ideia e fizeram o mesmo…

Legislação? Em Portugal? Contra monopólios? Não brinquem.

Só subscrevi a sporttv durante 3 meses.
A verdade é que a sporttv é a grande financiadora dos porcos. è a grande via de controlo dos clubes portugueses.
Sendo a principal financiadora do poder dos porcos.

Querem saber quem serva a quem? Procurem a foto do jogo adiado pelo proença devido à chuva em Setúbal, com o Oliveira a segurar subservientemente o chapéu de chuva ao pinto da costa.

Sonho também eu com a emancipação do Sporting em relação à sporttv.

Gerir o nosso destino. Porque só podemos contar connosco.
E seria um enorme fator de união entre sportinguistas.

Eu pessoalmente quase não vejo futebol alem do Sporting. Tenho a SportTV apenas para os jogos fora do Sporting, alguns jogos da champions e um ou outro derby ou clássico importante. De resto vejo muito mais NBA, NFL, UFC.

Sempre tive SportTV por causa da Fórmula Um, ou seja, tenho SportTV desde que a F1 passou para eles.
Mas também passou a dar jeito para os jogos fora.
Depois ficaram com quase todos os desportos motorizados…
O grande problema é que a tenha numa casa e passo mais tempo noutra (daí precisar muito de streams).
Quanto aos campeonatos francês e italiano, nunca via os jogos, por isso é-me igual ao litro.

Nunca tive Sporttv, nem quero ter, gostava que fossem á falência uma vez que os vejo como a corja que sempre esteve por trás da corrupção nortenha.

Em relação aos BTV igual, não perco tempo a ver lixo, vejo o Sporting, o Barcelona, Bayern de Munique, PSG, Manchester United e Inter de Milão, nunca num canal de língua Portuguesa, isso só o Sporting quando não dá em outro canal, depois vejo mais uma ou outra equipa sempre em streams, se algum dia os fecharem azar, lixo que está sempre ao serviço de interesses é que não pago para ver.

Prefiro muitas vezes ver futebol feminino na Eurosport do que ver a pulhice.

Eu acho que os lampiões são malucos, apostar em dois campeonatos periféricos, só lhes vai aumentar custos, e duvido muito que dê lucros, eles não podem esquecer que a sua base de clientes são os lampiões, enquanto que da SporTV seriam os portugueses todos sem limitações clubísticas (claro que há excepções).
Portanto parece bom negócio, eles que venham por aí abaixo, é o meu desejo!
SL

Segundo li apenas ficaram com um ano de direitos das duas ligas, ora se da premier também já só têm um, quer dizer que para o ano não têm nada e vão ter que voltar a largar o caroço para ter estas 3 novamente… espero que o Oliveira não se deixe dormir principalmente com a BPL.

Que merd*.

A verdade é que a Benfica TV tem crescido imenso e a Sport TV não tem sido capaz de responder a estas “investidas” dos lampiões, o que é mau, porque apesar de não gostar da Sport TV, sempre prefiro do que o canal próprio dos lamps.

É bom que preservem a Champions, Liga Espanhola, Liga Alemã e a Portuguesa e tentem voltar a roubar algumas das outras Ligas. Não é com ligas russas e por ai que vão lá chegar. Neste momento, o preço pelos 5 (?) canais da Sport TV é um abuso.

Tenho um colega que trabalhou na benficaTV e disse que a ideia deles é fazer um re-branding completo até 2018, que teve como início a mudança de nome para BTV em vez do anterior BenficaTV, de forma a afastar o canal do clube. A ideia é mesmo transformar a BTV numa marca de topo e destronar a SportTV. Não acredito que estes paspalhos percam o fio a meada no que toca a BPL, infelizmente.

Não dá para a Sporting TV transmitir os jogos do Sporting em casa? Ficaria assim tão caro comprar os direitos?

Até 2018, os direitos televisivos dos nossos jogos em casa estão na posse da Sporttv. Creio que é isso.

lamps para o ano perdem a PL

SL

:pray:

A Sporttv ainda tem o Brasileirao que sacou aos lampiões, tem a Liga Argentina, tem a Libertadores, tem a Sul Americana. Para não falar nos outros desportos, tipo NBA, Formula 1 , Moto GP.

SL

Eu sei reilagarto, mas não é isso que atrai as pessoas, por mim falo. Uma Liga Inglesa (principalmente) ou uma Liga Francesa (que tem vindo a ganhar interesse) arrecadam sempre mais subscrições. Para mim é factual, a Sport Tv tem-se sido papada de cebolada pela BTV, infelizmente. Não que goste da Sport TV, mas sempre prefiro ao canal dos lamps.

E fala-se ainda que a BTV pode estar perto de adquirir os direitos da Liga Espanhola e da NBA… são rumores que correm por ai. Seria demasiado mau.

O problema dos espectáculos americanos é o horário.

Segundo aBolha, o Garay é forte hipótese para o valência. E subitamente começa a fazer mais sentido o jogador ter ido para o zenit por uma quantia simbólica, e o valência ter esbanjado cerca de 60 milhões em jogadores do benfica.

Ah pois é… pelo valor dos jogadores da equipa B é que não fizeram esses milhões todos.
Isso é claro!
SL